Powered by vBulletin

Por que fazemos propaganda de "GRAÇA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 14/05/2005, 17:59
    frmonaco
    Seba,

è isso mesmo que eu quis dizer, já acompanho o programa desde o primeiro, e são coisas deste tipo que temos que prestigiar e apoiar, em nome de uma maior visibilidade do 4x4 no Brasil, para que com seu crescimento viabilize e facilite a busca por patrocínios.

Com certeza isso vem de encontro com o fortalecimento do 4x4 nacional.

Parabéns,
  • 15/05/2005, 02:52
    Sukys
    Sebastian,

Evidente que assistir ao programa não deixa de ser um prestígio e mesmo uma forma de divulgar na base do boca-a-boca, mas só para ver como a coisa por aqui é perniciosa, basta lembrar que a principal determinação de audiência é feita pelo IBOPE, com a monitoração de "n" residências escolhidas à dedo, na base de amostragem por renda, numero de viventes, escolaridade, nível social, etc., só que tem um detalhe, se nestas "n" residências não houver ninguém que goste de Off Road o programa vai "dar traço", ou seja, para efeitos de audiência o programa nem pontua, e sem pontuar o patrocinio mingua e o programa deixa de existir.

Tempos atrás o SBT caiu de pau no IBOPE e até alguns politicos chegaram a cogitar a abertura de CPI e coisa e tal, o que acabou dando em nada, para felicidade da Plim Plim e suas novelas e para desespero de quem tenta mudar alguma nas telinhas de TV.

Abraços,
  • 16/05/2005, 08:26
    Stephan
    Putz... se esse tópico existisse antes do TRC De SP, eui poderia ter colocado "a sua marca poderia estar aqui" no jipe... :( "só" saiu 3 fotos dele na última 4x4 :roll: .... mas que eu vou com a revista debaixo do braço pra tudo quento é possível patrocinador... isso eu vou.
  • 16/05/2005, 09:37
    Marcos Ojeda
    2 Anexo(s)
    desenho para poder colocar valores de publicidade
  • 16/05/2005, 18:27
    j.sebastian
    Sukys!

Citação:

se nestas "n" residências não houver ninguém que goste de Off Road o programa vai "dar traço"
    Quem sabe a gente dá sorte e tem alguns deles q gostam e assinam o fórum, assim o percentual de Ibope vai ser maior que o real! :)

Isso de Ibope é uma máfia, mesmo! Acho que na Veja que saiu que uma vez deu problema num transmissor de um canal e ficou fora do ar por 2 horas... mesmo assim, nesse horário deu 7% de audiência para o chuvisco!! (tudo bem que chuvisco é melhor que alguns programas por ai... :( )

Mas, se alguém não assistiu e quiser ver o galã aqui dando entrevista, tenho o vídeo no emule, hehehe:

ed2k://|file|jipenet%20-%20toyoteiros%20trilha_do_verde.wmv|24725696|87294 D0B69E23580D1423967ABE7E4DE|h=RZKJETYEVU27TZVAIKJQ FQUD2T6KYLPF|/

Só erraram meu sobrenome :(

Seba
  • 16/05/2005, 22:03
    NeRo
    Seba... apenas como retorno... duas pessoas que não são do meio hoje já me disseram ter assitido ao programa. :D
  • 17/05/2005, 08:20
    j.sebastian
    Vou ficar famoooso!! 8)
  • 17/05/2005, 08:22
    regis
    Por algum acaso alguém daqui conhece algum indivíduo que tenha essa famosa maquininha do IBOPE?

Abraços achando que é mais uma lenda
  • 17/05/2005, 12:32
    FrommarS
    Citação:

Por algum acaso alguém daqui conhece algum indivíduo que tenha essa famosa maquininha do IBOPE?

Régis

Estava escrevendo a mesma coisa!

Estudo Publicidade, tenho feito trabalhos e estou desenvolvendo um projeto de pesquisa cujo tema é televisão..

Estas máquinas realmente parecem lendas... não se consegue dados precisos e ninguém nem conhece nem ouviu falar de ninguém que a tivesse instalada.

Ainda não ví programa Estilo 4x4... mas vai uma dica porque vocês não começam inovadores em termos de interação, montando uma parceria como fórum e abrindo um tópico e a oportunidade de opnarmos na programação...

Com certeza se o formato agradar logo mais saí uma cópia ou proposta em uma grande emissora.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:01.