Stephan,
Isso é uma preocupação da Organização do ET e com certeza constará no regulamento da prova, a regulamentação para utilização dos adesivos de patrocinadores pessoais, que acredite é minha preocupação tb.
[]´s
Versão Imprimível
Stephan,
Isso é uma preocupação da Organização do ET e com certeza constará no regulamento da prova, a regulamentação para utilização dos adesivos de patrocinadores pessoais, que acredite é minha preocupação tb.
[]´s
No meu jeep eu não uso adesivo de loja, oficina ou qualquer produto.
Acho que quem quer ver a sua marca sendo divulgada..... nada mais justo que pagar ou oferecer algum benefício em troca.
Sem falar que tem uns adesivos feios prá KCT, e não raras vezes o mau gosto e a falta de criatividade de quem coloca. As vezes vejo uns 4x4 que mais parecem uma carroça de cigano ou charrete de procissão de tanto enfeite que tem. :lol: :lol: :lol:
[]´s Apoiando o fim da propaganda grátis.
Podemos lançar uma campanha, ao estilo do Bill, dizendo:
Adesivo é coisa de boiola.
:lol: :lol: :lol:
Sérgio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
A idéia é boa, eu só mudaria a frase, porque estariamos generalizando, incluíndo o adesivo do fórum. :( e a idéia é ser contra adesivos que façam propaganda de fabricantes, lojas, oficinas, etc... de forma gratuíta, não é ?
Talves uma frase do tipo:
"Pelo fim da propaganda Gratuíta" ou "Não faça do seu jeep um outdoor".. aí fica por conta da criatividade da galera :)
[]´s Apoiando o fim da propaganda grátis.
Boa Ronaldo, podemos fazer adesivos com essas frases e colar nas nossas viaturas....
Citação:
Postado originalmente por nerinei
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Excelente ideia.
Mas acho melhor um adesivo dizendo:
ADESIVO É COISA DE BOIOLA.
"Adesivo sem patrocínio é coisa de boiola."Citação:
Acho melhor fazer uma assim:
SE VOCÊ LEU ESSE ADESIVO, VOCÊ É BOIOLA :lol:
Stephan, dá uma olhada lá no Sampa 4x4 que tem alguma coisa sobre adesivação no VI ET.
[]'s
Acho melhor um adesivo assimCitação:
SUA MARCA PODERIA ESTAR AQUI
alguem já pensou que podem estar batendo em porta errada?
Seria muito bom ter patrocínio de grandes multinacionais como Pirelli , Goodyear,Bardhal ,etc , mas temos empresas não tão grandes assim , onde a negociação é mais fácil e talvez mais produtiva.
Sou um pequeno distribuidor de auto peças , porém , conheço vários outros , de porte médio á grande , que tem revistas-catálogos , divulgados trimestralmente em todo Brasil , que talvez tivessem interesse neste tipo de divulgação.
A LUCIO'S DISTRIBUIDORA (é meu concorrente) , inclusive já publicou uma matéria de 5 páginas , em uma das suas revistas no ano passado , onde foram com 3 Toyotas ao Maranhão.
A Auto Peças Barros , de Mogi Mirim , apoia muito o esporte.....
A 5 de agosto , é de fácil acesso
tem muitas outras.......e em muitos outros segmentos
[]s
Também acho que por enquanto as Multis so entram se forem patrocinadores do Evento, por isso que fui diretamenta nas Jeep Peças, pois é o mercado deles, por isso criei esse tópico, estou conversando com outras empresas, mas está só na conversa, se eu fechar algo coloco aqui.
Tente procurar empresas como TEC-FIL , INPECA (fabricante de filtros e patrocinadores de fórmula Truck)......Borflex (borrachas de suspensão) e Marflex.....acho mais fácil conseguir algo nessas.