Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.
E aí Leo!
Pra ver como são as coisas... Ontem mesmo fui aos berros pedir pro Gustavo abrir uma área só para o trial... Coinsidência ou não, mais gente tinha solicitado isso. Tanto que de madrugada mesmo a coisa foi feita! Trocamos umas idéias entre os moderadores e admin.. Teve gente que até pediu pra haver uma espécie de cadastro e senha para entrar aqui... IHMO, isso acaba com o Fórum... E depois, vcs vão perder em nº de adeptos, pois assim como eu tenho um enorme interesse no trial, vai ter muita gente. E uns com mais $$$ que eu, pra levar a coisa adiante. Então vcs tem que continuar fazendo o que o Fórum sempre fez: dividir o conhecimento com todos! E não barrar a entrada de gente nova...
Senão vira uma panelinha, e o tão sonhado crescimento da modalidade no país, vai por água abaixo!
Concordo que aspectos dos regulamentos devam ser discutidos com os organizadores, e devam ter sigilo. Aí esse não é o lugar mesmo! De resto, pode e deve ser feito por aqui... É o esporte que sai ganhando!
Favor se dirigirem ao meu assessor de imprensa para falar comigo 8)
Beto, a proposta que me foi passada pelo Marquinhos era de que o pessoal que já tá envolvido no trial discutir essas coisas. Tô de saco cheio de palpiteiros que nunca vão correr uma prova e ficam enchendo o saco.
O grupo no yahoo já existe a tempos e o acesso é liberado pelo Bill.
Fui moderado porque escreví sandálias da humildade?????
Que isso pessoal, não fiz nada demais
Pessoas interessadas em fazer rc surgem de discussões como essas. Eu cada vez mais quero fazer a minha porque vejo o crescimento do esporte. Agora quando vejo comportamentos como esse que falam que palpites de outros, jogo todos os tubos que comprei no lixo!
Lembra do grupo de trial no yahoo. Que tal reabilitarmos ele, pq aqui vai ficar muito difícil.
E aí Leo!
Pra ver como são as coisas... Ontem mesmo fui aos berros pedir pro Gustavo abrir uma área só para o trial... Coinsidência ou não, mais gente tinha solicitado isso. Tanto que de madrugada mesmo a coisa foi feita! Trocamos umas idéias entre os moderadores e admin.. Teve gente que até pediu pra haver uma espécie de cadastro e senha para entrar aqui... IHMO, isso acaba com o Fórum... E depois, vcs vão perder em nº de adeptos, pois assim como eu tenho um enorme interesse no trial, vai ter muita gente. E uns com mais $$$ que eu, pra levar a coisa adiante. Então vcs tem que continuar fazendo o que o Fórum sempre fez: dividir o conhecimento com todos! E não barrar a entrada de gente nova...
Senão vira uma panelinha, e o tão sonhado crescimento da modalidade no país, vai por água abaixo!
Concordo que aspectos dos regulamentos devam ser discutidos com os organizadores, e devam ter sigilo. Aí esse não é o lugar mesmo! De resto, pode e deve ser feito por aqui... É o esporte que sai ganhando!
[]'s
Giovani, foi eu quem solicitou ao Gustavo Iassis um forum só para Competidores de TRC, porque isso? a gente abre um tópico sério para discutir algo que queremos resolver, e sem querer atrapalhar mas atrapalhando o pessoal que não tem nada a ver pois no máximo é espectador de TRC , começa a palpitar coisas muito mas muito sem noção, ai pedi para o Gustavo Iassis se tinha como eles poderem ler mas não escrever. Caso não seja possivel, sem problemas arrumamos autras formas para poder debater.
Começa mandando convite para entrar a todos os competidores...
Sebastian
Equipe Jipenet Off
Giovani,
Com certeza o fórum não pode perder o seu objetivo e devemos sim dividir conhecimentos. A minha colocação é para casos como esse do Sandro. O que adianta 500 pessoas falando se biposto, monoposto e kct a 4, sendo que só uma mínima parcela vai realmente construir ou correr. Aí fica assim:
Acho que deveria ser monoposto pq tenho a foto do fulano de tal e a gaiola dele é lina, mas como nunca vou correr acho que vcs deveriam decidir, já que meu negócio é andar de patinete.
ou
Quero biposto, pq assim que receber a herança do meu pai que ainda está vivo, vou construir um carro. Juquinha 12 anos.
Fala sério.
Já tem até briga no tópico sem ter nada haver com assunto.
Sebastian,
Quem pode convidar é o Bill que é quem administra a bagaça. Se tiver jeito de fazer 1 tópico aqui assim, tanto melhor.