sandro, por isso que venho batendo nessa mesma tecla, quero apenas me preoculpar com os obstáculos, o cone não pode se mais um, senão fica facil construir uma pista, eh só enche-la de cones.
Versão Imprimível
sandro, por isso que venho batendo nessa mesma tecla, quero apenas me preoculpar com os obstáculos, o cone não pode se mais um, senão fica facil construir uma pista, eh só enche-la de cones.
Edvaldo, um excelente exemplo de cones bem posicionados, foi a 1ª seção de Domingo, onde apenas 3 cones ferraram a vida de muita gente. Não precisava manobrar, nem nada disso, mas os cones te obrigavam a passar pelo ponto mais difícil do obstáculo. Esse deve ser o real objetivo dos cones.
PS.: Aquela manobra em cotovelo com cone no las cruzes estava ridícula, era impossível fazer o circuito sem atropelar o cone, ou mesmo sem gerar dúvida se o carro passou por dentro ou por fora da seção.
[]´s
Sem uma definição do tipo de união que a UBROC e a UROC irão selar os cones são irrelevantes...
A discução primeira deveria ser o QUAL SERÁ A COMPETIÇÃO??? RockCrawling, Endurance Trial ou O QUE?
HAAHAHAHAHAHHA.... Até que enfim alguém falou do cotovelo do Las Cruces!!!!!
O cotovelo era FACIL de fazer.... o problema foi de vcs abrirem a cabeça para enchergarem as opções de manobra da seção!!!!.... eu bolei aquela coisa e NINGUÉM percebeu qual era o esquema...... então agora ja passou e aqui vai...
A Seção começava com a subida de um degrau gigante, depois tinha um buraco e começava a pedra solta (rachão).
Um pouco antes do final do rachão tinha um cone do lado esquerdo. Se vcs virassem para a ESQUERDA (Sentido contrario da seção) como se fossem voltar e descer pela entrada da modificados, vcs conseguiriam manobrar o carro em uma área (a mesma onde estava aquele cone da esquerda) que não tinha buraco nenhum.... era um tipo asfaltado mesmo.....
Daí vc teria que subir o barranco de ré, passando pelo buraco feito pela escavadeira e pelo gate do degrau onde o X tombou... daí era só virar o carro para a esquerda e apontar para o Gate do X e vc ja estaria em posição de descer o degrau e a inclinação lateral.........
Ponto pro Régis organizador que fez todo mundo cair na pegadinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ponto porcaria nenhuma, não tinha espaço para manobrar naquele cone da esquerda não. O pior é que a seção original tinha que dar uma volta de 270º nesse cone, outra coisa impossível de se fazer. Esse negócio de adininhar a melhor forma de manobrar precisa ser pensado. Uma coisa é escolher o melhor lugar para colocar o pneu, a outra é adivinhar o que o LAZARENTO do organizador tava imaginando no dia em que foi fazer a seção de ressaca.
[]´s
ahahahaha.... não dava pra manobrar de primeira... mas vc fazia a manobra sem se entortar tanto quanto lá em cima... e depois que subia de ré, ja tava apontado pra a saída sem derrubar cone......
hahaahha
Ponto pra mim! :twisted: :twisted: :twisted:
To falando que não tinha como manobrar naquele cone, nem de 1ª, nem de 2ª nem de 35ª sem encostar nele.
Já que tá se gabando, seu organizador de meia tijela :lol: :lol: :lol: , vc testou a seção pra saber se era possível a manobra????
[]´s
É por isso mesmo que eu faço questão de preparar as seções quando estou bêbado :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: http://community.the-underdogs.org/s...happy/pint.gifCitação:
Uma coisa é escolher o melhor lugar para colocar o pneu, a outra é adivinhar o que o LAZARENTO do organizador tava imaginando no dia em que foi fazer a seção de ressaca.
http://community.the-underdogs.org/s...iggrinking.gif
Eu não, mas teve quem testou :wink:Citação:
Já que tá se gabando, seu organizador de meia tijela , vc testou a seção pra saber se era possível a manobra????
marcel, outro exemplo de cones desnecessários, estava nas manilhas em SA, naquela ocasião se vc saisse de cima das manilhas tava ferrado, e o obstáculo era claro. ai colocaram ums "clones" imagino que por idéia do Sr. REGIS, e vc baita nos malditos toda hora.
Pombas é tudo culpa do Régis.....................e tem mais se alguém testou do jeito que vc ta falando aí.....................proveCitação:
Postado originalmente por edvaldo
tem filmado? então não me venha com chorumelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ABS
hehehehe!!!!
[] maldito reeeeeeegis!