Powered by vBulletin

Unificação do Regulamento UBROC + RORC

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2005, 12:29
    edvaldo
    sandro, por isso que venho batendo nessa mesma tecla, quero apenas me preoculpar com os obstáculos, o cone não pode se mais um, senão fica facil construir uma pista, eh só enche-la de cones.
  • 08/04/2005, 13:01
    equipeminas4x4
    Edvaldo, um excelente exemplo de cones bem posicionados, foi a 1ª seção de Domingo, onde apenas 3 cones ferraram a vida de muita gente. Não precisava manobrar, nem nada disso, mas os cones te obrigavam a passar pelo ponto mais difícil do obstáculo. Esse deve ser o real objetivo dos cones.

PS.: Aquela manobra em cotovelo com cone no las cruzes estava ridícula, era impossível fazer o circuito sem atropelar o cone, ou mesmo sem gerar dúvida se o carro passou por dentro ou por fora da seção.

[]´s
  • 08/04/2005, 13:04
    mak (SP/ZN)
    Sem uma definição do tipo de união que a UBROC e a UROC irão selar os cones são irrelevantes...
    A discução primeira deveria ser o QUAL SERÁ A COMPETIÇÃO??? RockCrawling, Endurance Trial ou O QUE?
  • 08/04/2005, 13:07
    regis
    HAAHAHAHAHAHHA.... Até que enfim alguém falou do cotovelo do Las Cruces!!!!!

O cotovelo era FACIL de fazer.... o problema foi de vcs abrirem a cabeça para enchergarem as opções de manobra da seção!!!!.... eu bolei aquela coisa e NINGUÉM percebeu qual era o esquema...... então agora ja passou e aqui vai...

A Seção começava com a subida de um degrau gigante, depois tinha um buraco e começava a pedra solta (rachão).

Um pouco antes do final do rachão tinha um cone do lado esquerdo. Se vcs virassem para a ESQUERDA (Sentido contrario da seção) como se fossem voltar e descer pela entrada da modificados, vcs conseguiriam manobrar o carro em uma área (a mesma onde estava aquele cone da esquerda) que não tinha buraco nenhum.... era um tipo asfaltado mesmo.....

Daí vc teria que subir o barranco de ré, passando pelo buraco feito pela escavadeira e pelo gate do degrau onde o X tombou... daí era só virar o carro para a esquerda e apontar para o Gate do X e vc ja estaria em posição de descer o degrau e a inclinação lateral.........

Ponto pro Régis organizador que fez todo mundo cair na pegadinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 08/04/2005, 13:12
    equipeminas4x4
    Ponto porcaria nenhuma, não tinha espaço para manobrar naquele cone da esquerda não. O pior é que a seção original tinha que dar uma volta de 270º nesse cone, outra coisa impossível de se fazer. Esse negócio de adininhar a melhor forma de manobrar precisa ser pensado. Uma coisa é escolher o melhor lugar para colocar o pneu, a outra é adivinhar o que o LAZARENTO do organizador tava imaginando no dia em que foi fazer a seção de ressaca.

[]´s
  • 08/04/2005, 13:21
    regis
    ahahahaha.... não dava pra manobrar de primeira... mas vc fazia a manobra sem se entortar tanto quanto lá em cima... e depois que subia de ré, ja tava apontado pra a saída sem derrubar cone......

hahaahha

Ponto pra mim! :twisted: :twisted: :twisted:
  • 08/04/2005, 13:24
    equipeminas4x4
    To falando que não tinha como manobrar naquele cone, nem de 1ª, nem de 2ª nem de 35ª sem encostar nele.
    Já que tá se gabando, seu organizador de meia tijela :lol: :lol: :lol: , vc testou a seção pra saber se era possível a manobra????

[]´s
  • 08/04/2005, 13:26
    regis
    Citação:

Uma coisa é escolher o melhor lugar para colocar o pneu, a outra é adivinhar o que o LAZARENTO do organizador tava imaginando no dia em que foi fazer a seção de ressaca.
    É por isso mesmo que eu faço questão de preparar as seções quando estou bêbado :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: http://community.the-underdogs.org/s...happy/pint.gif

http://community.the-underdogs.org/s...iggrinking.gif
  • 08/04/2005, 13:30
    regis
    Citação:

Já que tá se gabando, seu organizador de meia tijela , vc testou a seção pra saber se era possível a manobra????
    Eu não, mas teve quem testou :wink:
  • 08/04/2005, 15:52
    edvaldo
    marcel, outro exemplo de cones desnecessários, estava nas manilhas em SA, naquela ocasião se vc saisse de cima das manilhas tava ferrado, e o obstáculo era claro. ai colocaram ums "clones" imagino que por idéia do Sr. REGIS, e vc baita nos malditos toda hora.
  • 08/04/2005, 17:41
    zecabaeta
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    marcel, outro exemplo de cones desnecessários, estava nas manilhas em SA, naquela ocasião se vc saisse de cima das manilhas tava ferrado, e o obstáculo era claro. ai colocaram ums "clones" imagino que por idéia do Sr. REGIS, e vc baita nos malditos toda hora.

Pombas é tudo culpa do Régis.....................e tem mais se alguém testou do jeito que vc ta falando aí.....................prove

tem filmado? então não me venha com chorumelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABS
  • 08/04/2005, 22:21
    edvaldo
    hehehehe!!!!

[] maldito reeeeeeegis!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:07.