x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 84
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Beto,

O dono da Trilha da Costela é amigão meu, só que por ele ser na Moóca acho que fica um pouco fora de mão...

De qualquer forma irei falar com eles também e depois vemos onde o pessoal prefere (aliás todos já podem ir opinando)!!!

[]'s...

Poxa se o cara é seu amigão ve com ele se ele não separa uma area pra gente e um preço camarada, tipo paga a bebida e come a vontade.... rsrsrs....
    Acho que muita gente não conhece lá, mas depois que provarem a costela tenho certeza que ninguem vai achar longe. É bom pacas...... e um lugar bacana que pode levar mulher, namorada, etc......
    A maioria da galera mora pra que lado? Se bobear é caminho.
    Galera ve oq. vcs. acham de ir na trilha da costela ou em outro lugar mais perto do trial. Assim o Luiz pode organizar alguma coisa.
    Quem tiver um tempinho, ve o site da trilha da costela, estou querendo que seja lá pq. é muito bom..........

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    existe um outro problema.......se vamos chegar antes do almoço e sair lá pelas 6 horas , vai ser muito tempo pra ficar sem comer nada.......tem lugar para lanches lá no trial ,pra dar uma enganada na forme até ir pra churrascaria?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Como qualquer evento desse tipo, afinal é uma feira de exposição, tem o que se comer sim.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Fala tio, fui lá qdo. teve aquela feira de carros com aquela corrida de destruição e sempre tem umas barracas de comida, pode ficar tranquilo, só que o pessoal chuta um pouco.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    CABRAS !!!!

NÃO DESISTIR JAMAIS !!!!!!! :P

Eu tava em reunião de diretoria e passei a bola para o grande Luiz Carlos e o que esse cara fez ????!!!

FECHOU uma boa proposta para todos e pagando só $ 13,90 por cabeça (fora bebidas e doces, claro...) !! 8)

Seguem os detalhes :

------------------------------------------
    Alabama Grill
    R. Professor Abraão de Moraes, 378
    Fone: 5589-8662
    Sr. Afonso

Troquei uma idéia por fone com o Sr. Afonso e ele disse que tem o espaço disponível para +- 50 pessoas e pode fazer o sistema de comandas individuais... O preço normal do rodízio é R$16,90, mas ele faz pra nós por R$13,90!!! Ah, pra quem prefirir também tem opção de rodízio de pizza...

Essa churrascaria fica logo depois do Shopping Plaza Sul, é uma reta só da Imigrantes e bem pertinho do evento.
    ---------------------------------

Betão, a cabritada adoraria ir para o Costela, mas alem do custo ser salgado para alguns e para quem vai com familia, o pessoal do Trial deve ir com a gente e vão estar super cansados...
    Vamos combinar com a nossa turma das trilhas para um encontro lá em breve, ok ?!?! 8)
    Mesmo assim, muito obrigado pelo apoio e sugestão !

Então até amanhã no Trial, torcendo muito pelos nossos amigos ...

[ ] 's agora alegres

Beleza Flavio, nem esquenta, mas a costela seria mais barata. A costela seria se eu não me engano R$ 22,00, p/ duas pessoal comer pra kct. Daria 11,00, mais as bebidas. Mas pra mim está beleza, vamos marcar pra galra conhecer lá depois. Assim fica bem pertinho de casa mesmo.
    Até amanhã.

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Que maravilha Betão !!! Já tô com agua na boca ... Vamos marcar pra levar o povo o mais rapido possivel !!

Luiz CLAUDIO, na empolgação até troquei seu nome... desculpe !

[ ] s e até amanhã..

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Então é isso, tá fechado!!!

Alabama Grill no sábado depois da prova do Trial. Estão todos convidados a comparecer... Pilotos, spotters, apoio, organização, espectadores, toda turma do 4x4 Brasil e quem mais quiser aparecer!!!

Segue em anexo um mapinha pra chegar na churrascaria, mas não tem segredo... Do Pavilhão Imigrantes até lá é uma reta só!!!

PS.: A rua Professor Abraão de Morais é continuação da Imigrantes...

[]'s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -alabamagrill_119.jpg  

Citação Postado originalmente por NeRo
    Como qualquer evento desse tipo, afinal é uma feira de exposição, tem o que se comer sim.
    Nero,

nao tem nao. tem que entrar no salao...

[]

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Passei agora a noite na churrascaria, falei com o Gerente e está tudo certo !!

São 2 andares e as opções de comida são várias : massas, árabe, saladas, feijoada, pizza e ... carne, claro !!

O local é bem agradável e o pessoal é bem atencioso.

Falei que vamos fazer barulho e que devemos somar mais de 40 ! Na maioria, adultos e famílias.
    Prá ter uma idéia ele avisou que sábado a noite costuma ter jovens por causa da pizza mas que não chegaria a incomodar a gente !!!!!!! Disse que o receio era do contrário...

Então tá tudo certo... a partir das 19 hs eles nos esperam com o grupo todo !!!

[ ] 's

Aeeee

Acabou rolando o Cerva-Gate-Party yeahhhh.... seus fora da lei.....

[]s tudo conosco acaba em festa!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. II Trial de Rio das Flores/RJ
      Por Sandro Tannuri no fórum Competições
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/02/2005, 20:21

Permissões de Postagem