Cabras do Trial,

Por questão de organizacao não coloquei minha sugestão no topico da enquete Duplas X Individual.

Como realmente o esporte 4x4 e em especial o Trial tem um belo futuro no Brasil, coloco aqui uma sugestão para os competidores.

Analisando friamente (pois estou de fora), se vcs boicotarem a prova os patrocinadores dificilmente acreditarão na próxima etapa...
Talvez a UBROC esteja até considerando esta hipotese, mas eu seria leviano de afirmar isso.

Então, sugiro que façam a prova e ao final protestem de forma veemente com um documento assinado por todos os participantes. Vale também não receber o troféu ou uma camiseta com protesto inteligente do tipo "TRIAL INDIVIDUAL NÃO".

E existe a possibilidade de criação de outra entidade. Porém o risco é o que aconteceu com a Iasca as outras entidades vinculadas aos campeonatos de som automotivo... De tanta briga, desapareceram ou perderam o prestigio de 5 ou 10 anos atrás.

---------

Por fim, alguem pode me informar os dias e horários que vão ocorrer as provas de Trial... o resto da feira não me interessa muito...

E sabem se podemos levar a turma da Barraca do Cabral para fazer um P..ta Churras ? Deve ser mais de 40 pessoas....

--------

[ ] 's com chá de camomila para toos e espero sinceramente que as coisas se resolvam na conversa...