hehe minha casa tem 57 m² , garagem pra 1 carro (fica o zuki a saveiro dorme na rua) , infelismente não cabe se eu tivesse uma casa ampla a beira de um riacho grande , com garagem grande (uma semi-oficina ) quem sabe , mas como não tem que tal uma churrascaria rodizio mesmo ??? vai galera falando serio , todos engraçadinhos que sugeriram minha casa topam ir p/ algum lugar fazer o encontro dos trialeiros e simpatisantes ???
[]'s
vai galera falando serio , todos engraçadinhos que sugeriram minha casa topam ir p/ algum lugar fazer o encontro dos trialeiros e simpatisantes ???
[]'s
Para quem está pensando em não participar do trial , saiba irá perder um puta evento, estive lá hoje com o Edvaldo, Pomelli, Ilidio, Rodrigo Portugal, Tomate, etc gravando para o Auto Esporte
A Montanha é 10 vai ser muuuuuuto legal , e que tem medo de tombar, é melhor nem ir lá ver.
Falei bastante com o Pamelli, ele quer marcar depois desse evento um encontro com todos os competidores, para fechar os regulamentos para todas provas deste ano.
A mudança do tipo de competição, é somente por ordem técnica, que por eles tanto faz ser dupla ou individual.