Ricardo
Já ri p/ kct.
Vamos pensar tb nas alternativas que conversamos ontem, só p/ deixar no ar o que será???
Abs
Carlinhos
Versão Imprimível
Ricardo, Rodrigo, Deotti, Pezinho e demais.
Para a última prova do ano faltam dois dias i não se fala nada???????
Eu hem??????
Onde será a concentração?A premiação?O meu valor para depósito confirmando a inscrição?
Estou perdido e o pessoal desanimado, será????
Abs desnorteados
Carlinhos Cimento
É Carlinhos, estão armando alguma para cima de você, hein? Abre o olho.. rsrsrsrs.
Eu, como já virou regra, não vou poder participar, infelizmente. Impressionante como o calendário deste ano acertou certinho nas datas complicadas para mim.... mas ano que vem vou dar prioridade.
Carlinhos
Fiquei sabendo que a largada e a chegada será ao lado do Canal (saindo da ponte o em direção ao Peró) em um pier existente por alí.
Já dei a informação aos piratas que me darão maiores informações em breve.
Já recebi o email com o meu valor de depósito e já depositei o valor da inscrição e o sinal dos sabotadores.
Tá tudo certo Carlinhos!!!!
Desta vez não vai falhar!!!!
Chegando em Cabo Frio me siga que eu tenho um plano.
[]'s buscando esclarecer alguma coisa que eu não sei muito bem.
Para fechar a temporada, reproduzo aqui a mensagem da organização, e parabenizo a todos que participaram da temporada 2010.
"Caros competidores,
O Carioca Off-Road, em nome da Pró Rally Rio, agradece a todos os participantes pelo ano de 2010. Sabemos que o sucesso do campeonato é devido à dedicação e seriedade de cada competidor, que comparece a todas as etapas, qualificando o nosso grid e despontando o evento como um dos maiores do Brasil.
Fica aqui o nosso muito obrigado, porém, tal agradecimento será feito na prática, durante toda a temporada 2011, onde a cada prova nos esforçaremos para retribuir sua presença e confiança no Carioca.
A você, que já participa da nossa competição, fica aqui o nosso até logo, pois em fevereiro, começa mais um ano de fortes emoções e grandes disputas. E para quem ainda não pertence a essa família, fica aqui o nosso convite; as portas do Carioca Off-Road sempre estarão abertas para os novatos, para as pessoas que desejam se aventurar pelas trilhas do Rio de Janeiro, desbravando o que há de melhor no Estado fluminense."
São os votos do Carioca Off-Road / Pró Rally Rio
Já abre o tópico do campeonato de 2011 !
Não precisamos abrir um novo tópico. Como esse aqui não tem o ano, vamos usar esse mesmo.
Ontem estive com o Pezinho e a proposta para esse ano está bem bacana. Precisa de empresas parceiras. Quem tiver uma empresa grande e quiser patrocinar o Carioca será muito bem vindo.
Abraço
Pessoal, alguém já tem pelo menos a data de fevereiro (que final de semana irá ocorrer a prova)? Aliás, será mesmo em fevereiro? Estarei de férias mas quero participar.
No site do carioca ainda está a msg de final de ano...:confused:
Como pretendo estar em todas as etapas gostaria de saber as datas previstas para poder programar com meu navegador (ele não tem muita flexibilidade já que é professor).
:concordo:
Grato!
parece que o pezinho estava dependendo do calendario da Troller.
Pessoal falei com o Pezinho semana passada e a etapa de Fevereiro ele está estudando, pois deve acontecer para o final do mes como etapa treino. O campeonato mesmo começa em Março.
Ele já deve soltar o calendario, pois está pronto, mas os locais mudaram devido ao problema que aconteceu na região serrana.
O pouco que conversei com ele, esse ano vai ser muito melhor que no ano passado.:palmas:
Nós da 4 CRAWL esse ano estaremos em peso e com a equipe 4 CRAWL MOTORSPORT.:concordo:
Vamos aguardar as novidades do homem...
Abraço
Excelente! Já temos notícias!
Valeu!
:mrgreen: