Léo,
Qual seria a sua sugestão?!? Pessoalmente não acho a diferença tão grande assim e também acho que daqui a pouco o Sandro não vai ter mais por onde buscar vantagem. Falei num outro thread das principais vantagens que ele tem no momento:

Analisando esta lista, vejo o câmbio e a direção como os ítens que dificilmente poderão ser adquiridos pela maioria dos competidores. Do resto, há maneiras de compensar. A realidade é que o Sandro possui um pacote bem balanceado e principalmente UM PACOTE CONFIÁVEL. Enquanto a maioria fique alí "quase quebrando" ao todo instante, ele passa na maior tranquilidade. A verdade é que a maioria dos jipes competindo tem problemas de confiabilidade para o nosso uso. São PUTO jipes para 99% das pessoas por aí, mas para o que a gente faz..........
Por exemplo: Quantos semi-eixos foram pró espaço neste findi que passou?!?! Assim que for solicionado este problema, uma das vantagens do Sandro vai deixar de existir.......
O Sandro não vai ficar parado, esperando nós o alcançar, isso é evidente. Porém, vai chegar uma hora em que não tem mais o que fazer e o gap vai fechar.........
Agora, não sou contra a gente já proibir desde já coisas como rear-steer e limitar os pneus em 40", por exemplo. Isso já vai frear futuros desenvolvimentos. Mas além disso, não sei mais o que poderia ser feito...
Abraços,