x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 83

Opaaaaaaa.... serve também pra fornecer cerveja... BUUURP!!!!!!
    Pena que você e o Boiola não podiam beber no sábado do Trial né.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Não sei se me lembro de tudo, mas vamos lá.

1)Troncos: Fomos a primeira equipe nos troncos e logo no terceiro tronco fiquei encaixado de jeito que a dianteira e traseira tentavam subir em troncos. Usei o guincho e mesmo assim derrubei um cone. Meu spotter esbarrou em outro cone e o Jorge precisou usar o guincho também.

2)Rock Crawling: Ainda tinham muitas pedras quando chegamos lá e não conseguia tracionar, usamos o guincho e acertamos uns cones.

3)Lago: Passamos zerados, essa estava fácil.

4)Manilhas: Aqui começamos a fazer contas, sabíamos que estávamos disputando palmo a palmo e nossos principais adversários tinham perdido 175 pontos aqui. Conseguimos perder menos que eles e abrimos uma diferença de 50 pontos. Foi a unica seção que estouramos o tempo.

5)Poço de lama: Fomos os últimos a passar no poço, isso nos ajudou porque pudemos ver o que deu certo e o que deu errado. Tínhamos vantagem e podíamos usar dois guinchos, acontece que o cabo do guincho do Jorge é curto e se ele não chegasse pelo menos ate a metade sem guincho teríamos que alterar a ancoragem e seria o fim. Passamos zerados em menos de 1 minuto, fomos ate mais rápidos, mas nosso spotter nos atrasou em alguns segundos.

Domingo:

Rock Crawling: Bati num cone logo no inicio da subida e usei o guincho para fazer o resto. Bati em outro cone que nem sei onde foi, mas consegui terminar a seção em terceiro atrás do Jorge e Marcel.

Manilha: Entrei na seção em desvantagem na pontuação, mas com ampla vantagem no equipamento, alem de não ter nada quebrado sabia que a altura do Hulk me permitiria passar sem usar o guincho e isso me deixou tranqüilo. Bati em dois cones no inicio ate conseguir alinhar com a pista, depois foi só descer manilha por manilha bem devagar torcendo para não ficar preso pelo fundo como os outros ficaram.

Apesar de ter ganhado as duas provas identifiquei um ponto fraco que me atrapalha bastante, peso. O Jorge pesou o Samurai depois da prova e deu 1316 kg, 1000 kg a mais que o Hulk. Imagino que o Spider seja ate mais leve que 1300 e fica muito difícil ser competitivo pesando 1 tonelada mais que os outros.
    Estou pensando em fazer uma dieta no Hulk ou construir uma gaiola para Trial e usar o Hulk nas trilhas. Vamos ver ?!

Essa foi uma das mais difíceis e disputadas provas, primeiro pelo numero de concorrentes e também pela qualidade das equipes.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Sandro em seu relato percebemos porque vc ganhou, vc já sabia os pontos que poderia perder, eu em momento nenhum fui atrás de pontos , Alem de ter um excelente equipamento, braço, tem sua estrategias, mais uma vez parebens

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    é o que falei os primeiros que fezeram Rockcrawling e o ultimo que fizeram as Manilhas tiveram vantagem. A hora que vc passou no Rockcrawling estava instacto cheio de pedras.
    Marcos, ae é que vc se engana, qd subi o Rock, tava cheio de pedra solta. Só depois que o Sandro passou por lá é que limpou todas as pedras com aqueles eixos ignorantes.
    A gente se fodeu no Rock e depois na manilha também.

[]´s

corrigendo eu quis dizer desvantagem, 8) desculpaeeeeee
    falha de paulistesssssssss

Eu não me saí bem no Trial, mas os dentes da coroa do diferencial, sairam quase todos

Lá se foi mais um conjunto de 53/9 importado de Maringá/PR

Isso aconteceu depois de dar uma ré em alta velocidade e engatar a 1ª com o carro ainda em movimento contrário.

Que fique de alerta pra quem tem bloqueio.

[]'s desdentados
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo,

Isso aconteceu na terra? Ou no asfalto?
    Por que voce fez isso?
    Fique de olho na regulagem da coroa e peão, parece que quebrou meio dente.
    Eu achava que deveria quebrar um semi eixo antes de quebrar a coroa e peão.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Leo,

Isso aconteceu na terra? Ou no asfalto?
    Por que voce fez isso?
    Fique de olho na regulagem da coroa e peão, parece que quebrou meio dente.
    Eu achava que deveria quebrar um semi eixo antes de quebrar a coroa e peão.

Abraços,
    Sandro,

Isso aconteceu depois da última seção que corri na prova, a do lago. Tava meio puto e dei uma ré zangada e antes do carro parar engatei primeira e acelerei.

Quanto a rgulagem vou ver com o pessoal da manutenção. Os bloqueios foram montados na correria e pode ter acontecido alguma falha.

Quando deu o estalo lá na pista, pensei que tinha quebrado o semi eixo, depois como a roda não saiu pensei em ter quebrado o BL. Fiquei surpreso também.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo... ta certo que oque você fez foi burrice, nem com jipe sem bloqueio se faz isso. Mas antes de ler a mensagem do Sandro eu tive a mesma opnião dele.

[]´s

Depois de quebrar o primeiro dente, realmente não dá mais para saber o que aconteceu alí dentro. Aquele primeiro pedaço que quebrou, por qualquer motivo que seja, fica circulando lá dentro, estragando o resto e estes pedaços quebrados vão se acumulando no fundo da bolota. Por isso quebram os outros dentes em volta do diâmetro externo.......

Analisou os cacos que saírem para ver se não tem algo estranho?!? Um parafuso que soltou do bloqueio ou um rolete de rolamento??

Abraços de quem já passou por isso,

Leo por uma acaso era vc que estava puchndo outro CJ5 lá no Lago?
    Se era qualquer um perceberia que algo iria quebrar , de longe percebia a sua (se era vc) iritação em ter que puxar, e dava ré e puxava e dava tranco, acho que quebrou ali.

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Leo por uma acaso era vc que estava puchndo outro CJ5 lá no Lago?
    Se era qualquer um perceberia que algo iria quebrar , de longe percebia a sua (se era vc) iritação em ter que puxar, e dava ré e puxava e dava tranco, acho que quebrou ali.
    Marcos,

Eu estava puxando durante o tempo da seção do lago o Troller do Saulo, meu inimigo (ops) companheiro de equipe. Agora a questão de dar trancos eu fiz e diversas vezes, chegando as até a tirar as 4 rodas no ar, mas a quebra ocorreu como expliquei.

Analisamos hoje depois de tudo desmontado e o que o Bill comentou foi confirmado. Deve ter quebrado 1 dente e o carro ficou um tempo na transportadora, que com certeza teve que manobrar com o mesmo naquele estado e o tal dente virou um moedor lá dentro. No dia da prova o percurso da pista até aquele salão onde os carros estavam estacionados, foi muito complicado, pq toda hora o eixo travava e tive que dar umas forçadas pro carro andar.

SE tivesse eixo flutuante, poderíamos ter desmontado e talvez os danos fossem menores, mas não foi o caso.

veja as fotos da coroa e dos pedaços:

A única falha que ocorreu foi causada pela peça entre o banco e o volante.

[]`s já de relação nova. Amanhã tem Desafio Radical
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem