Citação:
Postado originalmente por leovalle
Leo... tem que fazer força pra não ver o Ramiro... o cara parece um poste, dava pra vê-lo destacado da multidão de qualquer parte do evento hehehehhe!!!!!!!
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Leo... tem que fazer força pra não ver o Ramiro... o cara parece um poste, dava pra vê-lo destacado da multidão de qualquer parte do evento hehehehhe!!!!!!!
Pô Marcel, perdi a sua atuação na piscina....
Se continuar assim , o Regis vai exigir dos competidores alem do capacete.... SUNGA !
Para os Spotter : SUNGA + NADADEIRAS + OCULOS + SNORKEL...
Kit completo !!
Parabéns again !!!
[]'s submarinos...
Povo,
Parabéns pelo nível da prova! Como público (no sábado), só tenho a elogiar, tudo perfeito...E como Spoter substituto no domingo (lá no Spider), elogio mais ainda, uma pena, que eu estava servindo de âncora de "Samurai", e não vi o Show do Bill...
PS: O Wallace além de "sacoleiro", agora da aulas de natação no poço de lama...
Para o proximo trial vamos cobrar a sua presença,Citação:
Postado originalmente por jeferson
Ia ser um show a parte a sua Cherokee lá no Trial.
Uma outra coisa que achei foi, que aos novatos deveria ter dado uma atenção especial sobre o regulamento, pontuação etc.Citação:
Postado originalmente por regis
Em uma próxima oportunidade poderia se fazer um jantar no dia da vistoria e tirar todas as duvidas o que acha. :lol:
se o Jeep esta bom tenho que agradecer ao pessoal do Forum Brasil4X4 e da Jipenet que sempre que tive duvidas me deram toda atenção, mas ainda tem muito a melhorar até chegar perto do HULK, SPIDER etc..Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
esse foi facil como fomos um dos primeiros a passar ainda não estava muito ruim.Citação:
Caso queira eu tenho mais 3 baterias de 100 ah no meu estoque :lol:Citação:
faço precinho de prima :lol: tenho rb o semi-eixo :lol:
Marcamos toca eu pelo excesso de confiança esqueci de tiver a helice mecanica (que virou motor de barco dentro da agua) e o resto da equipe tb não se tocou, resultado onde passariamos facil não conseguimos nem entrarCitação:
essa não tinha muito jeito ao contrario do Rockcrawling cada um que passou pelas manilhas destruiu um pouco o certo erra só poupar equipamento entrar na deixar o tempo estourarCitação:
essa seçcão nem deveria ter para prova da Super foi muito babaCitação:
Mesmo com falhas nos saimos muito bem,Citação:
temos que nos concentrar mais,
se tivermos interesse em ganhar temos berrar mais uns com os outros vibrar mais
e estudar cada seção para não cometer erros.
Conhecer o regulamento é fundamental para todos no evento.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Essa parte do regulamento é a que precisa ser revista. Se o objetivo é vencer a seção, não pode acontecer de uma equipe que quase chegou ao final, receba maior penalização do que a que ficou enrolando pra não passar.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
No Rock Crowling, fomos a primeira equipe, eu passei, o André chegou no penúltimo Gate e tomamos 230pts, contra cento e poucos de quem passou só o 1º gate.
[]´s.
Marcel o Regis já falou que irão rever isso, se vc tiver alguma dica de como deve funcionar a pontuação nestes caso, nos mande
eu acho que estouro de tempo deve ser penalizado com mais pontos do que o Jeep que usou todas as ferramentas possiveis para passar pela seção sem estourar o tempo. Se o cara demorar muito com as ferramentas vai estourar, e não acho certo contar tb estouro de ntempo mais as ferramentas.
Fotos do Coyote e do Jeep do Ramiro
Abraços
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_2610_23.jpg
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_2610_24.jpg
http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_2610_25.jpg
belas fotos, não estou conseguinto baixalas vc poderia me manda por email
marcoscoyote@globo.com
obrigado