x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 83
  • #25



    Para quem foi domingo o que teve? foram as mesmas seções de sabado ou teve outras?
    Infelizmente eu estava esgotado e não fui.

  • #26
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Quero deixar o meu registro tb:

    Régis, Parabéns pela organização, vc teve muito peito pra encarar tudo isso.

    Bill, Dennis, Ramiro, Tannuri, todo o pessoal de BH e todos os outros competidores, vocês deram um espetaculo, apesar de alguns probleminhas que algumas equipes tiveram, o evento foi Show de bola.

    Abracos,

  • #27
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O Spider também passou na boa na piscina... sem guincho... sem ajuda nenhuma...
    Como assim passou sem ajuda nenhuma????
    E vc. empurrando e dando um mergulho no final???? Não conta???
    Detalhe está filmado......

  • #28
    Citação Postado originalmente por Beto
    Como assim passou sem ajuda nenhuma????
    E vc. empurrando e dando um mergulho no final???? Não conta???
    Detalhe está filmado......
    Na realidade eu ali não ajudei em nada e não devo ter atrapalhado também. A minha velocidade e do Spider eram similares.

  • #29
    Que é isso, tem que valorizar o serviço do zeca, fala que vc. levou ele no braço e com o super impluso que vc. caiu foi que ele saiu do buraco, mas que foi engraçado foi...... :P
    E pq. vc. não ficou com o bill domingo?

  • #30
    Porque eu estava e estou moluscularmente exausto.
    Só iria prejudicar o Bill.

  • #31
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Hahahaha!!!

    A cena do Wallace empurrando o Spider no poço de lama foi impagável!!!
    Wallace acho que voce deve fazer muita musculação para o ano que vem, pq vc não fez nem cócegas no Leitão. Voce fez caras e bocas e o Willys só ia afundando, afundando...

    Espero que ninguem queira fundar o S.S.T.(Sindicato dos Spotters de Trial)....afinal nós pilotos temos trabalho escravo totalmente gratuito...e isto deve continuar!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #32
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda

    Teve algum momento que pensou que não ia dar ou teve medo de capotar ou outro tipo de problema !?

    []'s


    Na subida de domingo pensei uma vez que iria virar para a esquerda e tombar mas felizmente não aconteceu. No mais, o jipe se comportou muito, muito bem. Com a exceção do guincho, o jipe não apresentou qualquer problema. E se o Jeep do Leitão não tivesse dado aquela apagão na piscina, mesmo o guincho teria sobrevivido.

    Falando no guincho, quem acha que estou insatisfeito com ele está muito enganado. Eu ABUSEI dele, abusei mesmo. Não sei exatamente o comprimento daquela piscina, mas o Jeep do Leitão foi arrastado de uma ponta para a outra, completamente cheio de água. Sem parar, a não ser para desenrolar para acertar o cabo. Chegando uns 03 metros do final, o guincho parou, soltando uma fumaça azul. Daí, o quê que fiz?!? Puxei o resto na tração do jipe, usando o próprio cabo do guincho!!!............ :P Ou seja, o guincho não deve nada.......

    Abraços,

  • #33
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Espero que ninguem queira fundar o S.S.T.(Sindicato dos Spotters de Trial)....afinal nós pilotos temos trabalho escravo totalmente gratuito...e isto deve continuar!
    Concordo!!!

    Ramiro,

    Fiquei sabendo que vc estava me procurando lá no padock e queria conversar algo sobre o Norberto. tentei te achar em vão. Estou a disposição e é pena que da galera mais ativa aqui do fórum que estava no evento, só vc que não conhecí pessoalmente.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #34
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Espero que ninguem queira fundar o S.S.T.(Sindicato dos Spotters de Trial)....afinal nós pilotos temos trabalho escravo totalmente gratuito...e isto deve continuar!
    Concordo!!!

    Ramiro,

    Fiquei sabendo que vc estava me procurando lá no padock e queria conversar algo sobre o Norberto. tentei te achar em vão. Estou a disposição e é pena que da galera mais ativa aqui do fórum que estava no evento, só vc que não conhecí pessoalmente.

    []'s
    Ué, vc conheceu algum ativo do Fórum???? Esse pessoal de SP é tudo passivo.....

    []´s

  • #35
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    ...
    Alguém passou pela piscina ?!?
    ...

    []s ainda impressionados...
    Equipe Minas 4x4/World Scap/3K Pneus, passou em 1min. e 17 seg.

    []´s... flutuantes.

  • #36
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Na subida de domingo pensei uma vez que iria virar para a esquerda e tombar mas felizmente não aconteceu. No mais, o jipe se comportou muito, muito bem. Com a exceção do guincho, o jipe não apresentou qualquer problema. E se o Jeep do Leitão não tivesse dado aquela apagão na piscina, mesmo o guincho teria sobrevivido....

    Abraços,
    Vc pensou e eu vi vc tombando, caramba... paspsou muito perto, foi show.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade