x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25



    Citação Postado originalmente por Feroza4x4
    Ô Léo, vai cuidar da pintura gay do velocipede porque tá chovendo e guache sai com água....
    Isso que dá querer ajudar os outros

    Falando sério agora. Galera de são Paulo, tivemos alguns de vocês aqui em BH no 5º ET e pudemos constatar pessoalmente o que já achávamos virtualmente: - vocês são 100%. Não sei se o Bernardo vai conseguir resolver o problema a contento, mas agradeço antecipadamente a atenção que vocês tem dispensado a nós.

    Muito Obrigado!!!

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #26
    Bernardo,

    Se vc quiser, chegue na estação Jabaquara do Metrô as 8 da manha que te dou carona. Para chegar lá é só pegar o metrô no Tietê sentido "JABAQUARA" chegando lá, me ligue.

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Estava conversando com o Denis no MSN e a tranqueira caiu ...
    O reboque que traz o jipe dele é placa final 9 , não pode circular no centro expandido placas 0 e 9 sexta feira de 07 ás 10 e 17 ás 20:00h ...
    Bolei esse mapa totalmente fora de escala , mas com referências pra quem vier de fora ...
    Do Rio e Minas , pegar a Av. Aricanduva até o Largo S. Matheus , contornar e seguir para S. André / Polo Petroquimico , a Av. dos Estados é no final da descida passando pelo Polo ...
    Pela Band , Anhanguera e Castelo , pegar o Rodo Anel M. Covas até a Regis , junta com quem vem do sul , entra para o Est. dos Coxinhas (Morumba) , e sobe pra Av. Morumbi passando pelo Hosp. A. Einsten , segue pro Shop. Morumbi , atravessa a ponte e a continuação é a Av. Cupece , segue por ela até o Extra Anchieta , entra á dir. após o Extra passando por bx da Via Anchieta e segue até a Av. dos Estados ...
    CUIDADO COM RADAR EM S. PAULO
    []s e boa viagem a todos ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sglobal1_106.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    Já mandei essa mensagem no outro post, mas vale a pena repetir aqui:

    Trialeiros de outros estados (ou interior de SP): A capital acordou com uma chuva fina e constante essa manhã... Daquelas que deve durar 1 ou 2 dias para passar!

    Com isso, além de uma prova com o terreno caracteristico das trilhas paulistanas (lama, lama, lama...) teremos um belo dum trafego hoje no final da tarde.

    Preparem-se....

    []´s

  • #29
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Lembrando o que o Fábio falou, cuidado com a garoa que o asfalto fica um sabão só.

    E o meu convite continua de pé, se alguém precisar de carona ou estiver perdido em São Paulo, sintam-se a vontade de me ligar.

    Já deixei meu telefone na mensagem anterior.

    Desejo uma boa viagem a todos e cuidado na estrada.


    Abraco,

  • #30
    Pessoal,

    Gostaria de agradecer à turma toda que se dispôs a resolver o meu problema e também de quem porventura estaria com o mesmo.

    Realmente me surpreendi com tanta gente disposta a ajudar. Como disse o Léo aí em cima, vcs são 100%.

    Combinei com o Duda Lopes, que mora perto da estação, então não será tanto incômodo, já que encarar o trânsito urbano, com chuvas ainda por cima não é nada agradável.

    Amanhã nos vemos no Trial para tomarmos "algumas" e contar algumas mentiras!!!

    Valeu galera!

  • #31
    Erê legal

    Bernardo mas toma cuidado que o Duda é mor bração

    A gente toma uma gela no sábado.

    []

  • #32
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Amanhã estarei buscando o Bernardo na Rodoviaria do Tiête por volta das 07:00 hs, caso tenha mais alguém chegando de outras localidades e não tenha como chegar até o Trial, entrem em contato comigo para que eu tente arrumar carona, estamos a disposição do nossos amigos Jipeiros.


    Porvinha,

    Não fica me difamando não hein, amanhã tomaremos várias no Trial.


    Bernardo,

    Você anotou os meus telefones, quando estiver chegando em Sampa (antes de chegar na rodoviaria se possível) me liga para eu me programar com o horário da sua chegada na rodoviaria e nenhum dos dois fique esperando por muito tempo.

    Grande Abraco e faça uma boa viagem até Sampa, até breve.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes
    Não fica me difamando não hein, amanhã tomaremos várias no Trial.
    Duda,

    Ontem no ibira eu tava lembrando do seu tombo de moto e comentado com o Marcelo e o Tio, lembra aquele com a Dtzinha que vc se ralou inteiro e tava a 10 por hora ???

    []

  • #34
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Porva,

    Eu me lembro, mas, não gosto muito de lembrar. aquele tombo me Fud%$$, e tombinho desgraçado, me ralei inteirinho mesmo, não conseguia nem dormir direito.


    Precisamos combinar de nos encontrarmos amanhã no Trial.

    Abraco,

  • #35
    Pessoal,

    No trial, quem não for competir, vá com a camisa do fórum, de preferência com uma etiqueta com o nome, para facilitar o reconhecimento.

    []'s

  • #36
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,

    No trial, quem não for competir, vá com a camisa do fórum, de preferência com uma etiqueta com o nome, para facilitar o reconhecimento.

    []'s
    ah tah!!!

    pode deixar!!


    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade