x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 74
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    Luiz Claudio, de quem é o CJ verde com 4-link na traseira e coil overs? O q ta escrito General na traseira...
    Competiu? como foi?
    Fala Rafael, blz?

Não sei de quem é esse CJ, ele ficou só em exposição e não competiu.

Muito provavelmente é de alguém da organização ou de algum conhecido deles... Na sexta-feira ele ficou em exposição dentro do Shopping e no sábado ele estava bem na entrada que dava acesso a pista, ao lado do Hunter.

Se não me engano o Edu Velo tirou bastante fotos dele...

[]'s...

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Ops...

O Wallace respondeu enquanto eu digitava o post acima...

Dúvida sanada!!!

[]'s...

Citação Postado originalmente por Wallace
    Luiz Claudio, de quem é o CJ verde com 4-link na traseira e coil overs? O q ta escrito General na traseira...
    Competiu? como foi?

Abracao,
    É marrom e não verde.
    Não competiu pois é do Tomate que organizou a prova junto com o Regis e outros.
    Valeu wallace! Esse jipe deve ser bastante eficiente...
    Seria interessante ver competindo.

Agora quanto a cor dele... bueno, se tem mais cyan que yellow para mesmo percentual de magenta, e nessa combinacao é verde. Para ser marrom a combinacao teria q ser mais yellow q cyan no mesmo percentual de magenta. E nao sou eu q to dizendo é o ICC (international colour consortium). Em outras palavras: "vai deitar sarnento!"

Como acho q ainda nao to cego É VERDE sua mala cegueta!!!

Abracao,

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Competiu? como foi? Abracao,
    Rafael , qto a cor diria que é marrom com tom esverdeado ...
    Tirei algumas fotos , mas ainda não descarreguei , assim que descarregar posto aqui ...
    O bicho está com 4 links e um guincho pra ajustar abertura ( igual ao Bill ) , amortecedores ajustáveis em 2 estágios ... , se competisse iria fazer bonito ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Bem, eu vi o jipe pessoalmente, sem eventuais distorções de cores que um foto pode fazer. Pode perguntar para qualquer um que o jipe é marrom ou similar com detalhes em laranja.
    O Tomate trabalha bem, mas para mim tem uns probleminhas de projeto!
    Por exemplo, na suspensão traseira acho que o eixo não tem suficiente travamento lateral, os braços estão pouco inclinados lateralmente.
    Entre outras coisas, mas ele deve descobrir quando for correr uma prova com ele...

Cores a parte é mais uma 4-link na praca.
    Falando nisso, Bill e Wallace, nas fotos do Spider os eixos parecem deslocar bastante na lateral... é uma caracteristica dessa suspensao ou ilusão idiotica da foto?

Abracao,

Não vejo deslocamento lateral não.

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Opa

Não querendo ser bairrista em concordar com o Rafael, mas pra mim é verde!!

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    Opa Não querendo ser bairrista em concordar com o Rafael, mas pra mim é verde!!
    tirem a dúvida ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-cjmarver2_335.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-cjmarver1_354.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-cjmarver_212.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Mais fotos do Rubble Crawling ...
    Os times estavam entrando em todas as provas ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-rubblecrawling1_266.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-rubblecrawling_100.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-rockcr2_164.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-rockcr1_925.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-rockcr_179.jpg  

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Jipes que competiram ...
    A dupla vencedora aguardando na fila da piscina ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-time1_132.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-vencedor_835.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-madmax1_462.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-cjkrip1_131.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-bill_184.jpg  

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    jipes que não competiram ...
    O CJ (marrom ou verde - vc decide) com 4 links na tras. , Engesa da Cristalex , detalhe - Dana 30 original e Engesa do Fiscal de prova Pedro (Preto que é Azul) ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-cjmarver2_717.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-engesacristal_180.jpg   Trial - Quem do 4x4 Brasil vai para assistir?-pedro_101.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem