x
Convex Datacenter
Página 49 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 3940414243444546474849
Resultados 577 a 583 de 583
  • #577



    Wallace,

    Gostaria de pedir que vc leia novamente a sua primeira mensagem e depois releia também a minha mensagem. Creio que quando fizer isso com atenção, verá que a sua última resposta não tem nada a ver com a minha "reclamação".

    Peço um pouco de compreensão nos pontos levantados por mim, vc verá que eu só quero que vc tenha cuidado ao falar certas coisas. Eu só fui ler o seu post depois de receber um monte de e-mails dizendo que meu carro estava sendo taxado de carro que sempre quebra devido a um comentário descuidado de sua parte.

    Não quero polemizar mais nada, mas vc há de convir que um comentário seu dentro desse fórum que, como já foi dito por mim, é um dos veículos de divulgação mais efetivos que temos, tem um peso bastante forte. Em uma categoria em plena ascensão, com investimentos elevados e que devido a isso a procura POR patrocinadores e DE patrocinadores começará a acontecer.

    Isso pode ser muito prejudicial até mesmo para uma equipe que já conseguiu desbancar os sempre Favoritos (mas como eles mesmos dizem) não invencíveis Sandro Tannuri e "Jorginho" Freitas por 2 vezes e que em apenas uma das provas que participou ficou atrás do Famosíssimo Spider com seu parceiro Leitão Azul, isso sem falar do reconhecimento de todas as pessoas que entendem, são ligadas , que respiram e praticam com muita competência as provas de Trial desde o começo (todos os jipeiros e amigos de BH).

    Então Wallace, peço simplesmente que vc tome cuidado com o que fala (pois não acredito que vc tenha falado isso por maldade e acredito que vc certamente não tem idéia de como a sua declaração se propagou de forma negativa no meio OffRoad)

    Araços

    Zeca Baeta

  • #578
    Pessoal do trial vocês estão ficando famosos , onte eu estava assistindo o auto esporte e derrepente aparece na telinha uns doidos com suas maquinas subindo barrancos quase intransponível outros mergulhando em piscina de lama, pensei comigo eu já vi estes jeeps em fotos no forum , era o TRIAL .
    Eu fiquei meio triste porque não pude ir , mas agora estou muito contente porque pude ver que o trial foi show , mas no proximo eu vou com certeza .

  • #579
    Foi legal pra k7 a matéria do Trial no Auto Esporte nesse Domingo... eu também gravei, mas hoje a noite pego o digital do Furlan em casa.

    Agora quero pedir um favor a todos vcs!....

    Para podermos dar continuidade com esse tipo de matérias pela Globo, temos que mandar uma porrada de email pra eles falando que a matéria do Trial RockCrawling foi muito legal, que queremos mais, não vemos a hora para outra prova dessas acontecer para a gente ver e etc.....

    Eu não sei o email do programa, nem da globo, mas se alguém tiver esses emails poderia disponibilizar aqui na lista, e eu gostaria de pedir a todos para que enviemos esses emails para que eles sintam o retorno que deu essa matéria, como ela aumentou a audiência deles.....

    Até o momento eu tenho o "Fórum" do site do AUTO ESPORTE no link abaixo

    http://tvautoesporte.globo.com/Tvaut...12-142,00.html

    Ou o Reunião de Pauta para o Esporte Espetacular em http://redeglobo6.globo.com/Eespetac...5,2835,00.html

    Estou enviando minha mensagem agora e conto com todos das listas para enviar a mensagem motivando eles a cobrir mais provas de Trial RockCrawling!!!

    Abraços

  • #580
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Neste domingão estava eu passando pela Juntas Provisórias (antes da Av do Estado) até que me deparo com uma cegonha carregada com o "Trem que Pula", o Celadim e um CJ que não sei o apelido..... mas com certeza é mineiro !!!!!

    Caramba os carros ficaram aqui em Sampa por uma semana

    Eu estava de Engesa e tirei uma foto com o meu celular....... dá mais ou menos pra ver o "Trem que Pula" do André.

    Marcel, que dia o Kalango saiu de Sampa ?



    []'s
    Imagens Anexas
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #581
    temos que mandar uma porrada de email pra eles falando que a matéria do Trial RockCrawling foi muito legal

    Eu já mandei dois e-mail um em meu nome e outro em nome da dona onça .

  • #582
    pode mandar para o autoesporte@tvglobo.com.br

    Abraços

  • #583
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, os carros chegaram à BH na 2ª pela manhã e outras 2 carretas à tarde.
    Final de semana começa a desmontagem para troca/reforço das peças quebradas.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade