Pessoal navegando pela internet achei duas foto de um prototipo 4x4 louco... As fotos dizem por si só.
Não tinha mais nada a respeito do bixo... só mesmo essas duas fotos.
Alguém sabe algio sobre? País... mecanica... mais fotos..Toda informação é bem vinda.
Os RW são feitos com tubo quadrado e tem um lado maior que o outro.
Arrume um semi eixo igual ao lado mais curto, corte a diferença e solde.
Pronto.
Ah..! Estreitar eixo é coisa de muié ! Esse negócio de jipe estreitinho e pequenininho é coisa de viado.
UIIII!
Já que gosta de coisa grande, então arruma um semi do "Lado Maior" e dixa o sei maior ainda!
Eu tinha imaginado isso, porém o diferencial não ficaria no meio do eixo?
Nas fotos do pirate parece que o semi eixo foi cortado para o diferencial ficar o mais próximo da ponta, com isso sai de baixo do motor e o carro fica mais baixo. Parece uma alternativa p/ baixar o "CG".
Hehehe! Pelo menos foi isso que eu ([]'s no fantástico mundo de Bob), imaginei!
Ou não, também, sei lá, vai ver que é só frescura mesmo!
ia ficar bom com motor detroit diesel 8v71... tem umas empresas que ainda fabricam peças novas para os motores da série 71, dá até para fazer um novo...
Queria entender pra que seve essa alavanca com bolota azul......... As demais são óbvias, câmbio e Tcase, mas essa aí, ainda mais no mecanismo que está ligada, curioso !!!!!!!!
Queria entender pra que seve essa alavanca com bolota azul......... As demais são óbvias, câmbio e Tcase, mas essa aí, ainda mais no mecanismo que está ligada, curioso !!!!!!!!
Provavelmente alavanca para Rear Steer !
[]´s
JCJ
CJ5 - V6 4.3 Vortec Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !