tenho vontade de botar um 4-53 numa D10 pra urrar bonito
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pelo que notei É sim o mesmo bugie!
Detroit Diesel? Os 2 tempos? nossa... Usamos meia dúzia destes para movimentar o sistema de ancoragem da embarcação onde trabalho.
Falando em construções doidas, é impressão minha ou o velho CJ é o jipe com maior gama de pecinhas de suspensão alternativas?
To com umas idéias insanas...
a única coisa que eu não gosto é que, tirando a série 51, versão simplificada da série 53, esses motores ainda tem válvula de escape... ainda precisa perder tempo ajustando o ponto do comando... outra coisa que eu não acho tão interessante é a lubrificação semelhante à de um motor 4t a diesel... além do próprio diesel ter um poder de lubricidade maior que gasolina, etanol e gás, não haveria um aumento tão gritante da emissão de poluentes misturando 5% de óleo lubrificante como ocorre num motor 2t a gasolina ou álcool... a propósito: quanto ao óleo 2t nos motores a gasolina e álcool se usar óleo de mamona ao invés do de base mineral eu arrisco dizer que passa a poluir menos que um 4t de potência e torque similar...
Caraio, quanta merda escrita num lugar só...........:parede::roll:
A alavanca não tem nada a ver com "rear steer". É uma válvula para `cutting brakes". Google is your friend.....
Agora, motor diesel num carro desses???:parede: Já que quer caminhão, porque não bota um rodo-ar também, pra acabar de fuder???
Abraços,
Bill
http://www.coloradok5.com/forums/sho...d.php?t=119227
Motores diesel tem lá as suas aplicações. Um bom lugar seria na caminhonete que arrasta a carreta com este buggy em cima. Mas dentro do buggy??? Nem fudenu....
Abraços,
Bill