Powered by vBulletin

Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2004, 12:11
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

O limite é 1,5m para qualquer coisa/ferramenta.

Abraços,

Cinta também? :?

Cinta não, a do Spotter tem que ter no minimo 3,5m.

Abraços,

Na boa... é a primeira vez que participo de um Trial, esse negócio de cinta pra Spotter é meio novo pra mim..Qual o tamanho médio das cintas que vcs usam ??? Tava pensando em algo parecido com uma corda de esqui aquático, apenas um pouco menor... funfa ??
    []`s leigos e contando coma 'ajuda" dos leais concorrentes..

é exatamente o que eles usam lá nos EUA.....

3,5 a 4m é mais que o suficiente .... agora se vc quiser pode ser maior também...

Abraços

Régis
  • 26/11/2004, 20:51
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Cinta pode ser maior... só não pode ter mais de 1,5m quando guardada no carro. (Acho que a explicação ficou ruim...... vou tentar melhorar) ...

A cinta pode ter, por exemplo 6m só que o "pacote" dela no carro tem que ter no máximo 1,5m, ou seja nenhum objeto ou ferramenta (rampa por exemplo) pode ficar saindo pra fora do carro.

Abraços

Régis

Regis,

Não entendi PN!!!! uma cinta de 6 m deve ser enrolada num pacote de no maximo 1,5 m. Sera isso
    Eu uso a cinta presa no parachoque e jogada para dentro do Jeep, isso sera possivel

Abracos,
  • 29/11/2004, 08:21
    regis
    Citação:

Citação:

Cinta pode ser maior... só não pode ter mais de 1,5m quando guardada no carro. (Acho que a explicação ficou ruim...... vou tentar melhorar) ...

A cinta pode ter, por exemplo 6m só que o "pacote" dela no carro tem que ter no máximo 1,5m, ou seja nenhum objeto ou ferramenta (rampa por exemplo) pode ficar saindo pra fora do carro.

Abraços

Régis

Regis,

Não entendi PN!!!! uma cinta de 6 m deve ser enrolada num pacote de no maximo 1,5 m. Sera isso
    Eu uso a cinta presa no parachoque e jogada para dentro do Jeep, isso sera possivel

Abracos,

Tentei explicar e acabei confundindo mais ainda......

é o seguinte... o limite de 1,5m é para coisas rígidas como pranchas, alavancas, etc....

O hi-lift de 60" (1.52m) será considerado como 1,50 também....

Cintas e cordas podem ser de qualquer medida....

Pronto, acho que agora eu não confundi vcs mais ainda.

Abraços

Régis
  • 29/11/2004, 09:53
    Pinhal
    All,
    Tô com uma dúvia: As ferramentas de um veículo podem ser usadas pelo outro jipe da equipe??? Por exemplo, se só a minha viatura tiver hi-lift e o carro da minha dupla estiver precisando usar, posso "emprestar" para ele?
    Li o regulamento inteiro e pelo que eu entendi não pode, né? Ou será que eu entendi errado?
    Qual o problema de se compartilhar ferramentas entre os veículos da mesma equipe?

[]'s
  • 29/11/2004, 09:58
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    All,
    Tô com uma dúvia: As ferramentas de um veículo podem ser usadas pelo outro jipe da equipe??? Por exemplo, se só a minha viatura tiver hi-lift e o carro da minha dupla estiver precisando usar, posso "emprestar" para ele?
    Li o regulamento inteiro e pelo que eu entendi não pode, né? Ou será que eu entendi errado?
    Qual o problema de se compartilhar ferramentas entre os veículos da mesma equipe?

[]'s

Fala Pinhal,

Entendeu errado....

Pode sim .. sem problemas...

Ontem no treinamento falaram uma coisa que eu vou usar aqui....

Considere a equipe como uma bola.. uma coisa só.... tudo pode ser compartilhado sem nenhuma penalização

Abraços

Régis
  • 29/11/2004, 10:00
    Dennis Figueiredo
    :!: :!: :!: :!: :!:
    Citação:

Ontem no treinamento ....

E QUEM FOI QUE TREINOU??
  • 29/11/2004, 10:10
    Pinhal
    Citação:

Entendeu errado....
    Pode sim .. sem problemas...
    Ontem no treinamento falaram uma coisa que eu vou usar aqui....
    Considere a equipe como uma bola.. uma coisa só.... tudo pode ser

Ahhhhh tá!!! 8) 8) 8)

PS: Regis vou tentar te mandar hoje a minha ficha de inscrição, só tô aguardando o Henrique me enviar os dados dele, do Spotter e da Camper...............

[]'s
  • 29/11/2004, 10:18
    regis
    Citação:

Citação:

Ontem no treinamento ....

E QUEM FOI QUE TREINOU??

Os fiscais né o animal... ou vc quer que um bando de despreparados venham a fiscalizar vc no sábado!?!?!?!

falando nisso... ontem não conseguimos simular as seções, porque fizemos a maioria delas no sábado e choveu a noite toda.... então a terra tava mais fofa e pastosa que tudo....

Vamos torcer para o sol a semana toda para que possamos ajeitar tudo...

Estão prontos o Poço de lama, o Poço de Troncos e o Circuito 1.... ainda faltam o circuito 2 e o RockCrawling.. ambos em estágio avançado de execução.

Só pra informar ... testamos no sábado mesmo o Circuito 1 e achei que tá bem facinho.... até o unimog que foi usado pra testar atolou.... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços enlameados para todos

Régis
  • 29/11/2004, 10:23
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Só pra informar ... testamos no sábado mesmo o Circuito 1 e achei que tá bem facinho.... até o unimog que foi usado pra testar atolou.... :twisted: :twisted: :twisted:

Régis

Muito bom Regiiiiiis :D :D :D :D :D
  • 30/11/2004, 14:32
    leovalle
    Citação:

Citação:

Régis

Muito bom Regiiiiiis :D :D :D :D :D

Dennis,

já que gostou, pq não vai na Super? :wink:
  • 30/11/2004, 14:40
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Dennis,

já que gostou, pq não vai na Super? :wink:

Falando sério???? Jipe pra correr eu tenho... mas ainda não senti como é participar, nem nunca vi uma de perto, então vou começar devagar :wink: . Fica frio que na próxima vamos ser concorrentes. 8)
  • 01/12/2004, 10:55
    Dennis Figueiredo
    Régis.... na super vale trocar jogo de pneus entre intervalos de seção?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:30.