é exatamente o que eles usam lá nos EUA.....Citação:
Postado originalmente por Stephan
3,5 a 4m é mais que o suficiente .... agora se vc quiser pode ser maior também...
Abraços
Régis
Versão Imprimível
é exatamente o que eles usam lá nos EUA.....Citação:
Postado originalmente por Stephan
3,5 a 4m é mais que o suficiente .... agora se vc quiser pode ser maior também...
Abraços
Régis
Regis,Citação:
Postado originalmente por regis
Não entendi PN!!!! uma cinta de 6 m deve ser enrolada num pacote de no maximo 1,5 m. Sera isso
Eu uso a cinta presa no parachoque e jogada para dentro do Jeep, isso sera possivel
Abracos,
Tentei explicar e acabei confundindo mais ainda......Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
é o seguinte... o limite de 1,5m é para coisas rígidas como pranchas, alavancas, etc....
O hi-lift de 60" (1.52m) será considerado como 1,50 também....
Cintas e cordas podem ser de qualquer medida....
Pronto, acho que agora eu não confundi vcs mais ainda.
Abraços
Régis
All,
Tô com uma dúvia: As ferramentas de um veículo podem ser usadas pelo outro jipe da equipe??? Por exemplo, se só a minha viatura tiver hi-lift e o carro da minha dupla estiver precisando usar, posso "emprestar" para ele?
Li o regulamento inteiro e pelo que eu entendi não pode, né? Ou será que eu entendi errado?
Qual o problema de se compartilhar ferramentas entre os veículos da mesma equipe?
[]'s
Fala Pinhal,Citação:
Postado originalmente por Pinhal
Entendeu errado....
Pode sim .. sem problemas...
Ontem no treinamento falaram uma coisa que eu vou usar aqui....
Considere a equipe como uma bola.. uma coisa só.... tudo pode ser compartilhado sem nenhuma penalização
Abraços
Régis
:!: :!: :!: :!: :!::!: :!: :!: :!: :!:Citação:
E QUEM FOI QUE TREINOU??
Ahhhhh tá!!! 8) 8) 8)Citação:
PS: Regis vou tentar te mandar hoje a minha ficha de inscrição, só tô aguardando o Henrique me enviar os dados dele, do Spotter e da Camper...............
[]'s
Os fiscais né o animal... ou vc quer que um bando de despreparados venham a fiscalizar vc no sábado!?!?!?!Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
falando nisso... ontem não conseguimos simular as seções, porque fizemos a maioria delas no sábado e choveu a noite toda.... então a terra tava mais fofa e pastosa que tudo....
Vamos torcer para o sol a semana toda para que possamos ajeitar tudo...
Estão prontos o Poço de lama, o Poço de Troncos e o Circuito 1.... ainda faltam o circuito 2 e o RockCrawling.. ambos em estágio avançado de execução.
Só pra informar ... testamos no sábado mesmo o Circuito 1 e achei que tá bem facinho.... até o unimog que foi usado pra testar atolou.... :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços enlameados para todos
Régis
Citação:
Muito bom Regiiiiiis :D :D :D :D :D
Dennis,Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
já que gostou, pq não vai na Super? :wink:
Falando sério???? Jipe pra correr eu tenho... mas ainda não senti como é participar, nem nunca vi uma de perto, então vou começar devagar :wink: . Fica frio que na próxima vamos ser concorrentes. 8)Citação:
Postado originalmente por leovalle
Régis.... na super vale trocar jogo de pneus entre intervalos de seção?