Powered by vBulletin

Trial RockCrawling de SP - Regulamento OFICIAL!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2004, 14:05
    regis
    Pessoal... to enrolado aqui no trabalho e não consigo tempo pra responder..... só to deixando esta mensagem para vcs não acharem que eu larguei mão...

Hoje no final da tarde eu respondo.... mas adianto que as inscrições ainda Não estão abertas

Abraços
  • 21/10/2004, 17:59
    regis
    Opa, to de volta pessoal!!

Bom vamos por partes:

1- Novidades:

O Local já foi definido anteriormente, Auto Shopping Global, Av. dos Estados 8000 em Santo André, a programação é:
    dia 3 a noite vistoria,
    dia 4 vistoria e prova de Trial RockCrawling o dia todo
    dia 5 especial RockCrawling para apenas 5 carros com preferência para os 1º, 2º e 3º colocados da SUPER e da MODIFICADOS, respectivamente.

Estamos montando o layout da pista, e serão 5 seções que estão praticamente definidas, mas ainda sendo estudadas para garantir a maior competitividade.

A diferença é que para a mesma seção haverão caminhos diferentes para categorias... por exemplo a SUPER e a MODIFICADOS passam por um lugar e a STOCK passa por outro, tudo na mesma seção

Além disso a prova vai ser um evento em si, com barracas de expositores e etc, e ainda estamos negociando patrocinadores para facilitar a vinda a SP de quem é de outro estado.

2- A data limite de inscrição será 30/11 (Pagamento) ou quando acabarem as vagas, e lembrando que o pagamento vale como caução para garantir a inscrição e é devolvido após a participação

3- As inscrições devem abrir amanhã ou segunda, dependendo apenas de o formulário no site ficar pronto, então iremos divulgar o site e abrir as inscrições..... pra quem quiser dar uma espiada pode entrar em www.ubroc.com.br mas ele ainda não está redondinho

As inscrições estão limitadas a 6 por categoria.. mas se tiver mais de 6 em uma categoria de cima, como a SUPER, podemos aumentar esse número para esta categoria, desde que seja diminuido para outra, por conta do tempo total de prova

Assim que abrirem as inscrições eu mando um email pra todo mundo que está nesse tópico e no "Vai Participar" para poder lembrar a todos.

4- Gostaria de avisar que quem não tem dupla, ou não tem spotter, ou não tem piloto é só mandar um email para regis@ubroc.com.br que estarei fazendo um cadastro de maneira a facilitar a formação de equipes

Qualquer dúvida estou a disposição por MP (praticamente on line) ou (11) 8315-7548

Abraços
  • 25/10/2004, 12:10
    regis
    Fotos aéreas

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...b0586becaa.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...1b5016ae99.jpg

Abraços montando o layout da pista e o fluxo dos carros
  • 03/11/2004, 16:01
    equipeminas4x4
    TRIAL
    Régis....

Tá chegando a data da prova.... Vamos agitar esse negócio, o pessoal de BH ainda está sem informações inclusive pra divulgação da prova. Aposto que o pessoal do RJ também está na mesma.

VAMU FAZÊ BARULHO....

[]´s...
  • 03/11/2004, 17:41
    Polvora
    Regis,

Vai ter um croqui pra chegar até o local da prova ? Seria interessante :D

[]
  • 03/11/2004, 20:00
    Dennis Figueiredo
    Regis... tem algum lugar por perto que de para pernoitar?
  • 03/11/2004, 21:15
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Rapaziada,

Uma pequena contribuição :

http://www.accorhotels.com.br/ibis/promo_final.asp

E

Dennis

http://www.accorhotels.com.br/guiaho...p?cd_hotel=140

[]
  • 03/11/2004, 21:25
    Thiago Rodeghel
    Então tá fácil, tem um terreno bem a grande mesmo!!! Em 2001 foi realizado o Jeep Cross aí mesmo!!!

[s]sem me preocupar com estadia 8) !!!
  • 03/11/2004, 21:28
    regis
    Re: TRIAL
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Régis....

Tá chegando a data da prova.... Vamos agitar esse negócio, o pessoal de BH ainda está sem informações inclusive pra divulgação da prova. Aposto que o pessoal do RJ também está na mesma.

VAMU FAZÊ BARULHO....

[]´s...

Marcel e pessoal,

Eu só cuido da parte técnica... divulgação e essas coisas são com a Luciana (ubroc@ubroc.com.br) e com o Paulo Pomelli (pomelli@ubroc.com.br)

Estávamos montando os formulários em PHP (Obrigado X( .. mas acabei de descobrir que o nosso plano na locaweb nao pega PHP... entramos com o chamado e acredito que amanhã, quando eles mudarem para plataforma Linux, poderemos abrir as inscrições!!!!

Estou com um convite lá na minha máquina do trabalho... amanhã eu posto ele aqui.

De qualquer maneira teremos uma reunião amanha pra eu ver o que eles estao fazendo para a divulgação.... depois eu posto aqui
  • 03/11/2004, 21:30
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Regis,

Vai ter um croqui pra chegar até o local da prova ? Seria interessante :D

[]

Porva .. vai sim ... tá até pronto.... tem um lá no site que é meio ruimzinho ... mas vou tentar conseguir o melhor para amanhã e posto aqui também
  • 03/11/2004, 21:48
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Dennis ... tem sim ... tem Hotel Ibis e Hotel Mercury......

Mas temos diárias disponíveis de graça para os inscritos!!!!!

Aguardem que em breve mais novidades

PS .. amanha vou abrir outro tópico para poder tratar somente do evento, e não do regulamento como fazemos aqui

Abraços
  • 04/11/2004, 14:16
    regis
    Mapas, divulgação, informações???

Veja o tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6270

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:38.