x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 137

Tópico: ROCK-CRAWLING

  • #37



    Xande,

    Te falei em PVT que pisou na bola com esses cometários seus. Pelo jeito não entendeu.........

    Tente de novo.........



  • #38
    PO Bill... foi mal, nao fiz por mal. mas como vc e todos nos, tive de responder. Tentei baixar a poeira, nao consegui???? c tb ta pegando pessado hammmm.... lamento tudo isto.........

    parei de novo!!!!!!!!!!!


    8) 8) 8)

  • #39
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    PessoAll e Xande,

    Desculpem mais uma vez.


    Xande, :P

    Apesar de não ser muito mais velho que vc, acredito ter um pouco mais de experiência de vida.
    Acredito que tentei te dizer a mesma coisa que o Bill, não sei se você entendeu.

    Mas tudo bem,

    Abracos moderados,

  • #40
    Citação Postado originalmente por billj

    Preocupado não estou, com certeza pretendo correr com bloqueio no futuro, já falei que jipe de Trial sem bloqueio é para pessoas que não leva sério a modalidade.

    Gostaria apenas de tentar dar um nó no regulamento, já que IMNSHO a divisão de categoria por ter ou não um bloqueio no eixo não faz sentido..........

    Mas você já sabia da minha NSHO, né?!?!?

    Abraços,
    Essa não cola, tem que ser original

    Bill, o Regis deve chegar dia 08 e conforme papo nosso ele deve vir direto a BH pra ver umas peças que por aqui estão mais em conta, isso quer dizer que vou ver seus novos amortecedores antes de vc, o que pode acarretar a busca e apreensão dos mesmos para uso futuro no Velociraptor :P

    Sds.
    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    www.radicaloffroadclube.com.br
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #41
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Citação Postado originalmente por billj

    Preocupado não estou, com certeza pretendo correr com bloqueio no futuro, já falei que jipe de Trial sem bloqueio é para pessoas que não leva sério a modalidade.

    Gostaria apenas de tentar dar um nó no regulamento, já que IMNSHO a divisão de categoria por ter ou não um bloqueio no eixo não faz sentido..........

    Mas você já sabia da minha NSHO, né?!?!?

    Abraços,
    Essa não cola, tem que ser original

    Bill, o Regis deve chegar dia 08 e conforme papo nosso ele deve vir direto a BH pra ver umas peças que por aqui estão mais em conta, isso quer dizer que vou ver seus novos amortecedores antes de vc, o que pode acarretar a busca e apreensão dos mesmos para uso futuro no Velociraptor :P

    Sds.
    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    www.radicaloffroadclube.com.br

    Não, na ni, na, não..............

    Cola sim o meu argumento. Citando o regulamento:



    b) Veículo Não-Bloqueado: Trata-se de veículo que não possua qualquer tipo de bloqueio, com o restante de preparação totalmente livre. Nesta categoria incluem-se os veículos com bloqueio central de diferencial (original de fábrica), que apenas divide a força de tração por igual entre a dianteira e traseira a exemplo das Land Rover, Pajero e Niva. Dispositivos antideslizamento (“limited slip”), desde que originais de fábrica e que não bloqueiem 100%, tais como JPX, Troller (modelos mais recentes) e F-1000 4x4 são permitidos. Não é permitido o uso de sistema de freio-de-mão independente para cada roda, como dispositivo blocante.]




    Estou utilizando exatamente estes eixos do Troller mais recente, que veio da fábrica com um LSD no eixo traseiro. Não fala nada neste regulamento que os eixos tem que ser os originais do jipe.......


    Quanto as MINHAS peças, é o Régis que vai ter que responder por qualquer desvio.








    Abraços,

  • #42

    fenajeep

    E aquele papo de uma apresentação na fenajeep , alguma novidade??
    tenho muita vontade de ver os crawlers em ação , mas ir até BH só pra assistir prova fica meio $$, uma prova na fenajeep seria mais um atrativo para um grande evento ,não estou desmerecendo o endurance, respeito muito a iniciativa , só que como tenho planos de ir a fenajeep fica mais facil ( $$ ) ver lá do que ir até BH.

  • #43

    Re: fenajeep

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    E aquele papo de uma apresentação na fenajeep , alguma novidade??
    tenho muita vontade de ver os crawlers em ação , mas ir até BH só pra assistir prova fica meio $$, uma prova na fenajeep seria mais um atrativo para um grande evento ,não estou desmerecendo o endurance, respeito muito a iniciativa , só que como tenho planos de ir a fenajeep fica mais facil ( $$ ) ver lá do que ir até BH.

    Não vai rolar nada não...........

  • #44
    Citação Postado originalmente por billj

    Não, na ni, na, não..............

    Cola sim o meu argumento. Citando o regulamento:



    b) Veículo Não-Bloqueado: Trata-se de veículo que não possua qualquer tipo de bloqueio, com o restante de preparação totalmente livre. Nesta categoria incluem-se os veículos com bloqueio central de diferencial (original de fábrica), que apenas divide a força de tração por igual entre a dianteira e traseira a exemplo das Land Rover, Pajero e Niva. Dispositivos antideslizamento (“limited slip”), desde que originais de fábrica e que não bloqueiem 100%, tais como JPX, Troller (modelos mais recentes) e F-1000 4x4 são permitidos. Não é permitido o uso de sistema de freio-de-mão independente para cada roda, como dispositivo blocante.]




    Estou utilizando exatamente estes eixos do Troller mais recente, que veio da fábrica com um LSD no eixo traseiro. Não fala nada neste regulamento que os eixos tem que ser os originais do jipe.......


    Quanto as MINHAS peças, é o Régis que vai ter que responder por qualquer desvio.








    Abraços,
    A gente tenta Você está absolutamente certo. Fiquei na dúvida e consultei "Mestre André"

    O Régis tá ferrado com os amortecedores!!!

    Sds.
    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #45

    Re: fenajeep

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    E aquele papo de uma apresentação na fenajeep , alguma novidade??
    tenho muita vontade de ver os crawlers em ação , mas ir até BH só pra assistir prova fica meio $$, uma prova na fenajeep seria mais um atrativo para um grande evento ,não estou desmerecendo o endurance, respeito muito a iniciativa , só que como tenho planos de ir a fenajeep fica mais facil ( $$ ) ver lá do que ir até BH.
    Faz o seguinte, vai nos 2. Aqui em BH tem lugar pra ficar e comer bem em conta e vc vai gastar mesmo é com a condução SP/BH/SP. Por aqui a gente monta uma logistica de transporte.

    No que der a gente ajuda.

    Sds.
    Leonardo Araujo
    leovalle4x4
    Ford Willys 71 - Velociraptor
    Pneus SSK 32"
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #46
    Oi Beto,

    Eu fui em uma em BH (Sabará) sozinho de Cherokee que não é nada econômica e garanto que valeu cada centavo para assistir a prova.
    Recomendo... acho que deve dar de 10 a zero numa FenaJipe.

  • #47

    Re: fenajeep

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    E aquele papo de uma apresentação na fenajeep , alguma novidade??
    tenho muita vontade de ver os crawlers em ação , mas ir até BH só pra assistir prova fica meio $$, uma prova na fenajeep seria mais um atrativo para um grande evento ,não estou desmerecendo o endurance, respeito muito a iniciativa , só que como tenho planos de ir a fenajeep fica mais facil ( $$ ) ver lá do que ir até BH.
    hei beto, também fiquei na fissura de ir prestigiar essa prova, dai a ...podemos confirmar a data com a organização e agitar uma galera para alugar um onibús e com um monte de cerveja 8) 8) 8) fica baratim, baratim...

    []´s

    Editei a mensagem pois esqueci de mencionar que a viagem seria para o evento em BH.

  • #48
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Porvinha, tudo legal??

    Percebi que vc anda meio sumido do Forum, tá trampando muito pelo jeito hein!!

    Gostei da idéia, quando vai rolar o evento??

    Qq coisa me avise tb.

    Abracos com vontade de ir na FenaJeep.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade