Jonh
Meu amigo, LEIA o que está escrito no meu post.Vc fez citação dele e nem sequer leu.
Eu não vou fazer PC vou ajudar no apoio.
[]'
Versão Imprimível
Jonh
Meu amigo, LEIA o que está escrito no meu post.Vc fez citação dele e nem sequer leu.
Eu não vou fazer PC vou ajudar no apoio.
[]'
Cabiçudo, vc soube errado.... eu te disse que queria ficar no apoio com o sergião pra poder levar churrasqueira..... fazer churrasco e dar risada não tem igual...... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: Com o gaguinho, chapeu e sergião é diversão garantida... :-D :-D :-D :-D
Falei que ia ser pc porque vc falou que era meu amigo, mas se eu participasse do raid de petrópolis vc iria me enfiar um monte de pontos perdidos......:twisted: :twisted: :twisted: Por isso que eu falei que iria ser pc pra te zoar no raid tb..... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: mas não vou e nem quero..... quero é ficar na zona puxando carro dos outros.....:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sergião, chama eu!!!!! :-D :-D :-D
Bundão :mrgreen:
Rodrigo
Considere-se chamado para integrar o "apoio" no rally de itaboraí.
Vamos ficar de pescadores de boiolas.:mrgreen:
[]'
:arrow: Ue,
Dando apoio a quem?
Vai ficar xingando " Boioooooooooooooooooolaaaaaaaaaaa", " Viaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooo"??????:mrgreen: :mrgreen:
:arrow: Rodrigo,
Eu sou da Organização........ Não há jeito, meu queriiiiiiiiiiiiiiiiiido!!!!! :concordo:
Abssssssssssssssssss
Tem que estar com a vara em dia.
[]'