:arrow:John,
Vc já tem navegador?
[]'s interessado no vale.... :mrgreen:
:arrow: Interessado em q?
Abssssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:John,
Vc já tem navegador?
[]'s interessado no vale.... :mrgreen:
:arrow: Interessado em q?
Abssssssssssssssssssssss
:stop: :stop: :stop:
Joao, vc e o RODRIGO hein...que vergonha, verifica suas mensagens olha o endereco que vc mandou pra min, eu não sou igual a vc não, e ainda o mora em COPACANA:discordo: :discordo:
Não posso acreditar que o Jonh seja "amigo"dessa figura.
E eu q achava que ele gostava de Golf por causa dos buracos, mas agora num sei não ta parecendo que ele prefere os tacos.:mrgreen:
Eu telefonei, como vc mandou, e ela quando falei no joão nenem, quiz me dar 40 % de desconto.O cara tem prestígio mesmo.
ë só ligar pra lá falar com a Vicky tel 8659-1757 dize que é amigo do joão nenem.
[]'decepcionados
Fala Galera,
Pelo que eu andei sabendo, o negócio vai ser bem legal. O trajeto está pronto e todos deverão levar pneus lameiros.... se chover vai ficar bem mais interessante :-D .
Os navegadores terão bastante trabalho e os motoristas deverão estar bem ligados porque terão muitas surpresas.
Os organizadores foram muito competentes na escolha do local e obstáculos, o que garantirá o divertimento da maioria.
Boa sorte a todos.
Abs
John,
Acho que todos do grupinho deverão ir..... não gastaram uma grana pesada nos carros a toa, certo? :wink: Vá com eles....:concordo:
Vou tentar pagar um jantar e fazer um agrado ao sergião pra ver se ele me leva no pc da zona :mrgreen:
Agrado = linguiça maturada de fabricação própria :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pode deixar que eu vou colocar os pp's certinho pra vc..... :twisted:
Abs
To dispensando o "agrado" até porque pra mim isso não seria agrado e sim desagrado.:twisted:
Quanto a pc, to fora. Se vc quiser eu te boto em um.:mrgreen: O legal é apoio.Ficar tirando os boiloas de dentro do rio.:mrgreen:
Vamos ficar eu,o Gaguinho ( da Band) e provavelmente o Chapeu.E mais a equipe de filmagem, mecanicos ( raid do Chapeu tem assistencia mecanica gratuita), e mais uma galera pra torcer e rir muito.Pc não tem a menor graça esse negocio de ficar tomando conta da vida dos outros é pra comadre.:mrgreen:
[]´vou levar arame farpado e super bond, vai que quebra outro chassi.