x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Hybrid View

Desafio L200 Outdoor

Alguém aí tá participando deste desafio? Parece ser uma gincana on-line e depois real, concorrendo por algumas L200. O endereço para inscrição é: http://www.desafiol200outdoor.com.br

[]s

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Doug,

Eu estou. Vamos ver se a coisa é séria ou marmelada, como todas as outras gincanas on-line que eu vi por aí... Tô botando fé na Mitubishi!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Aparenta ser uma "gincana" legal...o problema para alguns, como eu que não tenho ainda um 4x4, é que pelo que pude ler do regulamento, a etapa final do desafio é um ralli onde o concorrente deve participar com veículo próprio, e os primeiros lugares é que seriam os ganhadores da L200

Parece sério!!!

Eu to participando!!

Alias, meu irmão também!!

Vamos torcer para que seja realmente sério e que eu chegue na final!! heheh

Abraços!

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Telmo,

pelo q entendi no final é uma prova de regularidade pra vc fazer com o seu proprio carro, afinal é você que é 4x4 hehehe...
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP

Angry

Eu tb tô participando...

Parece séria, mas tem "ressalvas"....

São 3 etapas, eliminatórias, de perguntas com multipla escolha de resposta. Quem acertar tudo, participa de um rally de regularidade - obrigatoriamente com seu próprio veículo ou com o de algum dos 2 acompanhantes permitidos.

Até aí tudo bem....Mas oque mais me chamou a atenção no regulamento é a respeito dos equipamentos: mesmo restringindo rádios, celulares e outros equipamentos, não há qualquer restrição a respeito de equipamentos auxiliares para a navegação, como um totem.... ou seja, o companheiro que chegar no rally, se não tiver um totem no carro e for competir na base da calculadora e cronômetro, vai perder a viagem...

Não quero acreditar que a Mitsubishi, que se não me engano conta com o apoio do Jeep Clube do Brasil, ambos com vasta experiência em competições de regularidade, tenham se esquecido desse detalhe...

Isso sem contar que o desempenho do competidor ainda está sujeito às surpresas que os organizadores vão preparar para a planilha... se o trecho tiver um mínimo de "off-road", que é o apelo da campanha, os colegas 4x2 também podem perder a viagem.

[ ]s indignados

deve ser fooooddddaaaa, hehe

Com certeza não esqueceram, mas acredito que navegação integrada não será permitido não.

Mas o Trip Totem ou Colosso MiniTrip acredito que seja permitido, pois se trata de apenas um odometro digital, que alias p Pálio Adventure tem de fábrica no painel em metros!!!!

Quanto a dificuldade, acredito que seja bem tranquila quanto a terreno, devendo ficar mais focado em pegadinhas de trajeto.....pois uma tolerância de 5 segundos nos PCs como está no regulamento, para quem participa de Rally sabe que isso é uma eternidade!!!!

De qualquer forma, quem chegar na final e precisar de um veículo 4X4 e um navegador experiente, estou a disposição!!!!

Caso eu não chegue na final...hehehehhehe

Usuário
    Entrada
    19/08/2006

Orkut

Como faço para participar de um Orkut do Desafio L200 Outdoor?

Usuário Avatar de anderson perim
    Entrada
    07/03/2006

Thumbs up notei tb que eles não proibiram uso de navegadores

Li e reli o regulamento, pelo que entendi fica proibido rádio, gps e celular, acho que estão fazendo um marketing para ajudar no final (PROVA DE RALLY) os participantes da copa deles de rally, pois todos usam navegadores.
    Bem, até agora consegui passar nas provas, se conseguir chegar até o rally vai ser bacana, porém estão com certeza puxando a brasa pra sardinha deles... Quem tiver um totem ou compass use-o, de preferência, nada contra os donos de l200 pajero etc, mais espero que algum ganhador apareça com um troller ranger s10 qualquer carro que seja de outra marca...
    vamos ter que tirar foto em concessionária galera, prova que mandaram agora.
    valeu, espero chegar até o rally, que na minha região será no GOIÁS.
    Vamos tentar manter atualizado esse forum.

Marco Miranda
    Visitante
    Enviei para Mitsubishi:

Estou participando do "Desafio L200 Outdoor" e no regulamento consta que não poderá ser usado GPS más, não ficou claro se poderá ser usado na prova final de regularidade algum computador de bordo ou odometro digital como exemplo "Totem ou Compass"

E responderam:

Realmente não é possível utilizar nenhum aparelho de "navegação" dentro do veículo. A planilha de regularidade deverá ser seguida apenas pelo hodômetro do veículo utilizado.
    Att
    Letícia Mesquita A. Oliveira
    Supervisora de Propaganda
    MMC Automotores do Brasil Ltda.

Usuário
    Entrada
    28/08/2006
    Fala galera, passei pela pergunta de hoje 04/09 na etapa dos graduados

tô indo firme e forte, contudo ainda não achei um navegador com carro para ir comigo para a final

quem tiver a fim me avisa..

zizgbc@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem