Powered by vBulletin

Exibição de Trial / Crawling na Fenajeep?!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2005, 08:19
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    :cry:
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

É diferente ver algo feito na base de técnica...........

:cry: :cry:

E tu se preocupa com oque esse gringo lazarento fala? :D
  • 11/04/2005, 09:17
    Stephan
    Até lá o Pateta tá apto para a Super... podem contar comigo !
    Aliás , é bom ter uns Willys no meio, os Sulistas só acreditam e se encorajam se ver Willys fazer o mesmo que os outros...
  • 11/04/2005, 09:20
    Dennis Figueiredo
    Vou voltar a falar com o cara hoje, mais tarde posto alguma coisa aqui.
  • 11/04/2005, 09:27
    regis
    Pergunta se ele gostou da prova... pois ele veio competir.. mas ja tinha ido embora no domingo :twisted: :twisted: :twisted:
  • 11/04/2005, 09:29
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Pergunta se ele gostou da prova... pois ele veio competir.. mas ja tinha ido embora no domingo :twisted: :twisted: :twisted:

O chucrute?????? ele foi participar????? má que FDP.... não falaram com ele?
  • 11/04/2005, 09:52
    Stephan
    Uepa... chucrute aqui só eu!!!
  • 11/04/2005, 10:10
    regis
    Sim ... ele mesmo .. com um CJ laranja com pneus 35.... desistiu no meio do caminho :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Eu nem falei com ele... nem vi ele... quem cuida dessas coisas de montar prova é o Ilidio e o Pomelli.. vou ligar pra eles pra perguntar se conversaram.

Abrass
  • 11/04/2005, 10:16
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Sim ... ele mesmo .. com um CJ laranja com pneus 35.... desistiu no meio do caminho :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Eu nem falei com ele... nem vi ele... quem cuida dessas coisas de montar prova é o Ilidio e o Pomelli.. vou ligar pra eles pra perguntar se conversaram.

Abrass

Vai ver se assustou..... não digo..... maoria do pessoal daqui ta parado no tempo...

Pode deixar que eu ligo pra ele hoje...
  • 11/04/2005, 10:33
    regis
    Beleza... falei com o Ilidio agora e ele disse que o Chucrute começou a conversar alguma coisa com ele na sexta, mas disse que iriamos bater mais papo no domingo, só que ele sumiu ... então tá aberto ainda....

O Ilidio disse que vai ligar pra ele.

Abraços
  • 11/04/2005, 10:39
    Beto Lacerda
    Citação:

desistiu no meio do caminho :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

como é que é Régis , tinha um cara com um CJ de SC que ia competir no trial mas desistiu ?? ta falando serio ?? :twisted: :twisted:
    []'s
  • 11/04/2005, 10:39
    Dennis Figueiredo
    Ok..... mesmo assim e vou ligar pra bater um papo com o figura, depois que o Ilídio ligar posta aqui o resumo da conversa.
  • 11/04/2005, 12:16
    Cotrim
    Era o Coxinha que ficou em último na STOCK. Mesmo com pneu 35 e bloqueio, não conseguiu terminar o Las Cruzes e desistiu antes de tentar o poço e a inclinação.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:08.