Revivendo o tópico... pergunto: vai rolar? :?
Versão Imprimível
Revivendo o tópico... pergunto: vai rolar? :?
O Kalango está à disposição dos expositores da feira. Se alguém bancar o transporte do carro é só falar.
[]´s
Entrei em contato com os organizadores do evento, a fim de conseguir um espaço para a divulgação do 4x4Brasil, e fui muito bem atendido... Acho que se alguem conversar com eles, pode ser que eles se interessem em ter uma demo do TRC em brusque...
[]´s
Gustavo
O SUPER-ESCÓRIA, se existir transporte, hospedagem e alimentação no vasco, está à disposição :D
[]'s
Citação:
Postado originalmente por lassis
To conversando sobre isso com o manda chuva lá... só to esperando o Bill voltar de Manaus para concretizar alguma coisas.
exposureCitação:
Postado originalmente por billj
n 1 exposição, exibição. 2 aban*dono ao ar, à água ou às intempéries. 3 situação em relação ao sol, vento e clima. 4 comprometimento, revelação. 5 Phot tempo de exposição à luz.
[]s
bill,
tô dentro!!! ai, essa foto do jeep amarelo com o cara pilotando com o bração de fóra, pô o cara tá me copiando, isso é exclusividade minha! ai, agita isso que estamaremos lá.
Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Minha também
:cry: Eu queria ir tb mas meu Jeep é uma lata velha :cry:
Com assim? não entendi.... acho que se der certo o pessoal que vir vai vir de reboque e não rodando.Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
:cry::cry: :cry:Citação:
Postado originalmente por billj
ahahaha... se quiserem show para o público é só garantir a passagem do X :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: