Powered by vBulletin

Exibição de Trial / Crawling na Fenajeep?!?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2005, 17:54
    NeRo
    Revivendo o tópico... pergunto: vai rolar? :?
  • 08/04/2005, 18:14
    equipeminas4x4
    O Kalango está à disposição dos expositores da feira. Se alguém bancar o transporte do carro é só falar.

[]´s
  • 08/04/2005, 20:06
    Luis Assis
    Entrei em contato com os organizadores do evento, a fim de conseguir um espaço para a divulgação do 4x4Brasil, e fui muito bem atendido... Acho que se alguem conversar com eles, pode ser que eles se interessem em ter uma demo do TRC em brusque...
    []´s
    Gustavo
  • 08/04/2005, 20:20
    Cotrim
    O SUPER-ESCÓRIA, se existir transporte, hospedagem e alimentação no vasco, está à disposição :D

[]'s
  • 08/04/2005, 20:46
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por lassis
    Entrei em contato com os organizadores do evento, a fim de conseguir um espaço para a divulgação do 4x4Brasil, e fui muito bem atendido... Acho que se alguem conversar com eles, pode ser que eles se interessem em ter uma demo do TRC em brusque...
    []´s
    Gustavo

To conversando sobre isso com o manda chuva lá... só to esperando o Bill voltar de Manaus para concretizar alguma coisas.
  • 08/04/2005, 20:51
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Esse é o meu ponto, o que precisa para a modalidade deslanchar é apenas "exposure" (não sei a palavra equivalente em portû.....).
    Abraços,

exposure

n 1 exposição, exibição. 2 aban*dono ao ar, à água ou às intempéries. 3 situação em relação ao sol, vento e clima. 4 comprometimento, revelação. 5 Phot tempo de exposição à luz.

[]s
  • 08/04/2005, 22:13
    edvaldo
    bill,
    tô dentro!!! ai, essa foto do jeep amarelo com o cara pilotando com o bração de fóra, pô o cara tá me copiando, isso é exclusividade minha! ai, agita isso que estamaremos lá.
  • 09/04/2005, 17:06
    Dennis Figueiredo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    ... o cara pilotando com o bração de fóra, pô o cara tá me copiando, isso é exclusividade minha!

Minha também
  • 10/04/2005, 21:19
    Marcos Ojeda
    :cry: Eu queria ir tb mas meu Jeep é uma lata velha :cry:
  • 10/04/2005, 22:00
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    :cry: Eu queria ir tb mas meu Jeep é uma lata velha :cry:

Com assim? não entendi.... acho que se der certo o pessoal que vir vai vir de reboque e não rodando.
  • 11/04/2005, 00:05
    Marcos Ojeda
    :cry:
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Beleza Sandro, vamu ver se alquém consiga um contato pró nois.........

Quanto os carros, acho melhor mesmo que sejam jipes como nossos ao invés de uns ferro velho. Um dos aspectos mais atraentes da modalidade é a preparação dos jipes. Para quem nuca viu, é realmente um espanto de ver um jipe "novo" como o seu ou o meu totalmente modificado e passando por obstáculos considerados intransitáveis. Ou seja, qualquer porra louca num jipe ferrado pode fazer show, tipo Vovo lá em BH (sem desmérito a ele, claro).........

É diferente ver algo feito na base de técnica...........

:cry: :cry:
  • 11/04/2005, 00:39
    regis
    ahahaha... se quiserem show para o público é só garantir a passagem do X :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:30.