x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 94

Leo só por isso em BH vou ficar na sua casa e vou leva a patroa tb ...
    []'s garantindo hospedagem
    ps.: como fiscal de boxes era minha obrigação te expulsar da pista naquele momento

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Agora que as moças ja estao de bem ...

Ô dono do velociCARNIÇA ... o MARQUES é que passou no obstaculo ...

MARX sou eu ...

Arruma essa assinatura ai cabeçao

Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

Realmente Marx, vc não tem a capacidade para aquilo

Beto, a casinha do Doca estará a sua disposição. Já pediu pro seu chefe Tannuri pra poder ir?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

leovalle, notei que o sr. ao passar pelas manilhas estava com um melhorado controle sobre o acelerador
    me pergunto que aconteceu que o sr. não esta mais acelerando até o talo ...
    mas depois nos outro obstaculos voltou ao normal ...
    mas me diga pq no manilhjas o sr. se mostrou tão controlado no acelerador ???
    []'s

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Entre tapas e carícias dos amigos , aqui vão minhas poucas e mal escritas palavras :

Ao Bill , Régis , Marx , Henrique , Augusto , Beto , pessoal do jipe clube de RP , e todos os outros que esquecí de mencionar (MENOS PRO TIOZINHO DA RETRO QUE AMASSOU MEU CAPÔ):
    Meus sinceros parabéns pelo maravilhoso evento que , com grande esforço e zero de remuneração , conseguiram nos presentear.

Ao Régis e "comissão técnica " , parabéns por valer prevalecer o bom senso quando foi necessário e não se deixar levar pelo apelo do "querer ganhar no grito " .

Ao Bill :
    Parabéns pela garra , imagino o quanto vc queria ter concluído todos os obstáculos ainda mais motivado por estar em "casa" . Liga não , outras virão.

Ao Sandro :
    Amigão vc bem sabe que sou seu fã , mas agora , depois de ter esfriado a cabeça , tenho certeza que vc dá razão ao Règis de ter exigido um reforço na gaiola , afinal é sua cabeça que está em baixo dela . Acho que se a capotada fosse lá de cima das manilhas de Pinda , onde a altura era muito maior , as consequencias seriam desastrosas.
    Manda fazer uma super gaiola e volta logo a dar show na arena.

Palito , nem preciso dizer que sua garra e esportividade estão acima de tudo , parabéns.

Léo , vc é realmente um "show man" , a galera levanta pra ver vc mostrar o estilo Léo de pilotagem e pra ver se o Marcel vai cumprir o que prometeu (fazer vc capotar).

Marquinhos : desanima não amigão , certas coisas acontecem pra fazer com que a gente se fortaleça mais pra próxima.

Adi , é nóis de novo fazendo a "dobradinha" no pódio ( etapa paulista de RC categoria modificados).

E pra quem disse :

"Você só ficou em 3º em Pinda porque eu não participei "

Pois é , agora que vc participou ......................

VALEU MESMO GALERA , FOI MUUUUUUUUUUUITO BOM TER ESTADO COM VCS !!!

Após vistoria depois do ocorrido, verificamos que o cardã havia recebido uma pancada, provavelmente quando da descida do caminhão.
    Frescão,

quando o caminhão frigorífico chegou, com as carniças dentro, estavamos Bill e eu na pista.

Encostamos o caminhão no palco e mesmo assim ficou um pequeno vão. Pegamos nossa prancha e Bill desceu o Palitão, que estava de frente pra saída.

Ele ficou com medo de dirigir o velocarniça e me OBRIGOU a pilotar, me ameaçando de justa causa e multa contratual...

Liguei o jipe e desci de ré (opa!), e coloquei o jipe no asfalto sem dar porrada nenhuma, "spotteado" pelo Bill...

Enquanto dirigia para o meio da pista, ouvia a cruzeta bater no escapamento, que estava todo solto, por isso dirigi muito devagar... depois amarramos o escapamento com corda para não bater.

Não entendo como a cruzeta pode ter quebrado nessa operação, mas se vc achar que fui eu, pps!

Te levo uma cruzeta de kombi em bh!

Beijunda!

Seba

Citação Postado originalmente por j.sebastian
    Após vistoria depois do ocorrido, verificamos que o cardã havia recebido uma pancada, provavelmente quando da descida do caminhão.
    Frescão,

quando o caminhão frigorífico chegou, com as carniças dentro, estavamos Bill e eu na pista.

Encostamos o caminhão no palco e mesmo assim ficou um pequeno vão. Pegamos nossa prancha e Bill desceu o Palitão, que estava de frente pra saída.

Ele ficou com medo de dirigir o velocarniça e me OBRIGOU a pilotar, me ameaçando de justa causa e multa contratual...

Liguei o jipe e desci de ré (opa!), e coloquei o jipe no asfalto sem dar porrada nenhuma, "spotteado" pelo Bill...

Enquanto dirigia para o meio da pista, ouvia a cruzeta bater no escapamento, que estava todo solto, por isso dirigi muito devagar... depois amarramos o escapamento com corda para não bater.

Não entendo como a cruzeta pode ter quebrado nessa operação, mas se vc achar que fui eu, pps!

Te levo uma cruzeta de kombi em bh!

Beijunda!

Seba
    Após ler seu relato, me convenço que foi sabotagem do Sr. Lacerda a mando de seu chefe Tombannuri.

[]'s
    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    leovalle, notei que o sr. ao passar pelas manilhas estava com um melhorado controle sobre o acelerador
    me pergunto que aconteceu que o sr. não esta mais acelerando até o talo ...
    mas depois nos outro obstaculos voltou ao normal ...
    mas me diga pq no manilhjas o sr. se mostrou tão controlado no acelerador ???
    []'s
    Provavelmente pq alí quem acelerava o carro era o marcel por uma corda pq o cabo do acelerador arrebentou. Não deu outra, tombamos com uma literal "mãozinha" do Marcel, a geléia lerda.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Pessoal,

Nós da Equipe Brazook (Edvaldo e Rodrigo) gostaríamos de pedir desculpas publicamente ao Régis, pelo nosso péssimo comportamente durante a prova!

Por má interpretação nossa sobre o regulamento, fomos demeritados em alguns obstáculos, o que nos levou a decidir por abandonar a competição em determinado momento.

Estamos nos retratando por esta decisão infeliz que foge totalmente do nosso principal objetivo com o RockCrawling; a diversão e o companheirismo !!

Aproveito ainda para parabenizar a todos os envolvidos na organização da etapa que foi um grande sucesso. Maridos, esposas, filhos , filhas, etc... que dedicaram seu final de semana para garantir o nosso divertimento e o do público. Isso é um exemplo a ser seguido...

A prova teve obstáculos incríveis que nós mesmos não imaginávamos que poderíamos ultrapassar...

Meus parabéns a todos os pilotos e Spotters que mais uma vez garantiram bons momentos ao público presente.

O QT01 não ganhou, mas o gafanhoto não negou a tradição e como sempre subiu ao podium e desta vez no lugar mais alto!!

Parabéns à dupla Marques e Edgard pela vitória nesta etapa...

Abraços e até BH...

Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal
    ............ que foge totalmente do nosso principal objetivo com o RockCrawling; a diversão e o companheirismo !!

Veremos............ Porque, muito sinceramente, até hoje vi pouco deste tipo de comportamento da Equipe Brazook...........

Sinceramente também, espero mesmo que aconteça, todos ganharão com isso..........

Abraços,

Após os comentários do Bill, informo que o Velociraptor tem a frente removível e que alí cabe perfeitamente uma frente de Suzuki

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Felipe Marx
    Entrada
    23/10/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP

Esperamos que todos (competidores e organizaçao) aprendam com os erros e façam das provas UNROC melhores a cada etapa.

Felipe Marx (SP/ZS)
    Samurai cvs "Chupisco-sam" / MMC L200 "Branquinha"
    www.psor.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem