x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
  • #37



    só falta o Bead Lock
    Luiz,

    Será que precisa de BL ??? O Fabio fez com o Escória uma prova (que não foi muito diferente) e não precisou. Concordo com o Regis a galera do fórum, tá amarelando sim se eu tivesse pneu, guincho, bloqueio, BL, piloto etc eu entraria

    Hahahahahhahahaha

    [] esperando a galera do Fórum4x4 no próximo RC

  • #38
    Pessoal,

    Embora não tenha comparecido em Ribeirão Pires, eu gostaria muito de ter participado. Não estou conseguindo ver as fotos, pois estou trabalhando de peão e não tenho acesso a quase nada aqui do fórum.

    A premissa é simples, se um Samuka passa, um JEEP passa e dá show.

    Será que a prova DESAFIO estava mais difícil que a STOCK da Autosports?

    Flávio, se um Samuka passa, o LANDAU passa melhor e sem esforço. Lembre-se do Pinheirinho, onde o Pinhal chorava pra passar onde você passava em segunda reduzida (Segundinha tá bão?).

    []'s

  • #39
    O Desafio era MUITO mais difícil que o Stock de Autosports...........

  • #40
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0

    ...

    Escória.

    Escória pena q vc naum foi e naum pode ver nem a Desafio e nem a Super , ainda mais vc q lutou tanto para q a Ginaca e o Trial naum acontecessem juntos pois assim naum iria conseguir ve-los !!!!
    Acho q vc teim razao em tudo !!!
    Flavio em BH vc vai na Desafio né ??? Pq a Camper é a supremacia sobre rodas , até a metade do Pinheirinho !!!!!!!
    Abraços

  • #41
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    É Polvora, ... só vendo mesmo.... 8)

    Que os dois competidores da Desafio estavam preparados... nem precisa falar !!! :P
    Acho até que eles estavam prontos para a Super !!

    Será que o HB passaria sem tombar !? Eu acho que não... e o Pagani que já segurou ele "no braço" numa erosão do Pinheirinho deve concordar....

    [ ] s
    Pode apostar Flavio....

    Mas a organização foi show pq pegou as viaturas inscritas e montou o percurso na medida para eles... nem mais nem menos...

    []'s sem coseguir segurar a Camper

  • #42
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Particularmente, eu acho que um jipe (CJ, Samuca, Vitara, Engesa, etc) com Spoa, bloqueio, redução e pneus 31" não passariam... ou iam capotar... Mas só vendo mesmo...
    Os obstáculos da Desafio estavam de acordo com os carros que estavam participando.

    Mas se colocasse um Samuca ou um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud..... se conseguisse subir em algum obstáculo seria com guincho e iria tombar com certeza. Com relação a Vitara e Engesa, nem vou comentar, fala sério !!!

    Escória,

    Sem querer desmerecer ninguém, mas os obstáculos da Stock da prova da Imigrantes se comparados com os obstáculos da Desafio de RP, eram quase brincadeira de criança.

    []´s

  • #43
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Luiz,

    Se acha que eu vou colocar a Sapphire no meio daquela zona !??!

    Ai ela passa numa boa (mesmo com molas da Pampa na dianteira.. ) e aqueles JEEPs, jipes e outras "coisas" preparadas ficam sofrendo para passar...

    Desse jeito, a gente tem motivo para ficar falando que tava difícil, que quase tombou, tal e coisa.. coisa e tal...

    E vai que vc deixa cair o CAÇAMBACETE e eu passo por cima !!!.... Pode até quebra o eixo.... !!

    [ ] s com efeito "Landau"...

  • #44
    Citação Postado originalmente por Bill
    O Desafio era MUITO mais difícil que o Stock de Autosports...........
    Bill,

    Tinha algum obstáculo mais difícil que o Las Cruzes? Lá o jipe subia, mas não conseguia fazer a lombada para descer. Era muito diferente do lado da super, pois tinha um degrau de quase 1 metro, com um calombo de +- 50 cm, o que travava o jipe no alto da seção.

    []'s

  • #45
    um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....
    Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
    []'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa

  • #46
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....
    Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
    []'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa
    No comments

    [s] ainda procurando um samuka
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #47
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    um CJ só com SPOA, bloqueio e pneus abaixo de 33" e com eixos originais não passaria nem fud.....
    Ramiro o carro da garra é 33" e spUa , ou seja susp original ,só com jumelo articulado na traseira tem bloqueio traseiro só
    []'s lembrando que cj ocm 33" tem mesmo vão livre que samuca de 31" mas cj spua articulça mais que samuca spoa
    Vc esqueceu do blok na dianteira e do motorzinho q não empurra nada...


    []'s picaretas

  • #48
    Pagani, o rodrigo num tem bloqueio na frente ...
    motor gm 6 boca ja é padrão em cj ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade