x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Tô na garagem, toca o celular...........




    Ontem estou lá cuidando das últimas pendengas de preparação do SPider para a prova. Deixei o celular em cima da bancada, estou lá debaixo do carro, a merda toca. Caraio..............

    Lá vou eu atender. Entra um cara gritando algo sobre tamanho de área da organização em Pinda. Não deu para entender....... Depois de uns 02 minutos de ele gritando e eu gritando de volta, consegui decifrar que ele estava falando em mineirês e queria saber do tamanho da área de "adesivagem" nos carros para a prova de Pinda.

    Agora sim.........


    Primeiro, perguntei para o sujeito se ele leu o regulamento. Desconversou......... Então expliquei que a área estipulada é de 0,24 m2, que pode ser ou 30 cm x 80 cm ou 40 cm x 60 cm, tanto faz. IXI, deu nó grande na cabeça do coitado. A gritaria começou para valer. Nascido em Fodôpolis, MG, um sabe-tudo por natureza, ele afirmou que estas medidas não tem nada a ver com a referida área. O racocínio dele:

    Se 1,0 metro quadrado é 1 metro por 1 metro, então é looooooooogico que 0,24 metro quadrado é 0,24 metro por 0,24 metro.

    Ora, diante um argumento tão bem elaborado quanto esse, fiquei sem reação. Depois de uns 03 minutos de sílêncio, consegui resmungar algumas palavras sobre os problemas de educação fundamental. O fodopoliano continuou com o discurso sem parar, gritando inclusive com os companheiros dele lá na outra ponta da linha.

    Daí, me veio uma inspiração. Perguntei para o meu adversário o que acontece se ele pegar esta área de 1,0 metro quadrado e dobrasse ela no meio. Ixi, agora complicou.......... Bom, depois de muito custo, ele chegou na conclusão que a minha "teoria" era correta.

    A gritaria chegou em níveis até então não alcançadas, pois percebeu que a área estipulada era grande demais, que não cabe no jipe, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá,..............



    Ele me mandou TNC, eu mandei ele tomar de volta e desligamos...........



    Léo, foi um prazer conversar com você.............



    BURRO!!!!







    Abraços,

  • #2
    na verdade o leo tava certo mas só p/ sacanea-lo todos os livros de matematica do ensino medio acabaram de ser alterados dando razão ao Bill
    []'s

  • #3

  • #4
    nos ultimos dias, tenho estado um pouco sem humor, mas hoje quase morro de tanto rir. estive me perguntando se esse gringo eh gringo mesmo, esse FDP com tanto senso de humor só pode ser Brasileiro.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #5
    Bill,

    lá em minas os livros são diferentes
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6

  • #7
    Usuário Avatar de Dryoffroad
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Martin Melcop, Em minas não mas o Leo estudou em outras escolas

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Pior q fomos tomar uma breja com o Lei Feijão e a mula insistia em falar isso. Tivemos q desenhar pra ele entender.....


    []´s... passando longe dessa escola do Leo.

  • #9
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Chama o Leopoldo pra dar uma aula pro Leo......

    []´s

  • #10
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Idade
    43
    Posts
    488
    Agradecimento: 1
    Ahahaha

    Que figura, que figura...

  • #11
    Isso é conceitual.

    na verdade ao que perguntei é se lá,no regulamento estava 0,24 eleveado ao 2 metros ou se era 0,24 m2.

    O resto é conversa fiada desses palhaço.

    Agora que a área é exagerada é. Depois ainda reclamam do andré pedir a lateral inteira do carro. Fizeram a mesma coisa e vc ainda não pode colocar seus patro oficiais, coisa que o dono do mundo deixava. Vou pendura duas cortinas na lateral deixar aquela merda arrastando e que se foda.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #12
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -desenho_explicativo_163.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade