Ontem estou lá cuidando das últimas pendengas de preparação do SPider para a prova. Deixei o celular em cima da bancada, estou lá debaixo do carro, a merda toca. Caraio..............

Lá vou eu atender. Entra um cara gritando algo sobre tamanho de área da organização em Pinda. Não deu para entender....... Depois de uns 02 minutos de ele gritando e eu gritando de volta, consegui decifrar que ele estava falando em mineirês e queria saber do tamanho da área de "adesivagem" nos carros para a prova de Pinda.

Agora sim.........

Primeiro, perguntei para o sujeito se ele leu o regulamento. Desconversou......... Então expliquei que a área estipulada é de 0,24 m2, que pode ser ou 30 cm x 80 cm ou 40 cm x 60 cm, tanto faz. IXI, deu nó grande na cabeça do coitado. A gritaria começou para valer. Nascido em Fodôpolis, MG, um sabe-tudo por natureza, ele afirmou que estas medidas não tem nada a ver com a referida área. O racocínio dele:

Se 1,0 metro quadrado é 1 metro por 1 metro, então é looooooooogico que 0,24 metro quadrado é 0,24 metro por 0,24 metro.

Ora, diante um argumento tão bem elaborado quanto esse, fiquei sem reação. Depois de uns 03 minutos de sílêncio, consegui resmungar algumas palavras sobre os problemas de educação fundamental. O fodopoliano continuou com o discurso sem parar, gritando inclusive com os companheiros dele lá na outra ponta da linha.

Daí, me veio uma inspiração. Perguntei para o meu adversário o que acontece se ele pegar esta área de 1,0 metro quadrado e dobrasse ela no meio. Ixi, agora complicou.......... Bom, depois de muito custo, ele chegou na conclusão que a minha "teoria" era correta.

A gritaria chegou em níveis até então não alcançadas, pois percebeu que a área estipulada era grande demais, que não cabe no jipe, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá,..............

Ele me mandou TNC, eu mandei ele tomar de volta e desligamos...........

Léo, foi um prazer conversar com você.............

BURRO!!!!

Abraços,