x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
  • #13



    General Bill,

    Minha preocupação está somente com os conduítes de freio de aço, que talvez tenhamos dificuldade em fazer a tempo. Os demais itens serão atendidos.

    Meu capacete é homologado pelo Inmetro, mas a etiqueta de fora e a de dentro estão quase apagadas. Pergunto:

    Em todas as provas a chuva, o barro e o suor contribuem pra que as marcas do Inmetro sumam, teremos que comprar um capacete pra cada prova? Tô falando sério, pq a merda apaga mesmo.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #14
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Citação:

    Mas uma coisa já está decidida, sem negociação...........


    se não tem negociação a unroc vai se manifestar sobre o que amanhã? já deve estar decidido então?
    O que está decidido é sobre os ítens de segurança. Quer desenho??

    []´s

  • #15
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    Não haverá concessão referente os ítens de segurança. Ou seja, tudo que se refere vazamentos, proteções, gaiola, cintos, capacetes, etc. será vistoriado de acordo com a especificação.
    isso eu concordo, a Unroc esta correta no que diz respeito a segurança, mas só pedi ajuda sobre o radiador.

    Mas uma coisa já está decidida, sem negociação...........
    se não tem negociação a unroc vai se manifestar sobre o que amanhã? já deve estar decidido então?
    [/quote]

    Edvaldo,

    Leia novamente o que escrevi, prestando atenção na órdem das frases..........



    Abraços,

  • #16
    marcel,antes que eu esqueça: VAM.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #17
    Citação Postado originalmente por leovalle
    General Bill,

    Minha preocupação está somente com os conduítes de freio de aço, que talvez tenhamos dificuldade em fazer a tempo. Os demais itens serão atendidos.

    Meu capacete é homologado pelo Inmetro, mas a etiqueta de fora e a de dentro estão quase apagadas. Pergunto:

    Em todas as provas a chuva, o barro e o suor contribuem pra que as marcas do Inmetro sumam, teremos que comprar um capacete pra cada prova? Tô falando sério, pq a merda apaga mesmo.

    []'s

    Tubo de freio em cobre é ítem de segurança.

    Quanto o capacete, eu não vou brigar com os competidores. Se não der para verificar pela etiqueta que o seu capacete esteja homologado, eu vou registrar isso na vistoria. Mas se você me fala que o seu capacete está homologado, vou acreditar em você..........



    Abraços,

  • #18
    Radicador na traseira que vaza tb.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #19
    Sim, se vazar...............

    A diferença é que dá para instalar o radiador atrás com segurança. Isso será vistoriado com rigor quando tivermos a categoria Unlimited, por ser um ítem potencialmente muito perigoso.

    Mas tubulação em cobre não tem jeito, é perigoso de todo jeito.......

    Abraços,

  • #20
    Leo compra os conduites do fusquinha que são todos em aço e com preço muito bom o melhor do mercado.

  • #21
    Citação Postado originalmente por billj
    Sim, se vazar...............

    A diferença é que dá para instalar o radiador atrás com segurança. Isso será vistoriado com rigor quando tivermos a categoria Unlimited, por ser um ítem potencialmente muito perigoso.

    Mas tubulação em cobre não tem jeito, é perigoso de todo jeito.......

    Abraços,
    Atá.

    Já esperava a resposta de 2 pesos 2 medidas.

    Correu-se os últimos 3 anos com tubos de cobre sem qualquer acidente ligado a eles, mas agora vai se ter o rigor.

    O Radiador vazou e podia ter machucado, não só a equipe como quem estava perto, inclusive o público (ED nada contra vc, que fique bem entendido).

    Engraçado o "se" que aconteceu tem tudo pra ser liberado, o "se" que não aconteceu, não.

    Muito bonito.



    Como já disseram o tempo tá curto e é a 1ª prova. Por mim tá ok, se não der pra instalar não corro

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #22
    Léo,

    O que aconteceu em provas anteriores foi sob a responsa de outros, então não posso falar por eles e de suas razões em liberar isso ou proibir aquilo. O que posso dizer é que as pessoas colocando suas na reta agora estão vendo a coisa de uma outra forma. Se gostar, beleza, se não, também...........


    Agora, quanto os aspectos específicos levantados aqui, não tem 02 pesos, 02 medidas. O radiador na traseira NÃO está proibido na Super por motivos de segurança, mas SIM, está proibido por competitividade, por mexer com a distribuição de peso e ângulo de ataque do carro. Tanto é que radiador atrás estará permitido na Unlimited......

    Tubulação de freio em cobre não está permitido em nenhuma categoria por ser perigoso. Ponto........


    Abraços,

  • #23
    oukeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Já entendi. Não sou da Brazook.

    Obrigado pelas explicações isentas e esclarecedoras.

    Sobre os tubos de cobre deveria ter avisado isso as forças armadas.
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #24
    Citação Postado originalmente por palito
    Leo compra os conduites do fusquinha que são todos em aço e com preço muito bom o melhor do mercado.
    Palito a dificuldade não é a de achar os tubos, mas de fazer as conexões. Se souber quem faz me indica aí

    Vou fazer questão de raspar as tubulações pra ver se não tem gaiato pintando tubulação de cobre pra correr.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade