Sandro, 2008.
Versão Imprimível
Sandro, 2008.
2008 começa a exibiton, ok?
Sei q num tenho muito o q palpitar, mas 2008 tá bom!!! :mrgreen:
Ô tio não fode, Brazook é com 2 o´s e não com 2 z´s
Pô, eu crio o nome e os outros avacalham :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por leovalle
Anemale de cabeça grande e cérebro pequeno,
A categoria Exhibition temos HOJE. Se um cara chegar com um moon buggy em 2006, ele não vai poder correr na prova por estar fora do regulamento da Super, atualmente a categoria maior de competição. Porém, ele pode rodar na pista em forma de exibição.
Tá vendo a semelhança das plavras "exhibition" e "exibição"?? Será que é coincidência???............ :parede: :mrgreen:
O que está sendo discutido aqui é a data de entrada de uma nova categoria de COMPETIÇÃO, a tal chamada Unlimited.
Tá claro agora ou quer detalhes adicionais?? Qualquer coisa, o seu spotter explica para você........... :mrgreen:
Abraços,
Gostaria de detalhes adicionais, pois não entendi.
[]'s
leovalle,Acho melhor desenhar né!?!?!?! :mrgreen: :pensativo:Citação:
Gostaria de detalhes adicionais, pois não entendi.
Eu sou a favor pela medida escrita na lateral do pneu ou seja a medida da fabrica, sem as medidas da fabrica passa o pneu pelo gabarito.
Palito, acho q vc bebeu muito ontem..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O tópico q fala do pneu é o outro.... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
Tem mais um detalhe :twisted:
Os primeiros (ou o primeiro) Unlimited servirá de modelo pros outros ....
Apesar de serem todos amigos e conhecerem muito bem o equipamento um do outro :shock: Os caras tem que se cuidar pra nao entrar na guerra já mostrando as armas.
:concordo:
"palito, palito, pra direita palito, pra direita"
Pelo visto fica 2008.
Será que a UNRoC pode considerar este topico um pedido formal para permitir a formação da categoria Unlimited apenas apartir de 01/01/2008? Garantindo assim que em 2006 e 2007 a categoria Super seja a maxima.
Abraços,