Eu to de acordo.
Porém não deveríamos proibir, o cara faz o que quiser da vida, mas só vai estar disputando alguma coisa a partir de 2010. Enquanto isso, vai ficar apenas na exposição do carro.
[]´s
Versão Imprimível
Eu to de acordo.
Porém não deveríamos proibir, o cara faz o que quiser da vida, mas só vai estar disputando alguma coisa a partir de 2010. Enquanto isso, vai ficar apenas na exposição do carro.
[]´s
na minha opnião ainda eh cedo para nova categoria, mas ela acredito eu que será inevitavel que daqui a dois anos tem carro pronto pra unlimited. Eu tenho planejado junto com o Rodrigo em usar o QT por no minimo dois anos, então em 2008 começariamos um novo carro, mas antes disso com cereteza não vamos fazer nada de novo, pois ainda temos que mudar algunhas coisas no QT que estão provisoriamente.Citação:
Já que ninguem montou ainda porque não determinamos que a Unlimited só pode entrar a partir de 2010? Quem será o primeiro a fazer uma Unlimited? Se fizer sozinho vai se fu....
acho que deveriamos proibir por no máximo em 3 anos!
Vamos votar então, 2008 ou 2010 para poder começar a Unlimited?
Ate lá se aparecer alguma viatura poderá participar com Exhibition.
Eu voto 2010.
Abraços,
2010
[]´s
2008
Em 2008 vc vai começar a construir, então 2010 ele tá pronto.
2010 e num enche o saco.
[]´s
2010 prá frente
Depois de 15 dias em Buzios e agora saindo para a Costa do Sauipe acho que vou montar outro carro só em 2020, desviando as verbas das viaturas para o verão.
2008............ :mrgreen:
Razões:
1) As mudanças que vimos nos carros de 2004 até hoje foram gritantes. Se perguntasse pro pessoal do ET 3 como seriam os carros em 2006, garanto que ninguém iria nem sonhar de ter os carros que temos hoje. Portanto, acho 04 anos de parada "forçada" de desenvolvimento é muito.
2) Olhando para o carro de hoje, temos que pensar na sua vida útil e em até quando vale a pena jogar grana nele. Ainda temos competidores com feixe de mola (coitados).............. :mrgreen:
2008 está ainda 02 anos na frente. Podemos correr sussa em 2006, começando a se preocupar só em meados de 2007 para ter gastos com dois carros, o carro que está correndo e o outro em fabricação.........
Abraços,
Seria a partir de 2008 ou depois de 2008?
[]´s
Vamos na média então, nem tanto ao céu nem tanto à terra.
Eu voto liberação a partir de 2009.
[]´s
2008 Tá Bom
Então, depois de 2008.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s