Powered by vBulletin

:::Fotos Trial 4x4 Serra Verde/BH 10/12/2005:::

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/12/2005, 23:04
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Tentei fazer isso mas o Gmail não esta deixando eu enviar uma msg com anexo atraves do webmail, da uma mensagem para tentar mais tarde. Ja tentei varias vezes e nada.

Eu sou uma besta quando o assunto e computador, eu sei disso. :parede:

Abraços,

Sandro,

Vc é uma besta pra outros asuntos tb :mrgreen:

Usa esse link e baixa o diretório virtual. Daí vc conecta com o usuário/senha citado mais acima e depois é só arrastar do seu diretório pro novo que será criado.

http://www.viksoe.dk/gmail/

[]'s
  • 19/12/2005, 23:16
    Sandro Tannuri
    Leo,

Continua não funcionando. :parede:
    De qualquer forma eu deveria ser capaz de enviar um email para 4x4brasil@gmail.com com o arquivo anexado, certo? Simplesmente não funciona.

Abraços,
  • 20/12/2005, 00:32
    leovalle
    Citação:

Leo,

De qualquer forma eu deveria ser capaz de enviar um email para 4x4brasil@gmail.com com o arquivo anexado, certo? Simplesmente não funciona.

Abraços,

Sandro,

Aí na sua empresa não tem nenhum micreiro?

Pede pro cara te ensinar. :parede:

[]'s
  • 20/12/2005, 14:33
    Giovani
    1 Anexo(s)
    Citação:

Leo,

Abraços,

Sandro, baixa esse anexo, extrai os arquivos e executa o setup.

Feito isso, reinicie o micro.
    Depois é só olhar no "Meu Computador", vai aparecer um drive "Gmail". Clicando nele, vai pedir a sua senha do gmail, se não tiver, crie uma conta lá.
    Aí é só arrastar os arquivos para esse drive. Demora um pouco, pois vai fazer um upload...

Se tiver alguma dúvida, grite! :mrgreen:

[]'s
  • 20/12/2005, 21:36
    Giovani
    Sandro!!!

Eu não tinha testado, agora que vi... hehehe

Use o e-mail e senha do 4x4brasil@gmail.com . Não precisa vc se cadastrar no gmail... :concordo:

O arquivo vai aparecer como uma mensagem nesse e-mail.

[]'s
  • 20/12/2005, 23:10
    Sandro Tannuri
    Leo,

Eu escrevo de casa. Olha a hora, acha que estou na empresa? :parede:

Giovani,

Ja tinha feito tudo isso ontem, na hora que arrasto o arquivo aparece uma mensagem dizendo que o gmail não aceita arquivos maiores que 10 megas.
    O arquivo em quase 40 megas.

Abraços,
  • 21/12/2005, 00:05
    Giovani
    Citação:

O arquivo em quase 40 megas.

Fala Sandro!!!

Vai ter que dividir em 4 partes então. Vc não tem o programa da máquina digital ou da filmadora?? Eles permitem fazer essas edições.
    Não tenho nenhum aqui. Lamento... :|

Se alguém conhecer algum outro free, favor passar o link. :concordo:

[]'s
  • 21/12/2005, 04:02
    Feroza4x4
    Coloca ele no Rapidsahre. Mais simples impossível.

http://rapidshare.de/

Já na pagina inicial vai aparecer um botão "procurar" pra vc localizar o arquivo no seu micro, e um botão "upload". Finalizado o upload, aparece uma janela com uns banners, e abaixo, um link para o download.

Aí é só passar esse link pra galera :dance:

:idea: Aos que não sabem fazer o Dowload por lá, ao clicar no link que o Sandro passar, vai abrir uma janela com opção "free" ou "premium" (esta para assinantes). Clica no "free", e na pagina seguinte, no rodapé vai ter um contador de tempo com alguns segundos (cerca de 30, que serve para te "segurar" vendo as publicidades que eles exibem) e em seguida o link ficará liberado no lugar desse contador.
  • 21/12/2005, 09:31
    Sandro Tannuri
    Giovani,

Mas essa merd@ de gmail serve para grandes arquivos e não aceita mais que 10 megas????? Tem algo errado. Talvez seja o gmaildrive que tenha essa limitação.
    Outra coisa, como não posso enviar um simples email de 40 megas para uma conta do gmail???? Eu odeio essa merd@ de informatica. :twisted:

Vou tentar a noite essa saida do Bernardo.

Abraços,
  • 21/12/2005, 16:24
    equipeminas4x4
    Citação:

Mas essa merd@ de gmail serve para grandes arquivos e não aceita mais que 10 megas?????

Abraços,

Pede ajuda pro seu filho..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Esse pessoal e mais idade tem dificuldades com informática mesmo.... :concordo: :concordo: :concordo:

[]´s... esclarecedores.
  • 21/12/2005, 19:30
    Giovani
    Citação:

Giovani,

Mas essa merd@ de gmail serve para grandes arquivos e não aceita mais que 10 megas????? Tem algo errado. Talvez seja o gmaildrive que tenha essa limitação.
    Outra coisa, como não posso enviar um simples email de 40 megas para uma conta do gmail???? Eu odeio essa merd@ de informatica. :twisted:

Considerando que os melhores provedores aceitam um máximo de 2MB, pra 10MB no Gmail tá de bom tamanho.
    Quem manda vc ser exagerado!!! :lol:

Citação:

Vou tentar a noite essa saida do Bernardo.
    E aí?? Conseguiu???

Estamos vendo a possibilidade de postar esses grandes arquivos aqui no fórum mesmo. :concordo: Mas certamente não será para agora...

[]'s
  • 21/12/2005, 23:04
    Sandro Tannuri
    Galera,

Eu passei para o Regis atraves de um FTP, estou fera nisso agora. :mrgreen: Ele vai colocar na mula.
    Tambem coloquei no site que o Bernardo falou, basta ver em http://rapidshare.de/files/9608966/H...ambas.mpg.html

Marcel,

Vai ver se eu estou na esquina. :twisted:

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.