Fico feliz da minha banana estar dando tanto o que falar. :mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
Fico feliz da minha banana estar dando tanto o que falar. :mrgreen:
Abraços,
O problema vai ser quando eles não conseguirem mais falar nada POR CAUSA da BANANA DO TANNURI
P...Q...P... ZECA!!!
Cara, voce nem deu as caras por aqui em nossa prova no Serra Verde!
Já víu as fotos né?
Já víu o que perdeu né seu cachorro!!!
Vê se na próxima você vem com capotinha verdugo!!!
Veja as fotos só pra ficar com saudade!!!
Forte abraço pra voce e seu pai.
a melhor sessão que já vi em provas de rock Crawling com certeza
Na frente do público, com ótima arquibancada, obstáculos variados em uma mesa sessão, locais de apoio de guincho distantes do público, dando total segurança aos carros e público
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=29371
Não seria justo se não tivesse comentado isso
Braça.
Não seria justo, se eu não agradecesse seus comentários em nome do Radical e de todos que trabalharam comigo neste evento...VALEU CRISTIANO!!!!!Citação:
a melhor sessão que já vi em provas de rock Crawling com certeza
Na frente do público, com ótima arquibancada, obstáculos variados em uma mesa sessão, locais de apoio de guincho distantes do público, dando total segurança aos carros e público
Não seria justo se não tivesse comentado isso
Christiano,
E para completar a melhor seção de todos os tempos, o Hulk deu um show nela.
Pura cagada é verdade, mas foi o show!!!
Abraços,
Eu não chamaria aquilo de cagada, mas de estouro de cano centralizador de esgoto de São Paulo. Agradeça a Santa Caçamba Seguradora de Pneus. :putz:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Mas realmente foi show. Coloca o vídeo na roda.
[]'s
Leo,
Como faz para colocar o video aqui? Sei transformar o DVD em mpeg mas vai ficar enorme.
Não sei porque mas todo arquivo que eu tento zipar fica com 80% do tamanho original, ou seja ainda enorme. :parede:
Abraços,
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Pra colocar aqui tem que passar pra streaming e zipar. Outra saída é disponibilizar no e-mule. O carlinhos do RS tem um servidor FTP e essa pode ser tb uma ótima saída.
[]'s
Leo,Citação:
Postado originalmente por leovalle
Infelizmente eu não falo grego. :mrgreen:
Não entendi p. nenhuma. :discordo:
Abraços,
Citando:
Sandro,Citação:
Postado originalmente por efmir
Olha o caminho aí...
Para a prova de Joinville, o Eduardo Furlan criou uma conta no GMAIL. É só anexar lá e avisar, quem quiser baixa...
Posta o vídeo lá prá galera.
:idea: :concordo:
[ ]'s
Bruno
Tentei fazer isso mas o Gmail não esta deixando eu enviar uma msg com anexo atraves do webmail, da uma mensagem para tentar mais tarde. Ja tentei varias vezes e nada.
Eu sou uma besta quando o assunto e computador, eu sei disso. :parede:
Abraços,