Já ta funfando hehe
Versão Imprimível
Já ta funfando hehe
Galera !!!
Acaba de ser lançada a UNROC – União Nacional de Rock Crawling !!!! Maiores detalhes em www.unroc.com.br <http://www.unroc.com.br/>
Nem todo o site estará pronto, porém dentro de 15 dias no máximo tudo
estará ok!
Obrigado a todos os que nos ajudaram e ajudarão a fortalecer este
esporte no Brasil !!!
Abraços,
Marcos Ojeda
:dance: :dance: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :concordo: :concordo:
A ideia está lançada, precisamos do apoio de todos.
Marquinhos,
Estou com vocês!
[]'s
Marquinhos...
Com certeza vc's vão ter todo apoio das pessoas serias comprometidas de verdade com o esporte. Volto a falar que mesmo quem não participa como competidor, se realmente gosta do esporte, tem o off road no sangue tem o dever de dar todo apoio. É uma modalidade nova que vc's estão dando a cara a tapa pra deslanchar.
Certamente vc's terão todo apoio de muita gente!!!!
Ate do felipe apoiando por traz como ele mesmo diz :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Precisando de qualquer coisa aqui do Sul é só chamar!!!!
Marcio e Guto obrigado por acreditar na gente e no esporte, o primeiro passo já demos, foi criar o Unroc, agora e fazer crescer e toda ajuda é bem vinda, estamos finalizando a parte de documentos, e logo o estatuto estará a disposição no site, mais uns dias estaremos convocando voluntários, pessoal que será nossos fiscais (sete) e tambem representantes, pelo menos um em cada estado em que faremos provas, RS, SC, PR, e RJ em SP e MG já temos, para nos representar perante prefeituras e Jeep clubes.
Como o "Muro" é um muro mesmo, ele conseguiu direcionar os e-mails da UNROC para deus-lá-sabe-onde.. :putz: :putz: :putz:
Peço que quem tentou nos enviar mensagens na sexta e durante o final de semana, que reenvie! :concordo: :concordo:
Ah tá!
por isso não responderam o e-mail!
[]'s
Guto entrarei em contato sim, mas estamos correndo atrás de regularizar a documentação, estando tudo certo, conta em banco aberta, entraremos em contato com todos que se mostraram interessados.
Mas mesmo assim estou achando o pessoal meio paradão, principalmente o pessoal que compete :pensativo:
qq novidades eu coloco aqui.
Mesmo sem jipe apropriado ainda... TD!
O que precisar de ajuda contem comigo... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
marquinhos, andei navegando hoje pelo site, estou confiante. acredito que nossa bricadeira vai continuar existindo graças a pessoas com vcs. parabens novamente. no que eu e a suzucar poder ajudar, a uroc pode ter certeza e conte com a gente. um grade abraço e boa sorte.