Dennis...isso é o que eu chamo de arrumar desculpa com antecedência !!! :putz: :putz: :putz:
Versão Imprimível
Dennis...isso é o que eu chamo de arrumar desculpa com antecedência !!! :putz: :putz: :putz:
Que desculpa? não preciso mais arrumar, eu ja disse que não vou mais participar de rock crawling................ ainda acho que a modalidade top truck challenge se enquadraria melhor aqui no Brasil. Se bem que tirando a ultima de MG, as provas estão mais para Top Truck mesmo doque rock crawling.
[]´s querendo arrumar confusão
Catarina querido...
São coisas diferentes...Top Truck é uma coisa e Rock Crawling outra.
Que tal vc encarar a idéia de organizar um Top Truck? :concordo: :concordo: :concordo: Daremos total apoio !!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Eu sei disso, acho to Top Truck, ou até mesmo o trial europeu mais legal que o Rock Crawling, e aqui isso está se direcionando para o RC, EU... apenas eu, euzinho, minha opnião... não gosto disso, por isso estou abandonando a modalidade.Citação:
Postado originalmente por Stephan
Quanto a organizar aqui, não pense que ja não tentei..... mas aqui no sul de SC eu não consegui nem um mísero patrocinio pessoal, imagina uma prova...... a menos que reverta em muita grana para todos os envolvidos.
Eu to dentro !
Se precisarem do meu jipe pra divulgar aki no sul é só me mandar uma MP dizendo como fazer !
O Monstrinho tah disposto a ajudar ! :mrgreen:
[ ]s por d ré !
Opa, ja esta marcado. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Stephan
Mas vai ter transporte? :mrgreen:
Abraços,
Vai sim.. iremos te transportar de helicóptero... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Assim dá tempo de vc pegar a última troca de fraldas do domingo !!! :concordo:
Ô Sandro... aproveita que vc tá com a caneta na mão e marca aí!
01-02 de Abril..
A gente manda o Helicóptero de novo! :mrgreen: flw! :concordo:
Afirmativo, confirmada a prova para 01-02 de Abril 2006.
Apoio já 100% acertado com o Jeep Clube e com a Prefeitura da cidade. O local fica bem no centro, num enorme estacionamento pavimentado com pedra, então não tera lama............. :palmas: :dance:
Infra completa, a delegacia de polícia, o corpo de bombeiros e o hospital fiquem todos menos de 200 metros do local.
Abraços,
Tô dentríssimo ,
No que disser respeito à promover o esporte , acho que quanto mais cedo unir forças , mais cedo teremos chance de ter o esporte entre os mais mais do brasil.
Parabéns aos idealizadores do projeto.
De que maneira posso contrariar alguma coisa nesse tópico? :pensativo:
[]'s
ADI,
Ate la ja posso levar o bebe e fazer as trocas entre as sessões. :mrgreen:
Mas uma marca no calendario. :concordo:
Abraços,