Leo,
Fiquei um pouco preocupado... :pensativo:
Abraços
Théo
Versão Imprimível
Leo,
Fiquei um pouco preocupado... :pensativo:
Abraços
Théo
Bom, já que as BIBAS de outros estados não virão em Setembro pra BH, desafio as BIBAS de BH e região para o desafio das pedras. Sei que vcs estão acostumadas a puxar cabelos e dar unhadas, mas tá na hora de virar homem. Ou passa ou tomba. :parede: :parede: :dance: :dance:
Quem vai encarar???? :mrgreen: :mrgreen:
Igor seu coxinha??? O 1º cara que faz SPOA, gasta tempo e dinheiro e depois manda abaixar o carro... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Igor,Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Sinceramente, se fizer isso vai tomar o lugar do Gilvan Pinocchio Costa na galeria das K.gadas.:stop:
[]'s ainda não acreditando :putz:
Théo,Citação:
Postado originalmente por Théo_Augusto
A solução mais fácil é a tal central sem code. Tô na caça.
Dependendo, no futuro, fico com aquele seu motor. Preciso pagar outras coisas antes.
[]'s
Tô de olho nos seus pagamentos não se esqueça de mim não desapareça :mrgreen: :mrgreen:
Marcel o Palitão não vai negar fogo já estou instalando aquele trem que trava as rodas separadamente só que é eletrônico conjugado com o bloqueio que é eletrico tb.
Palito,Citação:
Postado originalmente por palito
Vc tem que exercitar o desapego as coisas materiais.
[]'s
Acho dificil a minha participaçao em setembro, fiquem a vontade.
:pensativo:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Num entendí. A assinatura tem haver com o tópico?
[]'s
Se alguém me emprestar um jogo de pneu 33'' eu posso tentar levar o JPX no reboque e colocar ele para andar nas pedras :pensativo:
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Mentira....Citação:
Postado originalmente por leovalle
não tirei o SPOA, tava querendo... como disse TÁ UMA MERD@
Leo Vallerio do Valle-Transporte
Do Gilvan não o seu, pq esse motor magnífico, foi a sua maior Kgada e ainda tem a caixa.....
[]
Resumo... num dá 1/2 pote de pão de queijo... tc tsc tsc :parede: :parede: :parede:
Não se anime ainda,Citação:
Postado originalmente por Igor Augusto
Nem tudo o que parece e é escrito é sempre a verdade :concordo:
[]'s