x
Convex Datacenter
Página 20 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 522

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por MARQUES
    caríssimos ,

caso o transporte aconteça e assim sendo , quem está confirmado para cat. modificados ?
    To meio na dúvida ainda..........
    ta com meda ???? na mod com seu carro ja era covardia na epoca que vc amarelava antes da prova ... agora então ....
    []'s

vc vai de gafanhoto né ?????????? num vai me dizer que vai colocar o carro do 2° colocado da super em BH p/ correr na mod ??
    []'s

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    "tronquilo" Betão,

se eu for na modificados ( é o que pretendo) vou com o "sasquach".

ah bão ...
    e o gafanhoto num vai usart brinquedo novo ???
    ou ja vendeu ???
    []'s

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    gafa só ano que vem , esse ano tá descansando.

Re: Hospedagem em Jlle

Citação Postado originalmente por sschwarz
    Estes hotéis são excelentes, mas se alguém quiser alguma coisa mais simples, mande-me um e-mail: mkt@clubedojipeiro.com.br com o período e o número de pessoas que eu busco outras opções aqui em Jlle mesmo.
    Vou estar em férias durante a semana que antecede o TRC, portanto, posso ajudar o pessoal que chegar e precisar de alguma orientação sobre a localização de hotéis e demais opções em Joinville.

[ ]s

SandroSchwarz
    Sandro, se não for pedir muito eu acho legal você ver uma opção um pouco mais barata pro pessoal!!!
    É que tem bastante gente, que tá na mesma situação que eu DURO
    Além disso, a gente vai ficar o dia todo no Trial, voltamos para o hotel só pra tomar banho e dormir, mesmo!!!
    O pessoal aqui de SP, pelo menos os que tenho conversado, pretende sair na sexta feira a tarde daqui de SP, portanto serão 2 diárias (sexta>sáb) e (sáb>dom).
    Quanto ao número de pessoas, não sei te dizer, assim que tiver uma estimativa te passo.

[]'s
    Pinhal

Pessoal,
    Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
    Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!

[ ]s - procurando a melhor opção...

SandroSchwarz

Citação Postado originalmente por sschwarz
    Pessoal,
    Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
    Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!

[ ]s - procurando a melhor opção...

SandroSchwarz
    eu voto na pousada,

[]´s com mão de vaca.

eu voto na pousada,

[]´s com mão de vaca.
    X2

Sandro,
    vou tentar organizar uma listinha e te passo, mas acho que conseguimos lotar essa pousada!
    Valeu pela dica.
    Qualquer novidade te aviso.

[]'s econômicos
    Pinhal

Pinhal..... com a diferença dos preços a gente bebe de cerveja a noite hauhauahau

Pinhal..... com a diferença dos preços a gente bebe de cerveja a noite hauhauahau
    Demorô!!!!!!!!!
    Dá pra encher a cara com essa economia

[]'s etílicos
    Pinhal

Vou denunciar para a organização !!! Vai ser um a menos ....

Art. 12. Durante a realização do evento, será proibido a qualquer competidor, sob pena de desclassificação sumária da equipe:

I. Portar ou conduzir armas de fogo, mesmo a bordo dos veículos e ainda que legalmente autorizado para tanto;
    II. Portar ou consumir entorpecentes ou bebidas alcoólicas;
    III. Destruir ou danificar, a qualquer pretexto, propriedade pública ou alheia;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem