Estes hotéis são excelentes, mas se alguém quiser alguma coisa mais simples, mande-me um e-mail: mkt@clubedojipeiro.com.br com o período e o número de pessoas que eu busco outras opções aqui em Jlle mesmo.
Vou estar em férias durante a semana que antecede o TRC, portanto, posso ajudar o pessoal que chegar e precisar de alguma orientação sobre a localização de hotéis e demais opções em Joinville.
[ ]s
SandroSchwarz
Sandro, se não for pedir muito eu acho legal você ver uma opção um pouco mais barata pro pessoal!!!
É que tem bastante gente, que tá na mesma situação que eu DURO
Além disso, a gente vai ficar o dia todo no Trial, voltamos para o hotel só pra tomar banho e dormir, mesmo!!!
O pessoal aqui de SP, pelo menos os que tenho conversado, pretende sair na sexta feira a tarde daqui de SP, portanto serão 2 diárias (sexta>sáb) e (sáb>dom).
Quanto ao número de pessoas, não sei te dizer, assim que tiver uma estimativa te passo.
Pessoal,
Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!
Pessoal,
Tem uma pousada bem próxima do evento (Aprox. 1800 mts) que pode fazer um preço em torno de R$ 30,00 para apto simples e R$ 50,00 para apto duplo. Se for mais gente do evento, talvez de até para melhorar isso. É um lugarzinho bem legal, limpo e o pessoal de lá é muito bacana. Tem café da manhã e estacionamento free.
Se alguém quiser organizar uma lista do pessoal que tenha interesse, pode fazer e me mandar que eu faço as reservas, ok?!
Vou denunciar para a organização !!! Vai ser um a menos ....
Art. 12. Durante a realização do evento, será proibido a qualquer competidor, sob pena de desclassificação sumária da equipe:
I. Portar ou conduzir armas de fogo, mesmo a bordo dos veículos e ainda que legalmente autorizado para tanto;
II. Portar ou consumir entorpecentes ou bebidas alcoólicas;
III. Destruir ou danificar, a qualquer pretexto, propriedade pública ou alheia;