Pô Bill vcs vão fazer eu ter que decorar esta coisa que vcs inventaram :putz:
Tá bom vou fazer um curso de memorização :mrgreen:
Versão Imprimível
Pô Bill vcs vão fazer eu ter que decorar esta coisa que vcs inventaram :putz:
Tá bom vou fazer um curso de memorização :mrgreen:
Só se eu puder falar do Alto da Montanha !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sem problemas :concordo:
Palitex
por mim tá óóóótimo,
Sou contra, como sempre :mrgreen:
AE !!
Estou corujando este tópico a algum tempo aguardando a galera da Stock e Modificados aparecerem...
Como ninguem aparece estou me colocando a disposição para apoiar no que for necessário...
Não sou profundo conhecedor do assunto mas a disposição para ajudar eu tenho pois quero iniciar na categoria modificados ainda este ano...
Aos participantes das categorias stock e modificados vamos nos manifestar e agir rápido e nao vamos ficar esperando cair no colo tudo pronto...
T+
O Simon falou em "puxar" o negócio dos Stock e Modificados........... :wink:
Abraços,
Aê Galera...
Tive uns problemas com meu computador e fiquei fora do ar por uns dias... até agora só o Pagani se interessou em tentar falar comigo pra tentar deixar no jeito as especificações dos Veículos da Stock e Modif.
Estou lendo com calma o que o Bill me mandou, quem quiser ler eu mando uma cópia e em seguida discutimos as possíveis alterações, o que acham???
Manifestem-se!!!
[]'s
Simon
AE !!
Manda uma copia pra eu ler...
pagani@hotmail.com
VLW
Pagani
Mano,Citação:
Postado originalmente por Simon L. Miranda
Faz um tópico ai pra gente discutir :D
Mas acho só adianta se alguem se comprometer a levar o discuitido ao Ilidio e Pomelli.
[]´s
Hélio,
O certo seria de levar a especificação completa prar a UBROC, comtemplando todas as categorias num só documento. Será que vocês poderia ter algo decidido até o final da semana que vem, dia 22 de julho?? Daí, eu me ofereço em fazer uma redação final para formular uma única proposta.
Abraços,
Beleza Bill,
Acho que dá sim pq tem só uns 1/2 duzia de participantes pra discutir. :|
[]´s