PESSOall,
Desculpem a ausência... estive ocupado.
Lí e relí 2 vezes o novo regulamento... vejam se entendí direito:
1) A Unlimited é para quem não se enquadrar na super. Certo?
2) A Super terá aquele monte de detalhes para excluir as gaiolas e protótipos. Certo?
Como o Leitãoazul não tem alguns detalhes como vareta de óleo vedada com silver tape ou proteção na gaiola eu vou mesmo na Unlimited. Ainda bem.
Leitãoazul x Calango
No mais o regulamento está O.K. Com o tempo podemos ir simplificando sem deixar rabo para trás ou pegadinhas para expertos aproveitartem. Certo?
Vai ficar 3 categorias? Unlimited, Super Modificados e Modificados? Eu sou a favor de no máximo 3 categorias, sejam quais sejam... outras podem surgir como exibição ou somente disputando troféus isolados e não participando de um campeonato nacional... desta forma respeitaríamos diferenças regionais de competidores e sempre de 5 ou mais jipes similares se inscreverem em uma prova local a organização poderá fazer um show com eles e prestigiar os locais...
É assim que penso em fazer minha prova de Barbacena. As categorias oficias (que tiverem quorum) e mais uma categoria local de Jeeps semi-originais em duplas ou individual (conforme as inscrições) que se inscreverem...
Como organizador acho importante e aconselho sempre que os obstáculos sejam sempre os mesmos para todos.... o que irá variar é a forma em que cada categoria irá passar e a pontuação perdida.
Outra coisa que gosto sempre de lembrar é que devemos de vez em quando olhar prá fora e analizar os regulamentos estrangeiros: EUA, Canadá, Irlanda, Chile, França* , Inglaterra, Porto Rico... terá um dia que termos que experimentar o sistema de pontuação por parada técnica. Sou doido para fazer... o Sandro tb. Terei em Barbacena pelo menos um obstáculo usando este critério...
NOS EUA são 2 categorias a Super Modificados para as gaiolas e a Modificados para Jipes que usam chassis "originais" acho simples e funcional esta divisão deles...
Abraços a todos...
O leitãoazul está reforçando o eixo traseiro... em BH teve poucos danos além do semi-eixo dianteiro que já foi trocado. Este ano irei ficar de molho... as vendas estão fracas e terei que me dedicar até o final do ano ao meu negócio. Vou aproveitar a quarentena para costurar a prova de BArbacena... a prefeitura está interessada e dá para fazer uma prova interessante, com bom público, boa divulgação de mídia regional e estadual... com a UBROC pode ter até mídia nacional... TEremos uma etapa do Mineiro de VElocidade dia 21 de agosto e veremos o grau de participação $$$ para prefeitura. SE não for aqui faço em Juiz de fora com o apoio do JC Juiz de Fora que é super atuante e tem mais de 170 sócios dos quais 30 ou 40 trabalhariam...
Abraços a todos,
Leitão