x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Agradecimentos: 0

Niva x Samurai x Vitara

Galera ... sei que existem vários tópicos sobre esse assunto, porém a maioria dos posts é sobre um 4x4 misto. O meu caso é diferente, tenho um peugeot 207 que uso com a família e to com a dúvida cruel pra adquirir o meu primeiro 4x4. Eu quero um 4x4 pra jogar no meio da lama e no mato pra me aventurar e fazer umas expedições, porém sou leigo no assunto. Já dirigi 2 nivas e fiquei apaixonado, só q a galera fala mal do Niva comparando com o Samurai no fórum. Achei um Niva ano 98 1.7i aqui no RJ por R$ 8 mil ... o Samurai e o Vitara são mais caros. Com esse niva mais uns 6 mil eu deixaria ele show. Oque vocês acham galera? Quero fazer umas trilhas, só não vou começar por trilhas difíceis, vou começar nas fáceis. Se tiver algum jipeiro aqui do RJ que faça parte de algum Jipe Club que possa me dar umas dicas sobre 4x4 ficaria grato.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Mais fácil que pesquisar é fazer com que os outros tragam as resposta... O grande problema é que por conta disso, existem milhares de tópicos idênticos uns aos outros...

Tudo que você quer tem por aqui, já existe, mas tem realmente que ter o trabalho de pesquisar, de sair lendo sobre Nivas, sobre samurais, sobre vitaras e etc...

saudações.

Citação Postado originalmente por Haron Rj Ver Post