x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 158
  • #121
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    ...Agora, me digam uma coisa. Se a pessoa tem 130 mil e quer comprar um Wrangler, quer dizer que ela não se preocupa em jogar dinheiro fora pela janela?

    "Qualquer um q compra um carro nessa faixa de preço não liga para o consumo. "
    Isso é frase de vendedor de automóvel.
    Quem não liga para consumo compra um Opala ou Maverick e mete um V8 debaixo do capô e gasta metade do valor de um Wrangler na empreitada, como fez meu cunhado. O Opala dele faz em torno 0,8 Km/L.
    hehehe realmente parece frase de vendedor, mas não é verdade??? Quem gasta 130 mil num "carro"(qualquer modelo) esta no minimo bem de vida então não é um pouco mais de gasto com combustível q vai matar o cara, e outra vai ter um 6zão de baixo do capô(não q o 4cil do troller seja ruim muito pelo contrario ).
    Isso eu to falando de fora, porque se foce pra gasta esse dindin já colocava mais uns 20 mil e comprava um land evoque (carro dos meus sonhos) q num tem nada a ver com trilha...


    T+
    Murilo Beltrame

  • #122
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Duda, o que aconteceu? Problemas com a concessionária negando garantia né?
    Afinal, você vendeu aquele Troller branco preparado com pneus 37" etc?

    Ontem saiu uma expedição ao atacama:

    De 15 carros da foto, 10 são Trollers.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...e-atacama.html

    Pega leve Duda. Para de levar pro lado pessoal e conta pra gente o que aconteceu exatamente com a negação da garantia?
    Olá Jorgao,

    Já relatei aqui o porque de eu achar o troller uma bosta. Não é questão de pegar leve ou pesado, apenas minha opiniao pessoal. Acho que não existe opinião própria sem ser pessoal...

    São tantas as apurrinhações que nem adianta listar. Basta dar uma procurada que verá a enorme lista de defeitos e má qualidade de pos venda que a Troller tem. O 2010 tinha tanta coisa p/ fazer que quando fui comprar as peças, o vendedor me convenceu em pegar um 2011 zero, que eu nao teria apurrinhaçoes, já que peguei o 2010 usado (10mil km e 3 meses de uso...) Enfim, só para ter uma pequena amostra, no dia de pegar, tive que arrancar todas as borrachas de porta do 2010 e coloquei no 2011 pq já de cara as portas não fechavam. Vidros, A/c, rachaduras nos farois, infiltraçoes, problemas mecanicos com a bomba dagua, direçao hidraulica, inumeros retentores, rolamentos, bancos péssimos...chega uma hora que isso começa a pertubar. Garantia? Troquei quase tudo dentro dela, mas com muito esforço. Algumas outras deixei p/ lá, tipo o suporte do escapamento, que quebrou sem ter feito 1 trilha, má vedação nos vidros, o A/c de bosta etc...coisas de carro velho, de empresa que se lixa p/ qualidade.

    É realmente como um bugue. O bugue é bom na areia, vc pega um sol, nao enferruja. Legal? Claro, mas uma BOSTA se comparado a qualquer outro veiculo. Agora imagina que esse mesmo bugre custando 93mil...

    Cada vez mais vejo as pessoas migrarem do troller para o JK. Uma vez que experimentam um desses preparado nas trilhas, não dá p/ voltar p/ bugue. Quer usar o bugue como um carro de passeio??? Piorou....

    Paguei 84mil na minha Frontier zero ok. Modifiquei a suspensão BEM mais do que no Troller, unichip, driver, no 1o mes andei 8mil km de muita estrada, areia etc. Quando fui fazer a revisão (já modificada) reclamei de um barulho....o que fizeram? Resolveram. Na troller já iriam falar que era por conta do "adesivo" que tinha colado no vidro, ou que tinha "resquício" de lama no motor....hauhaauh piada. E o barulho? somente a dobradiça do caput. Tenho ZERO de apurrinhação com a picape TODA modificada.

    Fiz uma grande besteira em vender minha Dodge Ram 2008 para comprar o Troller 2010, mas fiz uma das melhores coisas quando vendi o 2011 e peguei a Frontier.

    Quer um carro de trilha sem gastar muito, compra um TJ. Tá com $$ compra um JK. Quer viajar? Compra um SUV ou picape a Diesel. Mas não gaste 90mil num bugue.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #123
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    E ai Duda tudo bem?
    lembra quando voce me disse que o tj era cheio de frescura?
    e eu te respondi que o troller era um bom carro mais não valia o preço?
    ainda bem que um cara como voce que ja teve os dois pode confirmar isso para o pessoal do forum,isso nos ajuda muito.
    AGORA VOCE PODE CONCORDAR COMIGO;

    NO FINAL A EXPERIENCIA SEMPRE VENCE A TEORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    o wrangler tem historia e ponto final.

  • #124
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Jorgao,


    Ao contrario do que disse, preco alto de pecas so aqui no Brasil.

    Ha varios sites la fora q entregam aqu e mesmo se for taxado e com o frete, o preco ainda sai mais barato q as pecas do troller.

    Como disse, depois de 12 anos de troller, so novato no JK ou seja, ainda nao tenho 100% de confianca no JK.

    Como uso so para trilhas, aina nao lembrei do susto do consumo...rsrsrrs

    De resto, sem desmerecer o troller, acho o jk melhor em varios aspectos.

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #125
    Bom,

    Essa briga vai longe e cada um ama o que tem...
    Eu fui um dos que migrou do troller para o troller e para o troller e para o wrangler (JK)...

    Estou com o JK há 9 meses, em trilhas... o custo de manutenção igual ao do troller, sabendo comprar peças...
    Como o Jorge disse, tem que saber procurar e comprar lá fora... e mesmo nos EUA eles chamam a concessionaria (dealer) de "stealer"...

    O problema do JK é consumo e autonomia, sendo a última a que mais incomoda... em viagem é de posto em posto...
    Mas na trilha... a coisa muda... forço ele muito menos do que o troller, o controle de tração ajuda (nao tenho bloqueio), e a suspensão da show... ele não levanta fácil a roda, como o troller...

    Nunca tive TJ, mas li muito sobre a briga TJ e JK... esse ano uma equipe levou um JK para fazer o King of Hammer...
    Lógico que o JK levado não era mais um JK... mas...

    Segue um link de alguns JKzinhos num rock crawling...

    Eu, nem penso em trocar o JK por outro troller... ganhei em muitos aspectos... Agora, cada um sabe o melhor para si... os dois tem vantagens e desvantagens...
    Uma desvantagem considerável é que inicar o JK na trilha custa mais... e acredito que na agua profunda ele sofra mais do que o troller...
    Há 15 dias, afundei o meu numa piscina no pinheirinho, entrou agua dentro e tudo... zero estresse... antes da trilha já havia tirado o carpete e deixado ele somente no ferro... foi só tirar as tampinhas do chao e como no troller esperar escorrer... e testei meu snorkel, que salvou meu motor, já que a entrada de ar ficou coberta de água (no local original...), na frente ficou acima da altura do capo...

    Acho que escrevi de uma forma confusa, mas espero que saia algo de aproveitável neste texto...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #126
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Olá Jorgao,
    Já relatei aqui o porque de eu achar o troller uma bosta. Não é questão de pegar leve ou pesado, apenas minha opiniao pessoal. Acho que não existe opinião própria sem ser pessoal...
    São tantas as apurrinhações que nem adianta listar. Basta dar uma procurada que verá a enorme lista de defeitos e má qualidade de pos venda que a Troller tem. O 2010 tinha tanta coisa p/ fazer que quando fui comprar as peças, o vendedor me convenceu em pegar um 2011 zero, que eu nao teria apurrinhaçoes, já que peguei o 2010 usado (10mil km e 3 meses de uso...) Enfim, só para ter uma pequena amostra, no dia de pegar, tive que arrancar todas as borrachas de porta do 2010 e coloquei no 2011 pq já de cara as portas não fechavam. Vidros, A/c, rachaduras nos farois, infiltraçoes, problemas mecanicos com a bomba dagua, direçao hidraulica, inumeros retentores, rolamentos, bancos péssimos...chega uma hora que isso começa a pertubar. Garantia? Troquei quase tudo dentro dela, mas com muito esforço. Algumas outras deixei p/ lá, tipo o suporte do escapamento, que quebrou sem ter feito 1 trilha, má vedação nos vidros, o A/c de bosta etc...coisas de carro velho, de empresa que se lixa p/ qualidade.
    É realmente como um bugue. O bugue é bom na areia, vc pega um sol, nao enferruja. Legal? Claro, mas uma BOSTA se comparado a qualquer outro veiculo. Agora imagina que esse mesmo bugre custando 93mil...
    Cada vez mais vejo as pessoas migrarem do troller para o JK. Uma vez que experimentam um desses preparado nas trilhas, não dá p/ voltar p/ bugue. Quer usar o bugue como um carro de passeio??? Piorou....
    Paguei 84mil na minha Frontier zero ok. Modifiquei a suspensão BEM mais do que no Troller, unichip, driver, no 1o mes andei 8mil km de muita estrada, areia etc. Quando fui fazer a revisão (já modificada) reclamei de um barulho....o que fizeram? Resolveram. Na troller já iriam falar que era por conta do "adesivo" que tinha colado no vidro, ou que tinha "resquício" de lama no motor....hauhaauh piada. E o barulho? somente a dobradiça do caput. Tenho ZERO de apurrinhação com a picape TODA modificada.
    Fiz uma grande besteira em vender minha Dodge Ram 2008 para comprar o Troller 2010, mas fiz uma das melhores coisas quando vendi o 2011 e peguei a Frontier.
    Quer um carro de trilha sem gastar muito, compra um TJ. Tá com $$ compra um JK. Quer viajar? Compra um SUV ou picape a Diesel. Mas não gaste 90mil num bugue.
    Acho interessante esta dicussão...

    Ao contrário do dudarj, nunca tive problemas no meu Troller 2010, comprado zero. Desde que peguei na concessionária, só voltei para fazer revisão programada. Comprei o Troller faz um ano e meio, e sempre fui muito bem atendido na concessionária (Trilha Europa)! Para não dizer que tinha nada, o forro do capô descolou, teve uma filtração no pisca e o banco trazeiro fazia barulho, tudo resolvido na revisão dos 5 mil.

    MAS, apesar de tudo, concordo com o Dudarj. Estou feliz com o Troller, o Bugão foi uma realização pessoal e não me arrependo nem um pouco de ter comprado, e não pretendo vender em um futuro breve. Mas dificilmente compraria um outro novamente.

    Certamente, o meu próximo veículos será um Wrangler novo... o motivo é simples: o Troller não custa 90 mil NUNCA! A suspensão é mau projetada, confoto zero, não tem NADA de acessório além do vidro elétrico e ar condicionado, nem som tem! Não é só isso, o Troller, assim como o Stark (sem querer colocar na roda mas já colocando) são viaturas feito artesanalmente, montado da forma que dá apenas na base da adaptação. Como exemplo, quando ligo o ar, sai ar pelo pé e pelo para-brisa... o controle de direção do fluxo de ar funciona precáriamente, apenas muda a intesidade... assim como achar uma temperatura adequada, o botão é 8 ou 80! Tenho dificuldade de achar uma boa temperatura. Quando dobro o banco trazeiro, raspa no dianteiro e acaba furando com o tempo, e a borracha do freio de mão rasga no primeiro mês de uso. Não é questão de frescura, mas para mim, passa a sensação de que as peças foram apenas colocadas lá da forma que deu, sem muito planejamento.

    O Wrangler pode custar um pouco mais, e ser a gasolina, mas a qualidade e a tecnologia estão a anos luz na frente... não estou dizendo apenas do sistema de tração eletrônico, air-bag e todas as demais parafernadas eletrônicas, mas sim de que cada peça do carro foi feita com um propósito, e muito bem planejado. Não tem gambiarras, adaptações...

    É isso... gosto muito do Troller, não tenho nenhum arrependimento e atualmente me traz muita felicidade. Mas ao colcar lado a lado com um Wrangler, vem a pergunta: como o Troller pode custa 90 mil? Sem querer polemizar, também não entendo como o Stark pode custar 95 mil e a Defender 135 mil...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #127
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Acho interessante esta dicussão...

    Ao contrário do dudarj, nunca tive problemas no meu Troller 2010, comprado zero. Desde que peguei na concessionária, só voltei para fazer revisão programada. Comprei o Troller faz um ano e meio, e sempre fui muito bem atendido na concessionária (Trilha Europa)! Para não dizer que tinha nada, o forro do capô descolou, teve uma filtração no pisca e o banco trazeiro fazia barulho, tudo resolvido na revisão dos 5 mil.


    Como exemplo, quando ligo o ar, sai ar pelo pé e pelo para-brisa... o controle de direção do fluxo de ar funciona precáriamente, apenas muda a intesidade... assim como achar uma temperatura adequada, o botão é 8 ou 80! Tenho dificuldade de achar uma boa temperatura. Quando dobro o banco trazeiro, raspa no dianteiro e acaba furando com o tempo, e a borracha do freio de mão rasga no primeiro mês de uso. Não é questão de frescura, mas para mim, passa a sensação de que as peças foram apenas colocadas lá da forma que deu, sem muito planejamento.
    Fernando, afinal seu troller tem/teve vários problemas ou não?

    Abs.
    Davi

  • #128
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Fernando, afinal seu troller tem/teve vários problemas ou não?
    Abs.
    Davi
    Opa, acho que não ficou claro...

    O meu Troller nunca apresentou nenhum problema desde que peguei na concessionária, sempre só me deu alegria. O único problema que tive foi o descolamento do forro do capoô, infiltração no pisca e barulho no banco, todos resolvidos na primeira revisão. Mas existem algumas "características" do Troller, como falta de precisão nos comandos do ar-condicionado e fluxo de ar, falta de estabilidade, freio não tão eficiente, falta de conforto, ruído interno, acabamento ruim, peças mau planejadas... assim, a minha crítica sobre o Troller é que ele não oferece nada que justifique tal preço. Para quem faz questão do Diesel de qualquer forma, as opções são o Troller, Marruá, Stark e Defender (que também acho muito caro pelo que oferecem), e acho que o Troller tem o melhor custo/benefício (se não precisar ser jipe, tem as pickups, que foi a opção que o dudarj fez). Mas se incluir o Wrangler em nossa lista de opções, a diferença entre as viaturas é gritante. O Wrangler não tem gambiarra, é visível a qualidade e a tecnologia, e existem kits para quaisquer modificações que desejar, sem a necessidade de mais adaptações.
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #129
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Alguém sabe qual é a capacidade do tanque do wragler 2012?
    Com o motor novo o consumo melhorou muito, então quem sabe o problema da autonomia não esta resolvido.



    T+
    Murilo Beltrame

  • #130
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Alguém sabe qual é a capacidade do tanque do wragler 2012?
    Com o motor novo o consumo melhorou muito, então quem sabe o problema da autonomia não esta resolvido.
    T+
    Tem 70 litros... falam que o motor novo (3.6) é até 25% mais economico. Se for verdade, deve fazer uns 9 km/l, que já é MUITO interessante! Vamos aguardar alguém confirmar...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #131
    Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Idade
    30
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Particulamente acho o conjunto motriz do Wrangler ridiculo e defasado! Um 3.8 v6 que so rende 200 cv ... enfim
    Este novo motor compartilhado com a Dodge Journey , de 3.6 v6 de 280 cavalos , é mais compativel .

  • #132
    Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Idade
    30
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Fernando , eu acredito que este consumo ( de 9 km/l) seja impraticavel . A santa fé , que acredito ser mais leve ( salve engano) faz 7,5 , na cidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller x Wrangler
      Por moraespedro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 145
      Última resposta: 09/06/2017, 11:47
    2. troller x wrangler x defender 90
      Por JAIME MOREIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 210
      Última resposta: 18/01/2016, 02:57
    3. Troller x Wrangler
      Por Boysleep no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/03/2015, 07:35
    4. Troller X Defender 90 X Wrangler
      Por lucho1322 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/08/2009, 16:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade