x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 158
  • #109
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Discordo do nobre colega. Autonomia do Wrangler é UMA PIADA.
    Quer outra piada? PREÇO DE HORA DE MÃO DE OBRA DA REDE MERCEDES-BENZ(da qual o Wrangler faz parte)
    Mais uma? Desvalorização do Wrangler, por ser importado e a gasolina, é ABSURDAMENTE maior que a do Troller.
    Outro ponto: MILHARES de motores IGUAIS rodando no Brasil (Ranger 3.0 e Troller 3.0), o que facilita a detecção de falhas.

    Mas essa conversa vai longe... então, boa sorte na compra do Wrangler, e seja feliz.

    Tive um Wrangler 1998, gostava muito.

    Tive 2 trollers, um 2010 e um 2011....ambos uma BOSTA, aliás, a Troller como empresa é uma Bosta só. A Troller seria maravilhosa, se vivessemos na decada de 60-70....

    Má qualidade do produto, péssima rede, péssimos profissionais. Nunca enterre 93mil numa merd@ dessas. Não rasgue seu precioso $$.

    De bom, só o combustivel do motor.

    Minha opinião.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #110
    Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    53
    Posts
    377
    Agradecimento: 1
    Obrigado Carlão
    Farei isso
    Abraços

    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Esses Wranglers abaixo de 2006 são os chamados TJ, entre lá na parte de "frota 4x4", tem uma turma grande lá com esses modelos já bem preparados, com certeza eles vao poder te dar melhores orientaçoes
    Toyota SW4 SRX 2022
    Ex Ranger Limited 2017Ex Ranger Limited 3.2 2014 / F1000 4x4 98 XLEx Frontier Sl 10 anos 2013 / Xterra Se 2005

  • #111
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Eu tinha um Troller 2007 com bem mais "apetrechos" que o seu, mas nao andava nele no dia a dia pois é muito desconfortável. Meu outro carro era um Focus 2.0 AT que fazia 5,5 a 6km/l na cidade. Vendi os dois e agora só ando no meu Wrangler que faz 5 km/l. Honestamente, voce acha que estou me preocupado de estar gastando cerca de 50 reais a mais por mes de combustivel??? Fala sério..
    Engraçado, todo dono de Wrangler já teve um sedãn ou hatch que tinha o consumo parecido com do wrangler. Tem um focus 2.0 em nossa frota de taxis particulares de viagem, e ele faz uns 10 km/L de gasolina. Mesma coisa para os Polos, Vectras, e etc. Parece até que tão tentando se convencer de que o carro é econômico.
    Agora, me digam uma coisa. Se a pessoa tem 130 mil e quer comprar um Wrangler, quer dizer que ela não se preocupa em jogar dinheiro fora pela janela?

    "Qualquer um q compra um carro nessa faixa de preço não liga para o consumo. "
    Isso é frase de vendedor de automóvel.
    Quem não liga para consumo compra um Opala ou Maverick e mete um V8 debaixo do capô e gasta metade do valor de um Wrangler na empreitada, como fez meu cunhado. O Opala dele faz em torno 0,8 Km/L.

    Agora, realmente, pra quem roda 12 km/l por dia é melhor ficar bem longe do diesel. Em um trecho de 12 km o motor não chega a temperatura ideal e o uso contínuo do motor nessas circunstâncias diminui em muito a vida útil de várias peças, tornando-o nada confiável a longo prazo. Em motores à diesel, isso é muito pior.

    Sinceramente, se eu quisesse e pudesse ter um veículo apenas para trilhas, faria como o senhor com quem conversei. Pegaria um Wrangler TJ e investiria em preparação. Segundo ele, o JK jamais chegará
    perto de um TJ em termos de robustez. Na verdade, o cara odeia JK. Desmereceu tanto, que parecia até algo pessoal. Combinei de ver um Troller 2007 (R$ 67000) com ele amanhã e faremos algumas contas de quanto sairia a preparação do mesmo. Pelo que conversamos, a preparação ideal para começar seria pneus 33" e bloqueio nos 2 eixos. No Troller é só comprar os pneus e os bloqueios e instalar tudo. Em um JK 2007 2 portas (R$ 78000 PUTA DESVALORIZAÇÃO como dito antes) é preciso trocar parachoque dianteiro e traseiro, comprar calços, redução de diferencial, reajustar ABS, ESP para evitar problemas (ABS Prob on 2007 wrangler X - Jeep Wrangler Forum) e desligar AirBags. O JK vamos ver em São Paulo, mas já sei que ele vai malhar legal o carro.

  • #112
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Tive um Wrangler 1998, gostava muito.

    Tive 2 trollers, um 2010 e um 2011....ambos uma BOSTA, aliás, a Troller como empresa é uma Bosta só. A Troller seria maravilhosa, se vivessemos na decada de 60-70....

    Má qualidade do produto, péssima rede, péssimos profissionais. Nunca enterre 93mil numa merd@ dessas. Não rasgue seu precioso $$.

    De bom, só o combustivel do motor.

    Minha opinião.
    Duda, o que aconteceu? Problemas com a concessionária negando garantia né?
    Afinal, você vendeu aquele Troller branco preparado com pneus 37" etc?

    Ontem saiu uma expedição ao atacama:

    De 15 carros da foto, 10 são Trollers.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...e-atacama.html

    Pega leve Duda. Para de levar pro lado pessoal e conta pra gente o que aconteceu exatamente com a negação da garantia?

  • #113
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Srs,

    Estava eu aqui me segurando para nao entrar nesse debate. Nao consegui.

    Entao, vou falar minha experiencia de mais de 20 anos de off road e com quase todos os 4x4 testados (so nao tive o javali....rsrsrs)

    Apos 3 trollers e apos 12 anos andando de troller, cansei. Adorei o troller, o acho um trator . Mas a bunda cansou, as costas cansaram e as eternas gambiarras cansaram...

    Nunca tive problema com o carro, mas tb sempre fugi de concessionarias.

    Fui cobaia para aumento de suspensao pela rota 4x4....molas, pivos, etc.

    Hj montei um JK, com suspensao de mais de 4 polegadas, pneus 37, etc, etc, etc.

    Sabe a diferenca entre ambos montados para trilha?

    O PLUG AND PLAY DAS PECAS E ACESSORIOS DO JEEP

    Apesar de todas as mudancas, o jeep continua igual ao original....

    NAO HA GAMBIARRAS NO JEEP, ALEM DE TER UMA INFINIDA DE ACESSORIOS PLUG AND PLAY AND NO DRILL .

    precos de pecas?

    Trago tudo de fora e fujo dos absurdos cobrados aqui....

    COMPARACAO IMPARCIAL.? So apos boas e longas trilhas.....afinal, ainda estou na fase de empolgacao montando-o, mas a tecnologia embarcaga me preocupa se der pau no meio do jalapao...srrsrsrsr

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #114
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO - Gemadinha Ver Post
    Srs,

    Estava eu aqui me segurando para nao entrar nesse debate. Nao consegui.

    Entao, vou falar minha experiencia de mais de 20 anos de off road e com quase todos os 4x4 testados (so nao tive o javali....rsrsrs)

    Apos 3 trollers e apos 12 anos andando de troller, cansei. Adorei o troller, o acho um trator . Mas a bunda cansou, as costas cansaram e as eternas gambiarras cansaram...

    Nunca tive problema com o carro, mas tb sempre fugi de concessionarias.

    Fui cobaia para aumento de suspensao pela rota 4x4....molas, pivos, etc.

    Hj montei um JK, com suspensao de mais de 4 polegadas, pneus 37, etc, etc, etc.

    Sabe a diferenca entre ambos montados para trilha?

    O PLUG AND PLAY DAS PECAS E ACESSORIOS DO JEEP

    Apesar de todas as mudancas, o jeep continua igual ao original....

    NAO HA GAMBIARRAS NO JEEP, ALEM DE TER UMA INFINIDA DE ACESSORIOS PLUG AND PLAY AND NO DRILL .

    precos de pecas?

    Trago tudo de fora e fujo dos absurdos cobrados aqui....

    COMPARACAO IMPARCIAL.? So apos boas e longas trilhas.....afinal, ainda estou na fase de empolgacao montando-o, mas a tecnologia embarcaga me preocupa se der pau no meio do jalapao...srrsrsrsr

    Ab

    Jorge
    Ae chará, entre sim no debate. Você tem muito a contribuir!
    Eu lembrei muito de você ao conhecer o senhor Roberto, dono do Wrangler TJ.
    Da mesma forma que você corre do Troller 3.0 ele corre do Wrangler JK!
    Xô eletrônica! (ele diz) huahhuau
    Chará, o jeito agora é incrementar a maleta de ferramentas com outras coisinhas (terço, rosário, água benta, bíblia, etc.)
    Mas, diz aí, você está fugindo das gambiarras, porém está pagando um preço muito mais alto em relação as gambiarras não é mesmo? Embora você não tenha dor de cabeça com adaptações, o investimento é bem mais caro né?

  • #115
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Jorgao, eu paguei 550 dolares no kit de suspensao de 2,5" do meu JK, com molas, amortecedores e etc, não achei caro.
    Quanto ao TJ x JK, realmente me confundi agora, pois o meu mecanico falou exatamente o contrario, pra nao comprar um TJ de jeito nenhum! Não sei, não sou mecanico. Outra coisa, meu Troller 3.0 nunca deu problema algum de motor e realmente não andava com ele na cidade, só trilhas e viagens.
    Quanto ao meu antigo Focus 2009, é, sem a menor dúvida, o melhor carro que já tive, mas na CIDADE ele fazia 5,5 a 6 km/l e, nas unicas duas vezes que ele viu estrada, fez 10 km/l tb.

    Só estou "enriquecendo" a discussão, nada pessoal!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #116
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Jorgao, eu paguei 550 dolares no kit de suspensao de 2,5" do meu JK, com molas, amortecedores e etc, não achei caro.
    Quanto ao TJ x JK, realmente me confundi agora, pois o meu mecanico falou exatamente o contrario, pra nao comprar um TJ de jeito nenhum! Não sei, não sou mecanico. Outra coisa, meu Troller 3.0 nunca deu problema algum de motor e realmente não andava com ele na cidade, só trilhas e viagens.
    Quanto ao meu antigo Focus 2009, é, sem a menor dúvida, o melhor carro que já tive, mas na CIDADE ele fazia 5,5 a 6 km/l e, nas unicas duas vezes que ele viu estrada, fez 10 km/l tb.

    Só estou "enriquecendo" a discussão, nada pessoal!
    Carlão, $ 550 realmente não é nenhum absurdo de caro. Se der, pergunta ao seu mecânico o por quê dele não gostar do TJ e posta aqui pra mim. Assim, posso cutucar o Roberto com seu Wrangler TJ "perfeito". Aposto que deve ter relação com o motor e a manutenção ou então o câmbio. Não leva a mal o que eu disse sobre a comparação com sedãns e hatchs não (eu reli agora, e achei que poderia soar como sarcasmo ou agressivo). É que realmente eu observo isso aqui no fórum. Se entrar nas discussões de TR4 então é que o bicho pega. Lá TR4 anda igual a Marea Turbo e tem consumo "compatível" com o peso do carro. Um ou outro que chega e assume que o veículo entorna combustível.

  • #117
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Carlão, $ 550 realmente não é nenhum absurdo de caro. Se der, pergunta ao seu mecânico o por quê dele não gostar do TJ e posta aqui pra mim. Assim, posso cutucar o Roberto com seu Wrangler TJ "perfeito". Aposto que deve ter relação com o motor e a manutenção ou então o câmbio. Não leva a mal o que eu disse sobre a comparação com sedãns e hatchs não (eu reli agora, e achei que poderia soar como sarcasmo ou agressivo). É que realmente eu observo isso aqui no fórum. Se entrar nas discussões de TR4 então é que o bicho pega. Lá TR4 anda igual a Marea Turbo e tem consumo "compatível" com o peso do carro. Um ou outro que chega e assume que o veículo entorna combustível.
    Agora vc falou tudo! No TR4 que eu tive eu ficava puto com o consumo, pois ele bebe a mesma coisa que o JK e nao anda nem a metade, aí é duro! Quem compra uma Ram V8 por exemplo, sabe que ela bebe mas anda. Mas o 2.0 do tr4 é ridículo!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #118
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    TR4 faz REBOJO no tanque.
    E anda menos que Uno Mille.

  • #119
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    982
    Agradecimentos: 0
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    As discussões estão ótimas!
    Não existe veículo perfeito.
    Eu tenho meu TJ só para trilhas, viagens e passeios com meus filhotes.
    Para ir e voltar do trabalho, tenho um Sandero 1.6 que faz 12km/l.
    Já tive Willys, Frontier Japonesa, Ranger gasolina e Ranger Diesel. O Wrangler é o que me dá mais alegrias!

    Esse final de semana fiz trilha com o Perez, velho conhecido aqui no RJ de todos os jipeiros.
    Ele tem mais de 30 anos nessa estória e no final do ano passado comprou um Wrangler TJ vermelho que está com kit de 2,5", pneus 31" e bloqueio traseiro.
    Depois de passarmos algumas erosões, lamaçais e etc, travei com ele o seguinte diálogo:
    Eu - "Perez, que jipes vc já teve?"
    Perez - "Quase todos... Willys, Engesa, 2 Bandeirantes, Land 90, Troller gasolina, Troller diesel, Cherokee Sport..."
    Eu - "E qual o melhor para trilha até agora?"
    Perez - "Sem nem pensar, o Wrangler!"

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #120
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    As discussões estão ótimas!
    Não existe veículo perfeito.
    Eu tenho meu TJ só para trilhas, viagens e passeios com meus filhotes.
    Para ir e voltar do trabalho, tenho um Sandero 1.6 que faz 12km/l.
    Já tive Willys, Frontier Japonesa, Ranger gasolina e Ranger Diesel. O Wrangler é o que me dá mais alegrias!

    Esse final de semana fiz trilha com o Perez, velho conhecido aqui no RJ de todos os jipeiros.
    Ele tem mais de 30 anos nessa estória e no final do ano passado comprou um Wrangler TJ vermelho que está com kit de 2,5", pneus 31" e bloqueio traseiro.
    Depois de passarmos algumas erosões, lamaçais e etc, travei com ele o seguinte diálogo:
    Eu - "Perez, que jipes vc já teve?"
    Perez - "Quase todos... Willys, Engesa, 2 Bandeirantes, Land 90, Troller gasolina, Troller diesel, Cherokee Sport..."
    Eu - "E qual o melhor para trilha até agora?"
    Perez - "Sem nem pensar, o Wrangler!"

    Abraços,

    Grélo.
    Esse fórum precisa do botão "curtir" do facebook, rsrsrsrs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller x Wrangler
      Por moraespedro no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 145
      Última resposta: 09/06/2017, 11:47
    2. troller x wrangler x defender 90
      Por JAIME MOREIRA no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 210
      Última resposta: 18/01/2016, 02:57
    3. Troller x Wrangler
      Por Boysleep no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17
      Última resposta: 09/03/2015, 07:35
    4. Troller X Defender 90 X Wrangler
      Por lucho1322 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/08/2009, 16:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade