x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 62
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Desculpem desviar o foco do tópico mas preciso dessas informações:
    O Duda, qual é o kit de suspensão usado na foto na Frontier e onde encontrar? Tem aqui no Rio?
    Ele é de 2 ou de 6 polegadas? Você fala num Wallcrawler e num Adams, isso são marcas dos kits?
    Desde já obrigado
    Abraço,
    Hilario.
    Acho que você pode encontrar alguma informação sobre isso aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...de-brazil.html

    Pelo menos estava olhando ontem e vi que ele falou alguma coisa.

  • #26
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Criei um tópico novo para não atrapalhar os outros

    LEVANTANDO A NOVA FRONTIER

    Dá uma olhada lá e se tiver qq dúvida é só postar.

    abs


    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Desculpem desviar o foco do tópico mas preciso dessas informações:
    O Duda, qual é o kit de suspensão usado na foto na Frontier e onde encontrar? Tem aqui no Rio?
    Ele é de 2 ou de 6 polegadas? Você fala num Wallcrawler e num Adams, isso são marcas dos kits?
    Desde já obrigado
    Abraço,
    Hilario.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #27
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Já que perguntou a opinião de all, lá vão meus 10 cents.
    Tenho vontade de dizer: Só compra Mitsubishi quem nunca teve um...mas certamente toda regra tem exceção e logo aparecerão aqui os que vão discordar.
    O que não podem negar é a quantidade de reclamações que temos aqui no ícone Mitsubishi.
    O tal sigla HPE é uma das maiores demonstrações de mau caratismo automobilistico que ja vi nesta terra. Para economizar num motor mais novo, pega-se o pre-histórico 2.5, que originalmente era aspirado e tinha meros 80 cavalos, turbina-se, coloca-se um intercooler, aumenta-se a pressão da turbina pra mais de uma atmosfera e chega-se a 150 cavalos. Como todo aumento de potência é inversamente proporcional a sua durabilidade, tem-se aí, um motor que dura apenas 100 mil kms. Nâo discordem, isso é fato. O recall feito secretamente nas Outdoors com a troca de casquilhos em revisões feitas em revendedoras antes dos 100 mil kms é fato corriqueiro dentro do universo Mitsubishi. Nâo estou me referindo ao motor 3.2 das TRITONs, essas sim são boas pickups. Tem motor honesto, a altura de sua beleza, modernidade e competencia.
    Agora, procurem por reclamação no ícone Toyota. Procurem! É só elogio. Só vão encontrar elogios!!!
    A Amarok é a mais moderna de todas mas não abro mão do câmbio automático. Parece que ano que vem ela finalmente vai ter um, e para abafar os lançamentos das novas Ranger e S10, o cambio at terá 8 marchas!!! É mole? 8 marchas, nem Fórmula 1 tem 8 marchas, ou seja, vai ter marcha pra toda e qualquer faixa de giro do motor, aproveitamento total do torque e das diferentes faixas de giro do motor. Show de bola. Pena que Volkswagen é foda, se acha, não tá nem aí pro consumidor, eu detesto o atendimento ao cliente da Volks.
    Já essa Nissan levantada aí da foto tá DEMAIS!!! Parabéns pelo bom gosto. Acho ela a melhor relação custo benefício. Realmente achava ela muita baixa, nada off road, mas com esse kit de suspensão, levantadona, ficou demais, alucinantemente linda. Ela é linda, sempre achei, o que pegava era a altura, era a mais senhora de todas, muito social, pouco apta pro off road.
    Essa seria minha opção, A NISSAN !!!, mas com kit de suspensão.
    Aliás esse assunto pickups é um em que estamos bem aqui no Brasil, ainda mais com a chegada ano que vem das novas Ranger e S10. A briga vai ser boa e as ruas ficarão ainda mais bonitas.
    Abraço e boa compra.
    O recall foi nas l200 sport 2004/05 e não nas outdoor´s !! concordo em parte com discursão , embora que minha l200 2.5 HPE nunca me deu problema de motor , Quanto a só elogios para toyota !!! é melhor vc se informar melhor aí no forum que vc vai ver as mazelas da toyota tb .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #28
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O recall foi nas l200 sport 2004/05 e não nas outdoor´s !! concordo em parte com discursão , embora que minha l200 2.5 HPE nunca me deu problema de motor , Quanto a só elogios para toyota !!! é melhor vc se informar melhor aí no forum que vc vai ver as mazelas da toyota tb .
    Houve recall nas L200 Outdoors sim (motores 2.5 igual ao das L200 Sports), mas, como disse, foi secreto, feito sem que o dono saiba, eu afirmo isso porque sou testemunha ocular disso.
    Quanto as Toyotas também darem problemas, (vai depender do uso, da manutenção, etc), é claro que devem haver excessões mas o que predomina são os elogios.
    Como dizia Nelson Rodrigues, "toda unanimidade é burra..." portanto, discordemos senhores, não pretendo ser dono da verdade, foram apenas meus 10 cents.
    Abraços.

  • #29
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Recall brancos nas outdoor´ !!! ?? de que peça ??? mostre aqui no forum uma prova disso !!!!
    Digo de novo !!! leia mais sobre a hilux no forum
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    É como o colega disse: "toda unanimidade é burra".
    Cada veículo tem seus pros e contras e a escolhe vai pelo gosto e necessidade de cada um.
    Dizem que o carro X da problema ali, e o Y da problema la mas não existe veículo 100% sem defeito, o que existe é um com mais defeito em componentes principais do que outro (consequentemente aparece mais e é notado mais facilmente, fazendo parecer com que tenha mais defeitos).
    Também não adianta o cara falar mal de outro veiculo só porque tem o concorrente na garagem.
    Bom, essa ai é minha opinião, todo veiculo tem chance de quebrar, uns mais, outros menos, o que não podemos é ficar falando que veiculo X ou Y é melhor porque tem fama de invencível ou de ser "ching ling" .

  • #31
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Só uma ultima duvida referente a Frontier.
    A Nissan ainda continua com problemas de peças e mau atendimento?
    Eu sei que Mitsubishi e Kia ja estão consolidadas, mas aqui pela minha região não vejo muitos carros da Nissan.
    O que me dizem?

  • #32
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    Só uma ultima duvida referente a Frontier.
    A Nissan ainda continua com problemas de peças e mau atendimento?
    Eu sei que Mitsubishi e Kia ja estão consolidadas, mas aqui pela minha região não vejo muitos carros da Nissan.
    O que me dizem?
    Eu nunca tive problemas, nem tampouco minha familia. Meu pai tem Frontier, minha esposa, irmão e irmã tem o Tiida. A Frontier é feita no Brasil, acho que isso ajuda um pouco...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #33
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Eu nunca tive problemas, nem tampouco minha familia. Meu pai tem Frontier, minha esposa, irmão e irmã tem o Tiida. A Frontier é feita no Brasil, acho que isso ajuda um pouco...
    Eu sei que ela é feita no Brasil, mas aqui no RS não tem muitos carros da Nissan, por isso minha pergunta.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Pelo menos a Hilux que meu pai teve deu problema no motor, a minha ta dando problema e de um amigo meu tambem deu, então não vem falar que e uma exceção a hilux da problema, porque ela da sim, a do meu pai o uso e so urbano e deu problema.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  • #35
    Citação Postado originalmente por bruno tigrao Ver Post
    Pelo menos a Hilux que meu pai teve deu problema no motor, a minha ta dando problema e de um amigo meu tambem deu, então não vem falar que e uma exceção a hilux da problema, porque ela da sim, a do meu pai o uso e so urbano e deu problema.
    Ehhh, sinceramente, isso é novidade pra mim. Legal saber.
    Ate hoje eu so ouvia elogios as Toyotas enquanto que quando o assunto são as Mit o que predomina são as reclamações.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Ate hoje eu so ouvia elogios as Toyotas enquanto que quando o assunto são as Mit o que predomina são as reclamações.
    Eu achava diferente, mas, agora penso que são todas iguais.
    Toda marca é boa até o carro dar defeito e você precisar da assistência. Aí pode começar um parto se for pra trocar uma peça mais cara, ou a felicidade se for uma bobeira baratinha de consertar, mas via de regra o comportamento é o mesmo até em carros bem mais caros.

    Hoje em dia to comprando o carro (desde que não for coreano e nem chinês) que me oferecer mais tecnologia pelo menor preço porque todas elas sabem que o brasileiro é um otário por natureza.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton 2012 comprar ou não?
      Por haz4rd no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2012, 13:51
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Triton 2012
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 30/06/2011, 08:14
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15
    5. Mudanças no modelo 2012 l200 triton
      Por alexbalelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2011, 11:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade