x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62
  • #13
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Entendo que a melhor opção é uma Hilux AT 2011 0km por cerca de R$ 115.000,00 como dizem que existem por aí!
    Não tenho dúvida disso! Acabei de passar na frente da toyota aqui de bh, chegaram as novas hilux e sw4 hoje, mas existem algumas 2011 na vitrine, ao lado das novas, vale a pena!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #14
    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    nem mesmo a nova SW4 com toda aquela sopa de letrinha e mais airbags?
    O problema de um carro como a Discovery 4S para mim é que teria que rodar cerca de 400km para fazer as revisões.
    Felipe,

    Realmente a Land Rover não tem muitas concessionárias. São poucas e andar 400 km pra fazer manutenção é inviável.

    Mas não tem uma Mitsubishi por aí por perto ? Experimente entrar num Pajero Full e veja a diferença pra uma SW4.

    A Toyota tinha bastante coisa pra melhorar nesse carro, por exemplo: freio a disco na traseira, uns 10 airbags (são 7 lugares !) , trocar aquele motor fraco de 160 cv, colocar um câmbio de (pelo menos) 5 marchas, ter um sistema de som decente (o da SW4 2011 é muito ruim) de preferência com multimídia (Bluetooth, GPS, DVD, etc) e um teto solar.

    Isso colocaria o carro nessa categoria de R$ 180 mil.


  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Outra opção seria pegar a hilux 2011 como dito anteriormente pelo amigo, coloca o kitmultimidia nela e voce terá um otimo carro por um belo preço. abraço.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Mitsubishi tem aqui por perto sim, por isso a Triton esta entre elas.
    Ja a Full, acho muito caro por quase R$200.000,00.
    Realmente, concordo com o amigo neilsonhenriques que a Toyota tinha que melhorar muito, e de fato melhorou.
    Referente ao que os outros colegas disseram, não gostaria que pegar um carro 2011 (Hilux) se com 5 mil reais a mais pego uma 2012 (Triton).
    Estou quase decidido entre qual veiculo pegar e agradeço a ajuda de todos.
    Quando adquiri-lo virei aqui postar as minha impressões.

  • #17
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    Mitsubishi tem aqui por perto sim, por isso a Triton esta entre elas.
    Ja a Full, acho muito caro por quase R$200.000,00.
    Realmente, concordo com o amigo neilsonhenriques que a Toyota tinha que melhorar muito, e de fato melhorou.
    Referente ao que os outros colegas disseram, não gostaria que pegar um carro 2011 (Hilux) se com 5 mil reais a mais pego uma 2012 (Triton).
    Estou quase decidido entre qual veiculo pegar e agradeço a ajuda de todos.
    Quando adquiri-lo virei aqui postar as minha impressões.
    Guerreiro, minha novela durou um ano. Fiz teste drive em td, picape, suv, diesel, gas etc
    Cheguei a conclusão da minha Prado. Leva a patroa tb, testa, ve a manutenção, histórico, p saber se o carro tem o teu perfil. Como disse as vezes o cara quer conforto e se impressiona com uma picape ai dps descobre q o espaço interno é pequeno, a susp é dura...
    Abrc e boa sorte
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Porque não a Frontier?
    Realmente não tinha pensando na Frontier.
    O que me dizem desse veiculo em relação a Triton em questão de conforto (seria mais para viagens) e revenda.
    Outra duvida que eu tenho, ela tem multimidia? (porque so vi que tinha uma tela de 4.3" mas não tinha mais informações.

  • #19
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Porque não a Frontier?

    Eu descartei a Triton pq não gosto da suspensao dianteira, que dá uma navegada que lembrou a minha antiga s10 e minha blazer.
    Descartei a Toyota pq acho que não valia a pena gastar uma $$$ e acho ela meio espremida

    Amarok é um baita picape. Mas, como gosto de levantar os carros, para ela só dá bodylift e tava meio carinho. A VW também não se importou muito comigo, apesar de ter comprado uma Tiguan lá ano passado...

    Chegou a Frontier, que peca pela baixa estatura. MAS facilmente resolvido com a colocação de um kit de suspensão. Extremamente confortável e silenciosa. To com ela a 1 mes e rodei mais de 8mil km de pauleira, trilhas estrada ruims, areioes, barro etc...não poderia estar mis feliz.

    Ah, e tem o menor preço de TODAS elas...

    Já que perguntou a opinião de all, lá vão meus 10 cents.
    Tenho vontade de dizer: Só compra Mitsubishi quem nunca teve um...mas certamente toda regra tem exceção e logo aparecerão aqui os que vão discordar.
    O que não podem negar é a quantidade de reclamações que temos aqui no ícone Mitsubishi.
    O tal sigla HPE é uma das maiores demonstrações de mau caratismo automobilistico que ja vi nesta terra. Para economizar num motor mais novo, pega-se o pre-histórico 2.5, que originalmente era aspirado e tinha meros 80 cavalos, turbina-se, coloca-se um intercooler, aumenta-se a pressão da turbina pra mais de uma atmosfera e chega-se a 150 cavalos. Como todo aumento de potência é inversamente proporcional a sua durabilidade, tem-se aí, um motor que dura apenas 100 mil kms. Nâo discordem, isso é fato. O recall feito secretamente nas Outdoors com a troca de casquilhos em revisões feitas em revendedoras antes dos 100 mil kms é fato corriqueiro dentro do universo Mitsubishi. Nâo estou me referindo ao motor 3.2 das TRITONs, essas sim são boas pickups. Tem motor honesto, a altura de sua beleza, modernidade e competencia.
    Agora, procurem por reclamação no ícone Toyota. Procurem! É só elogio. Só vão encontrar elogios!!!
    A Amarok é a mais moderna de todas mas não abro mão do câmbio automático. Parece que ano que vem ela finalmente vai ter um, e para abafar os lançamentos das novas Ranger e S10, o cambio at terá 8 marchas!!! É mole? 8 marchas, nem Fórmula 1 tem 8 marchas, ou seja, vai ter marcha pra toda e qualquer faixa de giro do motor, aproveitamento total do torque e das diferentes faixas de giro do motor. Show de bola. Pena que Volkswagen é foda, se acha, não tá nem aí pro consumidor, eu detesto o atendimento ao cliente da Volks.
    Já essa Nissan levantada aí da foto tá DEMAIS!!! Parabéns pelo bom gosto. Acho ela a melhor relação custo benefício. Realmente achava ela muita baixa, nada off road, mas com esse kit de suspensão, levantadona, ficou demais, alucinantemente linda. Ela é linda, sempre achei, o que pegava era a altura, era a mais senhora de todas, muito social, pouco apta pro off road.
    Essa seria minha opção, A NISSAN !!!, mas com kit de suspensão.
    Aliás esse assunto pickups é um em que estamos bem aqui no Brasil, ainda mais com a chegada ano que vem das novas Ranger e S10. A briga vai ser boa e as ruas ficarão ainda mais bonitas.
    Abraço e boa compra.

  • #20
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Felipemk Ver Post
    Realmente não tinha pensando na Frontier.
    O que me dizem desse veiculo em relação a Triton em questão de conforto (seria mais para viagens) e revenda.
    Outra duvida que eu tenho, ela tem multimidia? (porque so vi que tinha uma tela de 4.3" mas não tinha mais informações.
    Vc já viajou numa Triton? A suspensão da frente fica "navegando" e isso é extremamente desconfortável. Acabei de viajar por 8mil, sendo que os ultimos 3.2mil km fiz em 2 dias e meio. Voltei zerado. A suspensão está na medida certa para estrada.

    Quanto ao multimídia, eu tenho um Pioneer AVIC-z130bt, que alem de tudo o que um MM comum faz( GPS DVD Bluetooth ect), com um iphone ainda alugo filme, escuto meu facebook, twitter, noticias, pandora etc. E ainda coloquei uma interface e uso os controles originais de volante da nissan (comprei isso a parte nos EUA e eu mesmo instalei. Não sei quem vende ou instala aqui)

    Aqui no BR vc coloca um kit básico de 2" vendido pelo ADAMS, junto com um pneu 285/75/16 e corre p/ abraço. Fica LINDA e praticamente nao altera em nada a dirigibilidade. A minha já esteve assim e a do meu pai é assim.

    A venda de frontiers usadas estão em alta e eu não me preocuparia tanto com isso. Eu tbm me importo pois não costumo ficar muito tempo com o mesmo carro.

    Minha sugestão é fazer um test drive e decida vc mesmo. Todas as picapes são bem parecidas, todas tem seus prós e contras. Dirija as que tem possibilidades. Eu fiz isso.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/08/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Minha sugestão é fazer um test drive e decida vc mesmo. Todas as picapes são bem parecidas, todas tem seus prós e contras. Dirija as que tem possibilidades. Eu fiz isso.
    É realmente isso que vou fazer, um test drive em cada uma e escolher a que mais me agradar.
    Mas uma opinião de quem já andou mais no veiculo do que um simples test drive é sempre bem vinda.
    Novamente agradeço a ajuda de todos vocês.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    28/09/2011
    Idade
    36
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    eu tenho uma hilux 2008 com 150.000, ta baixando oleo, ja foi trocado os bicos e turbina, amortecedores, hidrovacuo, a hilux e uma camionete iqual as outras da problema sim.

    sendo que fiz todas as revisões na concessionarias.
    ex - HILUX SRV 4X4 AUT 2008 - PNEUS BF 31"
    VW FUSCA BAJA 1977 AP 1.8 - PIRELI MUD

  • #23
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Já que perguntou a opinião de all, lá vão meus 10 cents.
    Tenho vontade de dizer: Só compra Mitsubishi quem nunca teve um...mas certamente toda regra tem exceção e logo aparecerão aqui os que vão discordar.
    O que não podem negar é a quantidade de reclamações que temos aqui no ícone Mitsubishi.
    O tal sigla HPE é uma das maiores demonstrações de mau caratismo automobilistico que ja vi nesta terra. Para economizar num motor mais novo, pega-se o pre-histórico 2.5, que originalmente era aspirado e tinha meros 80 cavalos, turbina-se, coloca-se um intercooler, aumenta-se a pressão da turbina pra mais de uma atmosfera e chega-se a 150 cavalos. Como todo aumento de potência é inversamente proporcional a sua durabilidade, tem-se aí, um motor que dura apenas 100 mil kms. Nâo discordem, isso é fato. O recall feito secretamente nas Outdoors com a troca de casquilhos em revisões feitas em revendedoras antes dos 100 mil kms é fato corriqueiro dentro do universo Mitsubishi. Nâo estou me referindo ao motor 3.2 das TRITONs, essas sim são boas pickups. Tem motor honesto, a altura de sua beleza, modernidade e competencia.
    Agora, procurem por reclamação no ícone Toyota. Procurem! É só elogio. Só vão encontrar elogios!!!
    A Amarok é a mais moderna de todas mas não abro mão do câmbio automático. Parece que ano que vem ela finalmente vai ter um, e para abafar os lançamentos das novas Ranger e S10, o cambio at terá 8 marchas!!! É mole? 8 marchas, nem Fórmula 1 tem 8 marchas, ou seja, vai ter marcha pra toda e qualquer faixa de giro do motor, aproveitamento total do torque e das diferentes faixas de giro do motor. Show de bola. Pena que Volkswagen é foda, se acha, não tá nem aí pro consumidor, eu detesto o atendimento ao cliente da Volks.
    Já essa Nissan levantada aí da foto tá DEMAIS!!! Parabéns pelo bom gosto. Acho ela a melhor relação custo benefício. Realmente achava ela muita baixa, nada off road, mas com esse kit de suspensão, levantadona, ficou demais, alucinantemente linda. Ela é linda, sempre achei, o que pegava era a altura, era a mais senhora de todas, muito social, pouco apta pro off road.
    Essa seria minha opção, A NISSAN !!!, mas com kit de suspensão.
    Aliás esse assunto pickups é um em que estamos bem aqui no Brasil, ainda mais com a chegada ano que vem das novas Ranger e S10. A briga vai ser boa e as ruas ficarão ainda mais bonitas.
    Abraço e boa compra.
    Sobre a Toyota, calma que num é bem assim não.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #24
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vc já viajou numa Triton? A suspensão da frente fica "navegando" e isso é extremamente desconfortável. Acabei de viajar por 8mil, sendo que os ultimos 3.2mil km fiz em 2 dias e meio. Voltei zerado. A suspensão está na medida certa para estrada.

    Quanto ao multimídia, eu tenho um Pioneer AVIC-z130bt, que alem de tudo o que um MM comum faz( GPS DVD Bluetooth ect), com um iphone ainda alugo filme, escuto meu facebook, twitter, noticias, pandora etc. E ainda coloquei uma interface e uso os controles originais de volante da nissan (comprei isso a parte nos EUA e eu mesmo instalei. Não sei quem vende ou instala aqui)

    Aqui no BR vc coloca um kit básico de 2" vendido pelo ADAMS, junto com um pneu 285/75/16 e corre p/ abraço. Fica LINDA e praticamente nao altera em nada a dirigibilidade. A minha já esteve assim e a do meu pai é assim.

    A venda de frontiers usadas estão em alta e eu não me preocuparia tanto com isso. Eu tbm me importo pois não costumo ficar muito tempo com o mesmo carro.

    Minha sugestão é fazer um test drive e decida vc mesmo. Todas as picapes são bem parecidas, todas tem seus prós e contras. Dirija as que tem possibilidades. Eu fiz isso.
    Desculpem desviar o foco do tópico mas preciso dessas informações:
    O Duda, qual é o kit de suspensão usado na foto na Frontier e onde encontrar? Tem aqui no Rio?
    Ele é de 2 ou de 6 polegadas? Você fala num Wallcrawler e num Adams, isso são marcas dos kits?
    Desde já obrigado
    Abraço,
    Hilario.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Triton 2012 comprar ou não?
      Por haz4rd no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/05/2012, 13:51
    2. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    3. Triton 2012
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 47
      Última resposta: 30/06/2011, 08:14
    4. Roda da Triton 2012 na L200 Sport/Outdoor
      Por Costalonga no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/06/2011, 12:15
    5. Mudanças no modelo 2012 l200 triton
      Por alexbalelo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/01/2011, 11:57

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade