x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 27

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    eu tenho uma 2002... gosto dela pra caramba... eu acho que vale a pena comprar sim!
    Muito obrigado se der certo amanha vou la buscar ela ....

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 17
    Vai de Ranger, que não é a melhor em nada mas é boa em tudo! dojao campeao

  • #3
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    a questão do 4x4 eu acho bem relativo... hj em dia é difícil de você pegar aquelas estradas de chão braba que nem antigamente... ta quase tudo cascalhado... se vê muito sobre s10, e etc e etc ate RAM atolando em barro que nem um video do youtube que vi um cara de Maracaju-MS... quer a minha opinião? o cara foi trouxa e teve que se fu** mesmo pq meteu ela num lugar de barro liso e fundo só pra ver se atolava.... la mermão acho que ninguém saia com pick-up nenhuma!

    ae o video

    4X4 Brasil Razão: por video
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    RAM é conhecida como carro de asfalto. Muito mole pro barro...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    337
    Agradecimento: 1
    O Roland Brooks Cooke já se decidiu: Ranger.
    Pelo atual custo x benefício é a melhor opção mesmo. Uma pena que mudará logo e virá com preço de zona igual aos praticados para Hilux, Amarok e Triton!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    teresina/PI
    Idade
    34
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Em termos de picapes médias, todo mundo sabe que a primeira opção é a Hilux, mas além do preço, ela tem pouquissima estabilidade, se voce, à 100km/h numa estrada precisar fazer uma manobra evasiva pra desviar de algo, ela tem grande chance de capotar. Quanto à s10, ela é a mais barata, e com a manutenção mais em conta, mas tem a desvantagem de que quando começ a quebrar não parar mais, ou seja ela é fraca. Quanto a frontier é como voce sabe, o modelo que tem 172hp custa 112 mil, e desse preço é melhor tentar investir numa hilux. A ranger é boa também, mas vem com acionamento eletrico da 4x4 e eu vejo isso como uma desvantagem e pelo menos nos modelos passados ela desvaloriza muito na hora da venda, se eu não me engano, é por causa do preço da manutenção. A l200 tem o problema de o motor superaqueçer e provocar problemas futuros bem graves e caros, mas isso voce pode controlar, é só nao forçar muito o motor e tem uma potencia boa. com 90mil no bolso, eu optaria pela l200.
    Boa sorte.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Ranger

    estava de olha numa Ranger 2003 2.8 pois venderao ..... qual motor é melhor 2.5 ou 2.8 os dois 4x4 qual é melhor para trilha e consumo ??? vlw

  • #8
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,165
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Mamocaa Ver Post
    estava de olha numa Ranger 2003 2.8 pois venderao ..... qual motor é melhor 2.5 ou 2.8 os dois 4x4 qual é melhor para trilha e consumo ??? vlw
    Se comprar um 2.8 veja se pega uma XLT, pois a turbina tem TGV e o ganho de torque e a diminuição de lag influem muito para um melhor desempenho!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #9
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    2.5 x 2.8 sempre é 2.8!!!! agora 2.8 x 3.0 ai depende do seu bolso!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    2.5 x 2.8 sempre é 2.8!!!! agora 2.8 x 3.0 ai depende do seu bolso!
    De qualquer modo o 3.0 > 2.8 > 2.5

    O preço de manutenção acompanha da escala também. Nada mais justo, não?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/09/2011
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    l200, Ranger ,Frontier .... qual é melhor diesel 4x4 ??? vlws

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Mamocaa Ver Post
    l200, Ranger ,Frontier .... qual é melhor diesel 4x4 ??? vlws
    Todas tem suas vantagens e desvantagens.
    Melhor dizer qual será seu uso do carro e a faixa de preço que pode pagar.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo
      Por mgalvao no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/04/2009, 12:31
    2. Comparativo GVitara 1.6 x 2.0 x Mec x Aut
      Por baques no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 16/04/2008, 20:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade