x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/04/2006
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    43
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    L200 hpe at x frontier 2.8 x ranger 3.0




    Fala galera,

    Gostaria muito da ajuda de vocês..... Ja pesquisei varios topicos aki do forum mas nenhum me deu uma certeza em relação minha duvida.

    Vou adquirir meu primeiro veiculo a diesel mas pelas minhas condições tem que ser usado e no maximo R$ 50 mil, então a minha duvida é qual caminete comprar, vejo varias criticas sobre a L200 AT por esquentar muito facil mas para mim é a mais bela de todas, a frontier o motor é muito bom mas e o resto é tudo importado (manutenção cara), a ranger é a mais feinha e dificil revenda mas é a melhor em relação a motor, manutenção e tal.

    Sou uma pessoa que anda muito (sou engenheiro), mas é 70% asfalto e 30% terra, viajo bastante, rarissimas vezes vai acontecer de utilizar 4x4 (mas faço questão que tenha), uso muito o ar condicionado e na cidade meu pé é leve, mas na rodovia ando mais rapido (140 km/h) mas gosto de motor forte. A minha preferencia pela L200 é que vai ser Automatica (meu sonho de consumo) mas tenho muito medo pois dizem que dá muito problema (principalmente de aquecimento), prezo o conforto mas está em 5º lugar na lista... hehehehehe

    Conto com a ajuda de voces. Agradeço desde já.

    Ps. Quem tiver duvidas de engenharia ou obras estou a disposição (gosto de colaborar tambem..... hehehehehehe)


    Abraços a todos

  • #2
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1