Seguro Ranger XLT x Outdoor HPE
Olá Alysson,
Em média, o seguro da Ranger XLT fica 35% mais barato que o da Mitshubish L-200 Outdoor HPE ( valores estimados para um CEP de Bragança Paulista, num perfil de um jovem de aproximadamente 34 anos, solteiro ).
Segundo o índice nacional de roubos divulgado pela SUSEP, os veiculos pesados da Mitsubishi tiveram em 2010, proporcionalmente, mais roubos do que veículos Ford Ranger ( veja em Índice de Veículos Roubados ).
Faça sua cotação conosco e obtenha a melhor solução em seguros!
At,
Lisiane / Atual Forte Seguros
lisiane@atualforte.com.br
Citação:
Postado originalmente por
Alysson1977
Ola gente, primeiro lugar muito obrigado pela ajuda de vcs! Mas to vendo que vou ter que desistir da compra de uma ranger zerinha, o único vendedor das concessionárias que liguei que prometeria a entrega do carro num prazo inferior a 30 dias tenho minhas dúvidas se entregará, já que ele me garantiu que até o próximo fim de semana dia 19/08 estaria com o carro na mão, e que faturaria o carro na terça-feira passada agora (09/08) e nao faturou e nem ligou pra dar uma satisfação. Infelizmente a nossa ranger peca e muito por nao ter uma entrega rápida que vá de encontro com as necessidades da maioria dos compradores, a vontade de ter um carro zero com urgëncia.
Pelo que pude notar a frontier bebe mais do que a ranger e segundo as informações da corretora Lisiane o seguro é superior também. Além do mais, será que um motor com 2.5 litros projetado para desempenhar 172cv teria a mesma durabilidade que um motor 3.0 que desempenha 163cv???
Vou começar a procurar uma ranger 2010 em diante com km baixa, pois a diferença para uma zera chega a uns 15 mil manos......
Hj eu vi uma Limited preta e achei linda, mas vou priorizar a prata....
Ah, hj um vendedor da Mitsubishi está querendo me empurrar uma Outdoor HPE por 88.000,00 vale a pena o carro? Segundo ouvi comentários por ai, a tração das Mitsubishi são superiores as da Ford, porém a Ford Ranger tem mais motor que as Outdoor HPE, isso procede???
Lisiane, sem te dar trabalho, pela sua experiência, o seguro da Outdoor HPE é superior ao da ranger né?
Valeuu gente
abraço