Powered by vBulletin

ranger XLT diesel modelo 11/12 x Frontier XE ano 2008 ou 2009 seminova

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/08/2011, 23:04
    Alysson1977
    Ola gente, primeiro lugar muito obrigado pela ajuda de vcs! Mas to vendo que vou ter que desistir da compra de uma ranger zerinha, o único vendedor das concessionárias que liguei que prometeria a entrega do carro num prazo inferior a 30 dias tenho minhas dúvidas se entregará, já que ele me garantiu que até o próximo fim de semana dia 19/08 estaria com o carro na mão, e que faturaria o carro na terça-feira passada agora (09/08) e nao faturou e nem ligou pra dar uma satisfação. Infelizmente a nossa ranger peca e muito por nao ter uma entrega rápida que vá de encontro com as necessidades da maioria dos compradores, a vontade de ter um carro zero com urgëncia.
    Pelo que pude notar a frontier bebe mais do que a ranger e segundo as informações da corretora Lisiane o seguro é superior também. Além do mais, será que um motor com 2.5 litros projetado para desempenhar 172cv teria a mesma durabilidade que um motor 3.0 que desempenha 163cv???
    Vou começar a procurar uma ranger 2010 em diante com km baixa, pois a diferença para uma zera chega a uns 15 mil manos......
    Hj eu vi uma Limited preta e achei linda, mas vou priorizar a prata....
    Ah, hj um vendedor da Mitsubishi está querendo me empurrar uma Outdoor HPE por 88.000,00 vale a pena o carro? Segundo ouvi comentários por ai, a tração das Mitsubishi são superiores as da Ford, porém a Ford Ranger tem mais motor que as Outdoor HPE, isso procede???
    Lisiane, sem te dar trabalho, pela sua experiência, o seguro da Outdoor HPE é superior ao da ranger né?
    Valeuu gente
    abraço
  • 12/08/2011, 01:13
    Jera
    Pq vc não vê a frontier XE e SE?!?! tem preços parecidos com a ranger.
    E outra, tem gente q pagou 80mil na ranger xlt. 88mil esta cara.
    Se vc tiver cnpj ou ser prod rural vc consegue mt desconto, acima de 10%.
    E não se deixe enganar pelos 144cv dessas versões da frontier. Andam quase a mesma coisa q a ranger, hilux e triton.

Entre todas as picapes de hj, acho q eu ficaria com a amarok. Mas a vw esta demorando muito a entregar a picape. Coisa de 2-3 meses ou mais. Sendo assim, eu pegaria logo uma frontier q tem muitas a pronta entrega.e o preço ta mt bom!
    A ranger é uma ótima picape. Motor e suspensão mt boa. É uma picape bem robusta. Mas vai mudar ano q vem.....
    A outdoor é a mesma picape a muito tempo. Tem uma suspensão ótima. Mas o motor deixa a desejar em forca, consumo e confiabilidade. E talvez saia de linha no final do ano ou troquem o motor.
  • 12/08/2011, 09:29
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    A Ranger vai mudar logo, e a Frontier ja esta atualizada, iria de Frontier sem dúvida!

A RAngerhindra ficará no mercado por mais 2 anos. Ficaremos com a New Ranger e a Rangerhindra no mercado por um tempo.

Fora isso.

Zero km é zero km e 3 anos de garantia se conta muito !
  • 12/08/2011, 09:33
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    E não se deixe enganar pelos 144cv dessas versões da frontier. Andam quase a mesma coisa q a ranger, hilux e triton.

Entre todas as picapes de hj, acho q eu ficaria com a amarok. Mas a vw esta demorando muito a entregar a picape. Coisa de 2-3 meses ou mais. Sendo assim, eu pegaria logo uma frontier q tem muitas a pronta entrega.e o preço ta mt bom!
    A ranger é uma ótima picape. Motor e suspensão mt boa. É uma picape bem robusta. Mas vai mudar ano q vem.....
    A outdoor é a mesma picape a muito tempo. Tem uma suspensão ótima. Mas o motor deixa a desejar em forca, consumo e confiabilidade. E talvez saia de linha no final do ano ou troquem o motor.

Jera, mas aquele preço de pai para filho que o pessoal tem postado é so para Produtor rural ou Pessoa Juridica.

Se você for ver Pessoa Física o preço é lá em cima. Fora que, um amigo fechou agora a compra da Amarok. So recebe a bicha final de Outubro. Pense, comprar algo hoje e só receber em quase 3 meses.
  • 12/08/2011, 09:35
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Alysson1977 Ver Post
    Ah, hj um vendedor da Mitsubishi está querendo me empurrar uma Outdoor HPE por 88.000,00 vale a pena o carro? Segundo ouvi comentários por ai, a tração das Mitsubishi são superiores as da Ford, porém a Ford Ranger tem mais motor que as Outdoor HPE, isso procede???
    Lisiane, sem te dar trabalho, pela sua experiência, o seguro da Outdoor HPE é superior ao da ranger né?
    Valeuu gente
    abraço

Outdoor é uma bela máquina, mas sai do mecado final desse ano. Por isso estão tentando empurrar as bixas de qualquer jeito para a clientela.

Sobre a tração, .. rs ... mais uma dos causos de vendedores. Esse dai não deve nem ter idéia do que é um Bloqueio, LSD e etc.

Cara a unica diferença é que a tração da Ranger é acionada no painel e a da L-200 mecanicamente. Mas, em todas as duas há sistemas elétricos em seus conjuntos.
  • 12/08/2011, 15:57
    RCarlosf
    Eu tb acho que ficaria legal a ideia do nobre colega NGDaniel

abraço
  • 12/08/2011, 19:11
    dudarj
    Conforme o Jera falou, tem o teste da XE no dinamometro. Original ela deu pouco mais de 160cv. Os anunciados 144cv não são poneis...

Olha o gráfico dela original e com unichip. Com o chip do Reiko, a XE vai a 265cv...não precisa de tantos cv!

Dastek

Uma XE 4x4 branca 11/12 no frotista fica em 86.5mil. Airbag duplo, vidros, travas, retrovisor, ABS, pc traseiro cromado aro 16 3 anos da garantia total, revisões baratas etc....acho que tudo o que a XLT tem exceto farol de neblina.

Acho melhor pegar a Frontier ou uma Amarok, sendo SE sai a 88mil ou trend a 93mil (frotista)

Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post

• 12/08/2011, 20:08
    atual forte seguros
    Seguro Ranger XLT x Outdoor HPE
    Olá Alysson,

Em média, o seguro da Ranger XLT fica 35% mais barato que o da Mitshubish L-200 Outdoor HPE ( valores estimados para um CEP de Bragança Paulista, num perfil de um jovem de aproximadamente 34 anos, solteiro ).

Segundo o índice nacional de roubos divulgado pela SUSEP, os veiculos pesados da Mitsubishi tiveram em 2010, proporcionalmente, mais roubos do que veículos Ford Ranger ( veja em Índice de Veículos Roubados ).

Faça sua cotação conosco e obtenha a melhor solução em seguros!

At,

Lisiane / Atual Forte Seguros
    lisiane@atualforte.com.br

Citação:

Postado originalmente por Alysson1977 Ver Post
    Ola gente, primeiro lugar muito obrigado pela ajuda de vcs! Mas to vendo que vou ter que desistir da compra de uma ranger zerinha, o único vendedor das concessionárias que liguei que prometeria a entrega do carro num prazo inferior a 30 dias tenho minhas dúvidas se entregará, já que ele me garantiu que até o próximo fim de semana dia 19/08 estaria com o carro na mão, e que faturaria o carro na terça-feira passada agora (09/08) e nao faturou e nem ligou pra dar uma satisfação. Infelizmente a nossa ranger peca e muito por nao ter uma entrega rápida que vá de encontro com as necessidades da maioria dos compradores, a vontade de ter um carro zero com urgëncia.
    Pelo que pude notar a frontier bebe mais do que a ranger e segundo as informações da corretora Lisiane o seguro é superior também. Além do mais, será que um motor com 2.5 litros projetado para desempenhar 172cv teria a mesma durabilidade que um motor 3.0 que desempenha 163cv???
    Vou começar a procurar uma ranger 2010 em diante com km baixa, pois a diferença para uma zera chega a uns 15 mil manos......
    Hj eu vi uma Limited preta e achei linda, mas vou priorizar a prata....
    Valeuu gente
    abraço

• 16/08/2011, 12:13
    Alysson1977
    Galerinha, acabei comprando uma XLT 10/10..... Meu em comparação com a 2.8 que eu tinha, só a título de compartilhar com vcs a minha sensação, digo desde já que a 3.0 eletronic é um motor que não tem nada a ver com a 2.8, andaaaa muitoo maiss, vibra bem menos (chega a parecer carro a gasolina), não faz barulho nenhum e emissão de fumaça zero; resumindooo...... fiquei impressionado com esses motores NGD 3.0, é o bicho! heheheh
    abraço
    Alysson
  • 16/08/2011, 12:35
    Fubá
    Parabéns cara, boa compra....agora o fato de esperar, comprei uma S 10 dia 13 de Abril tirei como produtor rural, chegou quarta feira passada, 10/08...demora mesmo...comparando c/ a Ranger num chega nem perto, acabamento da Ranger bem melhor, agora motor nem se fala, o da Ranger era 2.5....esse é 2.8, anda p/ caramba, mas em questão de acabamento mesmo, a S 10 perde feio p/ Ranger....

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.