x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Agradecimentos: 0

Triton x hilux x (me ajudem)

Olá boa noite me ajudem a decidir,estou trocando minha caminhonete (s10 4x4) e estou em duvida de qual sera minha proxima 4x4 l200 triton ou hilux srv obs vou comprar uma usada e utilizo 55% na cidade 35% na terra e 10% na trilha ,tenho tambem preocupação com o espaço para ocupantes pois sempre viajo com a familia,tambem rodo uma media de 60 mil km rodado por ano por favor escrevam suas opinioes pois sera de grande ajuda para min

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Bem a Hilux é mais cara, portanto pelo mesmo preço vai ter que comparar carros de anos diferentes e provavelmente com quilometragem diferente.
    Quanto ao conforto do banco do motorista e posição de dirigir, é uma questão pessoal. Experimente as duas para tirar suas conclusões.
    A Hilux tem maior espaço no banco de trás, inclusive com melhor angulo de encosto, e altura para as pernas.
    Tenho a impressão de que a caçamba da Hilux é maior e aceita a colocação de capota de fibra.
    Eu tenho uma Hilux CD, 4x4 D-4D , SR ano 2009 (cambio manual) que está com 65.000km. A revisões de praxe na concessionária sem surpresas ou custos imprevistos.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu tendo dinheiro pra pegar qualquer uma dessas 0km, iria de Triton de olhos fechados.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    a Hilux a meu ver e mais imponente, chamativa, já a Triton e mais acertada, mais na mão e com um motor brutal, vai acabar no seu gosto pessoal mesmo, se fosse o mesmo preço eu iria de Hilux!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Aproveitando o tópico, meu cunhado tá querendo comprar uma 4 x 4 na faixa de 100k, as opções principais são hilux AT e Triton AT, o que vcs acham? uso principal rural.

Tentei convence-lo sobre a amarok 0km para produtor rural, ou frontier okm, a principio sem sucesso, mas opinem aí, quem sabe vcs conseguem convencé-lo

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    se eu tivesse 100k e quizesse uma at nao teria duvida, financiaria o resto e pegaria uma zero.... garantia, nessa hora, nao tem preço.. e, por falta de opçao (desconto pra pr) iria de frontier...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Compre Hilux não! Motor não presta, tem pôneis ao invés de cavalos...

Brincadeiras a parte, subentendendo que você vai comprar uma viatura de uns R$ 80k e está meio que decidido entre Hilux e Triton. É comparar 6 por meia-dúzia. Eu compraria o melhor negócio (estado da viatura, km baixa, preço) independente do modelo.

Fale com vendedor de CCS, acontece de receberem uma usada na troca por uma 0km e quem sabe vc consegue comprar ela praticamente pelo preço que a CCS receberia.

Caraca, 45% fora do asfalto e com uma S10? Nem o mais aficionado off-roader consegue ficar tanto tempo fora do asfalto...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Verifique o que a Toyota tem pra te oferecer....Dá uma olhada na quantidade de Hilux que hoje rodam em fazendas pelos interiores do Brasil de ponta a ponta! Converse com o proprietário de uma .... Veja o espaço interno (quesito muito importante pra quem anda com a família), e vc vai ver que não tem outra.... Hilux é a melhor opção! Toyota é Toyota e pronto!

Citação Postado originalmente por leandro4x4 Ver Post
    Olá boa noite me ajudem a decidir,estou trocando minha caminhonete (s10 4x4) e estou em duvida de qual sera minha proxima 4x4 l200 triton ou hilux srv obs vou comprar uma usada e utilizo 55% na cidade 35% na terra e 10% na trilha ,tenho tambem preocupação com o espaço para ocupantes pois sempre viajo com a familia,tambem rodo uma media de 60 mil km rodado por ano por favor escrevam suas opinioes pois sera de grande ajuda para min
    Avalie uma Frontier, mesmo que não compre uma zero km, passe numa ccs e veja uma zero km, se possivel faça um test-drive.
    Foi o que me tirou duvida e me fez escolher a Frontier.
    Abs,

O lado aslfalto me faz olhar pra Hilux, mas o lado terra e trilha levam para a Triton. Vai ser questão de gosto mesmo.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    O lado aslfalto me faz olhar pra Hilux, mas o lado terra e trilha levam para a Triton. Vai ser questão de gosto mesmo.
    Concordo plenamente com a sua opinião, só lembrando que com a mesma cifra($), compra-se uma triton 2 anos mais nova( em média).
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Duvida cruel !!! triton a diesel ou gas ? ajudem !!!
      Por Marcelorp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 83
      Última resposta: 29/10/2015, 01:30
    2. Triton ou hilux
      Por Daniel Reis no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 45
      Última resposta: 08/04/2011, 05:55
    3. Hilux vs Triton
      Por brunoam no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/12/2009, 16:08
    4. Turbina Triton x Hilux