x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Troller ou TR4

Hybrid View

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2

Concordo que é tirar da cova, mas... a opinião nao muda a respeito.
    Penso que 95,87% dos TR4s vendidos são para Madames ir ao shopping.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Concordo que é tirar da cova, mas... a opinião nao muda a respeito.
    Penso que 95,87% dos TR4s vendidos são para Madames ir ao shopping.
    Poutzz.... trófeu pá de ouro pra nós...KKK

Mas isso é vero... a TR4 da minha patroa só sobe rampa de xópis.. se eu não engato o 4x4 dela uma vez por semana, cria mofo...

Mas é falácia de causalidade dizer que uma vez que 97% das TR4 só vão em shopping, a viatura não é apta pro offroad... A minha já pus em muita quebradeira e ela se comportou com louvor... hehehe

Isso é bom, até porque a gente tem uma certa "garantia" que ao comprar uma usada, ela viu no máximo estradão de terra...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

Mas isso é vero... a TR4 da minha patroa só sobe rampa de xópis.. se eu não engato o 4x4 dela uma vez por semana, cria mofo...

Mas é falácia de causalidade dizer que uma vez que 97% das TR4 só vão em shopping, a viatura não é apta pro offroad... A minha já pus em muita quebradeira e ela se comportou com louvor... hehehe

Isso é bom, até porque a gente tem uma certa "garantia" que ao comprar uma usada, ela viu no máximo estradão de terra...
    Reconhecimento sempre é bom!
    Desculpe, nao quis dizer que 'não presta para trilha', inclusive conheço uma AT, no interior de Minas que é dificil acompanha-la.
    Tem até a vantagem de quando for comprar, e estiver no anuncio 'nunca fez trilha', ser verdadeiro. igual voce postou. Coisa rara em um Troller ou um Wrengler.
    Na verdade, penso o seguinte: São veículos diferentes, para público alvo diferente. Utilizar o banco traseiro do Troller é um suplicio, principalmente pessoas maiores de 1.80m.
    Quanto ao fato de 'escavar tópicos', é sempre bom voltar em algo que ainda nao morreu, afinal, os TR4, e os T4 (trollers), estao aí no nosso dia a dia, tanto os usados, como os 0 km, isso quer dizer que o tópico é ainda atual e vivo.
    Grande abraço do amigo trilheiro;
    Frederico.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Reconhecimento sempre é bom!
    Desculpe, nao quis dizer que 'não presta para trilha', inclusive conheço uma AT, no interior de Minas que é dificil acompanha-la.
    Tem até a vantagem de quando for comprar, e estiver no anuncio 'nunca fez trilha', ser verdadeiro. igual voce postou. Coisa rara em um Troller ou um Wrengler.
    Na verdade, penso o seguinte: São veículos diferentes, para público alvo diferente. Utilizar o banco traseiro do Troller é um suplicio, principalmente pessoas maiores de 1.80m.
    Quanto ao fato de 'escavar tópicos', é sempre bom voltar em algo que ainda nao morreu, afinal, os TR4, e os T4 (trollers), estao aí no nosso dia a dia, tanto os usados, como os 0 km, isso quer dizer que o tópico é ainda atual e vivo.
    Grande abraço do amigo trilheiro;
    Frederico.
    Aí falou tudo... são veículos com propostas diferentes! Embora seja possível uma pequena sobreposição de "áreas de atuação", não são da mesma categoria....

Quem me dera ter mais grana e menos juízo pra ter na garagem minha TR4 chique demais pra ir no xópis, fazer passeios e trilhas leves, com câmbio AT, ABS, Airbag e etc, e um T4 bruto pra botar na quebradeira... sonho meu... sonho meu...

Em tempo a minha TR4 já fez trilha pesada, após preparada, mas concordo que não é a vocação dela... Foi e voltou redondinha, sem dúidas, mas decidi que não vou abusar da viatura...

abraço!
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post

Pô Sem Noção. De onde você desenterrou esta pá??????????

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Pô Sem Noção. De onde você desenterrou esta pá??????????
    hehehe tenho guardada aqui pras ocasiões em que desenterramos tópicos da era Mesozóica...

TR4 não conheço mas Troller é ótimo, tenho um novo, com uma desvantagem, se vai 4 pessoas não dá pra levar uma caixa de compra destas de supermercado, o porta malas dele tem + ou - 25 cm, teria que por no bagageiro, se não tiver o bagageiro tem que usar outro carro

Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    TR4 não conheço mas Troller é ótimo, tenho um novo, com uma desvantagem, se vai 4 pessoas não dá pra levar uma caixa de compra destas de supermercado, o porta malas dele tem + ou - 25 cm, teria que por no bagageiro, se não tiver o bagageiro tem que usar outro carro
    O TR4 também é carro pra dois. A mala até que é razoável, pra dois. Viajar com 4 pessoas é um martírio. Tem gente que diz que faz, mas eu não conseguiria andar mais de 1:30 com 4 pessoas dentro. Vai todo mundo desconfortável.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O TR4 também é carro pra dois. A mala até que é razoável, pra dois. Viajar com 4 pessoas é um martírio. Tem gente que diz que faz, mas eu não conseguiria andar mais de 1:30 com 4 pessoas dentro. Vai todo mundo desconfortável.
    Concordo... acho que o pior é o espaço atrás, mesmo porque o porta-malas, no meu caso, eu retirei o suporte do bagagito e dá pra botar mala de pé até o teto...hehehe

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Eu andava com 5 pessoas na minha TR4, mas atras eram 3 criancas... e mesmo assim, realmente era desconfortavel... mas ja fizemos viagens bem longas (BH-praia-BH, por exemplo) e era melhor que no corsinha que eu tinha....kkkkkkkkkkkkkkk
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller T4 Trilha X L200 Savana
      Por Digão Rios no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 36
      Última resposta: 23/12/2010, 02:07
    2. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/07/2008, 00:27
    3. Troller 08 x hilux
      Por CarlosJ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 13